Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#690307 Olá meus caros,

Venho com um texto rápido nesse domingo não como um livro mas apenas como um aviso para os muitos que estão no mesmo caminho que eu, ou seja, num relacionamento. Eu tenho visto muitos caras se relacionarem com meninas que não tem nada haver com eles, é como diz o Mr. Catra: nunca com nada sem provar. Ele tem toda razão ao falar isso, afinal de contas como você quer namorar uma menina que você não conhece muito bem? Não é só de conhecer que eu estou falando, é de principios, estilo, personalidade, você tem que conhecer ela logo antes e não queira mudar o que ela é porque não tem como isso acontecer.

Venho recebendo muitas mensagens (MP'S) de pessoas que já começam com o pé esquerdo, e isso faz com que os namoros não passem de 3 meses. Muitos namoram não duram porque vocês não estão conhecendo elas antes de começar a namorar, preste muito atenção na forma que ela se comporta, como é ela, como ela age, antes de pedir ela em namoro. Veja se ela é uma vadia, veja qual é o histórico que ela possui, para evitar dores de cabeças lá na frente.

Através do histórico dela você saberá se ela é uma garota para namorar, no PU é facil conquistar ela, voce pode até começar a namorar com ela muito rápido, mas o problema é durar com ela. Voce conquista, beija e pede em namoro, mas muitas vezes ela só aceitou por causa que está enfeitiçada por voce, mas não quer dizer que ela quer mesmo namorar com voce, e muitas vezes elas querem curtir, eu recebo mensagens de caras que estão mesmo sofrendo com o relacionamento e não sabem muito bem o que fazer, porque antes elas eram de uma forma e agora são de outra forma, porque não conheceram ela antes, não colocoram as regras no relacionamento e o pior de tudo é que a maioria dos relacionamentos que eu venho ajudando não possuem as 3 regras de qualquer relacionamento que é:

A HONESTIDADE, CONFIANÇA E O RESPEITO.

Não tendo todas elas, ou se faltas apenas alguma é sinal de que seu namoro ele não irá bem, analise seu namoro atual, ele está faltando algum desses conceitos? se estiver faltando, pode ter certeza meu caro, que seu namoro não está indo bem, e que ou voce concerta ou ele irá acabar.

O histórico dela, é a chave para saber se ela é uma garota certa para ter algo sério ou não. O problema é que muitos ignoram isso, e acabam se relacionando com as erradas, achando que vão muda-las ou ignorando o passado dela, e apenas pensando no presente, mas o passado foi o que fez ela se tornar quem ela é hoje.

Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.


Abraço! :ae
Prayh

Aprendiz

#704967 Sempre com posts bons.... Muito foda esse tbm... Sofri com um namoro de 20 dias has 3 anos... E ha um tempo atras quando descobri o pua descobri varias coisas inclusive meus erros: a menina era uma vadia, pois no inicio traiu o namorado para ficar comigo, se ela fez isso com um. Nao queria dizer que eu poderia ser diferente, o passado dela ja alertava; e isso me fazia apesar de dizer tambem que eu confiava, morria de insegurança.
Enfim... Hoje eu aprendi uma coisa: namoro e igual eleiçao, devemos pesquisar as candidatas, saber se elas tem um passado digno, e tendo isso com certeza vale a pena confiar, pois confiança podera tambem evitar a insegurança que ca entre nos e uma "betiçe" do c*****.. Kkk' e tambem nunca se esquecer: por mais que tu goste da HB nunca se apegue a ela, pois se ela sentir isso, ira acabar com vc!

Foi mal pelos erros, é que eu to postando pelo celular!
Vlw!
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#705003 Hoje em dia a relação a dois tornou-se banal. Você conhece uma pessoa, em uma semana um já se torna especial para o outro, com duas semanas já dizem “eu te amo” e com três semanas um já é o bem mais precioso na vida do outro.

