Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#756755
Para muitos, 2012 foi um ano incrível, cheio de conquistas, vitórias, PC's, KC's e FC's; porém, para outros pode até ter sido um ano bom, mas ainda não foi "aquele" ano, não foi ótimo, deu pra levar, mas creio que esses não se contentaram.



[dividir][/dividir]


Venho através desse tópico, para dizer a você, que logo que for 2013 a partir das 00:00, você realmente destruir e acabar com todos seus medo, inseguranças e paradigmas que o atrapalha.

Sabe aquela oportunidade que você tem de conseguir uma vaga para um emprego, mas você decide deixar pra lá?
Sabe aquela garota pela qual você se sentiu muito atraído, mas resolveu deixar quieto e outro dia abordar?
Sabe aquelas festas, churrascos, passeios, encontros, abordagens, convites para algum lugar, cursos e viagens que você negou ou resolveu não arriscar?


Simplesmente foi a insegurança, o comodismo, o medo e sua zona de conforto que não o deixou.

Por isso venho aqui dizer para você fazer uma promessa para si mesmo, que irá se esforçar para enfrentar TODAS chances e oportunidades que aparecer pra você a partir de 2013.

A partir de 2013, quando você avistar uma garota e vier aquele pensamento para deixar pra depois, fique consciente dele, e aí para provar a si mesmo, você vai lá e ABORDA. Apareceu uma oportunidade de sair, emprego, festas, passeio? Veio aquele pensamento negando? Destrua o pensamento, e sem hesitar aceite.


Faça um pacto consigo mesmo, que a partir de 2013 você será uma pessoa limpa, pura, sem suas inseguranças, totalmente incrível, uma pessoa que não perderá nenhuma oportunidade.

Logo que acordar no dia 1 já faça tudo que antes você tinha receio, vá em frente. Uma dica é você meditar logo que acordar, se esforce e medite no mínimo por 15 minutos. Se inscreva em algum curso, procure um novo emprego ou seu primeiro emprego, entre na academia. Seja o que for, mas SAIA DA ROTINA, se deseja ter diferentes resultados, suas ações terão que ser diferentes.


[dividir][/dividir]

Quero frisar uma história:

Este ano, apesar das conquistas e vitórias, eu perdi muitas oportunidades:

Deixei de ir a várias viagens, não terminei 3 cursos, deixei de abordar várias garotas que me senti atraído, e tive muitos problemas com notas na escola.

POR QUE?

Tinha receio, medo, era inseguro, medo ilusórios, eu não me sentia bem, estava no início de uma depressão por me achar um tremendo fracassado, mas depois de muitas meditações e auto-tratamento, consegui me curar.

[dividir][/dividir]


Hoje estou melhor, é claro, mas vejo o quanto de coisas que perdi, em vão, atoa, e me faz refletir que medos e inseguranças ilusórias são besteiras. O único jeito é você ir lá e provar para sua própria mente que aquele medo não é real, que não o machucará



Então, espero que aqui, todos acordem como um CAMPEÃO em 2013.

Faça com que essa motivação do 1° dia do ano, seja para SEMPRE, use a seu favor.

Lembre-se, mais um ano se passou, aproveite, logo você verá que perdeu coisas, por besteiras, e você não quer que 2013 seja pior que 2012, quer? Se não quer, então aproveite esses últimos dias para relaxar, e aguarde, pois você será um novo homem que enfrenta seus medos, corre risco, e acima de tudo, chega aonde quer.

Off topic:
Pode aparentar ser ineficiente na prática, pois dificilmente ocorro uma evolução extrema da noite para o dia, mas isso servirá de gás motivacional, independente se vai ou não dar certo, isso fará vocÊ se ver como novo,basta acreditar em você. Consequentemente você ficará bem psicologicamente, logo seu corpo responderá a seus sentimentos e se transformarão em atitudes

Um dia ou outro você terá que mudar, então use a motivação psicológica que o ano novo dará, para assim, usar isso a seu favor e começar o ano com prosperidade.
:ae
Roadkil
#756757 Estava pensando em fazer isso a algum tempinho.
flameman
#756759 Excelente texto, é necessário sairmos da zona de conforto para assim nos forçarmos a melhorar como pessoas, só fazendo coisas novas, arriscando mais, é que nós teremos oportunidade de viver experiências que ainda não temos em nossas vidas, as experiências ruins farão com que a gente reflita e se aperfeiçoe no que é necessário, as boas serão uma recompensa pela atitude de coragem...
Que 2013 seja maravilhoso para todos nós !
Avatar pua
wa.tti1972
#756770 cara eu adoraria fazer isso mas vou ter que adiar por um tempo, até ferveiro ou março, to com uns problemas ainda que não me deixam confortavel pra sair muito, Tenho a sensação que as pessoas tão ouvindo meus pensamentos, to fazend otratamento ja melhorei bastante mas creio que la pro final de fervereiro começarei isso que vc citou !

ja vinha pensando nisso a uns dias atras
muito bom o topivo pra motivar quem ta desanimado

Vamo que vamo
Avatar pua
Lucas Pacheco
#756774 2012 foi do caralho espero e vou fazer acontecer 2013 ser ainda melhor.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#756854 Valeu pelos feeds.

Principalmente pra galera que quer uma mudança radical, que faça acontecer, pois cada dia que passa é um dia a menos.

Abraço!
Avatar pua
tiagobfriedrich
#757109 caralho mano, muito boa! esse ano deixei de aproveitar muita coisa também para ficar na merda da zona de conforto, mas 2013 será diferente!
Avatar pua
Amante Ideal
#758407 Espero que 2013 seja um ano que vai marcar a minha vida com extremo sucesso, 2012 foi um ano com alguns aprendizados, mas esteve muito longe do que eu mereço.

2013 vai ser o ano.

:D
Avatar pua
HormannX
#758470
Iae nego

Artigo de motivação muito bom, tanto que antes de ver ele, eu propuz a mim mesmo o seguinte:

Fazer de 2013 melhor que 2012, e mudar muitas coisas que eu faço, aproveitar as oportunidades o maximo ( que é o que seu artigo fala basicamente ).

E o que eu já faço, só que dessa vez fazer o meu melhor, como notas na escola, academia, o proprio pick up.

Abraços