A palavra “amor” perdeu o significado, as pessoas não entendem as implicações e responsabilidades por trás desta palavra. Hoje as pessoas amam tudo: amam aquele “ficante” que conheceu há três dias, amam os amigos, amam o computador, o sapato, o vestido que comprou, o par de brincos, o videogame, etc. Relacionamentos assim começam errado, frequentemente se resumindo a dizer “eu te amo”, andar de mãos dadas, abraçar, beijar e sexo. Mas o alicerce, “aquele” alicerce que é o que torna tudo isso real e que é o mais importante, as pessoas deixam para se preocupar mais tarde, depois de já terem se entregado um para o outro.
Nenhuma relação se sustenta quando não prevalece em primeiro lugar a honestidade, a lealdade, a confiança, a amizade, a atenção, o carinho, o respeito, a sintonia, o companheirismo, a compreensão, a tolerância, a doação, a necessidade de mudança de comportamentos (estar com alguém não é o mesmo que estar sozinho), o amadurecimento, a divisão do tempo, abrir mão de certas coisas, prestar contas da sua vida, o compartilhamento de decisões e objetivos de vida, etc. Tudo isso constituí a base da relação e vem muito antes do que a palavra, o abraço, o beijo e o sexo, pois isso qualquer um faz, mas o alicerce, esse sim só quem ama de verdade constrói, é ele que faz o seu coração disparar quando você vê o outro, é ele que torna o toque diferente, é ele que causa a sensação de segurança no abraço, que o faz ir para as estrelas com o beijo que tira o fôlego e transforma o sexo em amor.

Esse amor, meu amigo, ELE NÃO MACHUCA E NUNCA MORRE, pois é puro. Mesmo que por algum motivo os laços venham a se romper, o carinho e o respeito nunca acabam. Sempre quando você ver ou se lembrar da pessoa, será com bons sentimentos e desejando sempre que esta pessoa seja feliz.

Hoje em dia as pessoas se conhecem, beijam-se e após uma semana começam a namorar. Não curtem a presença do outro antes, deixando para se conhecerem após o início do namoro. Qual relacionamento que se sustenta assim? Não é sólido, iniciou-se sem base. Como eu disse, beijar, dizer "eu te amo", abraçar e transar, qualquer um faz, e a partir disso, já idealizam o outro colocando-o em um pedestal de perfeição. E pior, alguns se casam após meses. Obviamente que isso não acabará bem. O relacionamento pode levar semanas, meses e até anos, mas mais cedo ou mais tarde, o tempo desmascara tudo. O tempo é um juíz que nunca falha.
Há pessoas que saem de um namoro e já começam outro. Sempre estão "namorando" alguém, e esse "alguém" é sempre o amor de suas vidas. O discurso de pessoas apaixonadas é sempre o mesmo, mas nunca dura. Poxa, será que essas pessoas não percebem que tem alguma coisa erra? E são exatamente as mesmas pessoas que ficam reclamando de solidão e se questionando sobre porque nunca encontram o "amor de suas vidas".
Infelizmente as pessoas que enxergam uma relação desta forma, passam a vida sofrendo, sentindo-se vazias, desamparadas, desiludidas e apenas colecionando pessoas em uma lista interminável e lembranças frustradas. É triste, mas é a realidade.

Quando o alicerce é negligenciado no início - como em 90% dos relacionamentos que se iniciam, a mesma boca que disse “eu te amo” após três dias, é a mesma que futuramente xingará, dirá coisas como “não sei como perdi o meu tempo com você”, “sai da minha vida”, “vtc”, "se arrependimento matasse", “vou te matar”, "homens são todos iguais", "mulheres são vadias", etc.

Um amor verdadeiro leva tempo para ser construído. Não existe alma gêmea e nem amor a primeira vista. O amor precisa de tempo.

Não existe a pessoa perfeita, mas a pessoa certa, e essa só se encontra sabendo como procurar. Sem pressa, sem impulsividade e sem ilusão!