Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

caaiojonas

Veterano - nível 3

#702272 Eae meus caros ?
Tudo de boa ?
Tenho certeza que sim.


Bom vou passar um pouco do que eu passei até chegar hoje, o dia da minha verdadeira atitude, não tenho vergonha de dizer que será de agora em diante que vou mudar para melhor, compartilharei todas as minhas experiencias com vocês de agora em diante. Espero que o pessoal leia minha história e quem se identificar tome como lição o que passei até chegar nesse ponto. E me passe dicas de como devo melhorar ainda mais.

Bom pessoal não vou mentir para vocês desde quando descobri o pua(por volta de agosto do ano passado) eu evolui bastante como pessoa, tinha dia que para mim eu era o cara mais fodelão do mundo, tudo parecia dar certo, estranhamente vinha o dia seguinte e tirava aquela minha ótima vibe, tinha dia que eu me sentia o maior Pua do universo tendo dito bom dia para uma garota bonita que eu conhecia.
Obviamente meu ego inflando, sempre querendo que eu seja o melhor do mundo, que todos me respeitem, me achem maturo, achem graças das minhas piadas, simplesmente porque sou eu e eu me achava o maior do mundo.
Bom começei no Pua como ja disse, em agosto do ano passado, começei me achando o fodelão, pois no sabado tinha dado um KC no shopping com uma menina que acabara de conheçera, sabia que nao sabia nada de sedução, mas meu ego sempre inflando me fazia sentir fodelão, que aquilo era so pra aperfeiçoar o que ja era perfeito em mim, detalhe: essa tinha sido a primeira garota que eu dei um KC e voltei a conversar depois disso. Tinha dado KC's apenas em matinês, nunca tinha seduzido uma garota.


Sabe aquela onda beta de você pega sua primeira garota, e no próximo encontro ja a pede em namoro ?
Estranhamente ela gostou de mim (digo estranhamente porque eu não tinha nada a oferecer a ela, só sair toda semana pro shopping e se beijar), eu me sentia mal comigo mesmo, teve uma hora que eu fui na casa dela, fiquei com medo da aprovação das irmãs delas, que me achavam um puta dum Alfa, fiquei com medo, estranhamente no dia seguinte que eu fui na casa dela ela terminou comigo, o namoro durou 18 dias se não me engano.
Pois bem, não era pra eu ter namorado com ela, vi ela duas vezes na vida, podia ver que era uma HB necessitada tambem, ainda bem que acabou logo e não tive mais transtornos.
Na epóca chorei por 2 semanas escondido em casa e pensei mais uns dois meses naquilo, mas na frente dos meus amigos betas me achava o fodelão ''Graças a deus que acabou, não aguentava mais'' , ''Vou arranjar uma mais bonita agora''. Bom bola pra frente.
Li mais alguns livros de PUA, voltando meu ego que eu li o livro sou o fodelão, e tratava as pessoas com desprezo, tipo me achando o foda mais dentro delas elas sabiam que eu não passava de um beta birrento.
Bom passaram se os meses, levava brincadeiras pro lado pessoal e tal. Chegava em casa depois de voltar da escola muito mal, pois não tinha aprovação, os ''alfas'' me reprovavam, me sentia muito mal.
E o tempo foi passando e continuando e eu não tomava atitude.
Cheguei até a postar um RC aqui, me sentindo o maximo por ter pego uma HB 7 no shopping, e aberto alguns sets, bom ultima vez que sargei e faz 7 meses já. Depois fui lendo os livros e alguns tópicos e me sentia o Master Pua, nunca tendo sargeado, com vergonha de chegar em qualquer HB.

Até que esse mês decidi ler uns livros de PNL, bom li, mudei um pouco, mais o ego continuava agindo em mim, até que fui em uma party na casa de um amigo.
Chegou uma HB9 eu falando pra mim que eu ia pegar ela, dentro de mim, ela ja estava combinada com meu amigo, então veio umas HB 5 falar comigo, fico falando e eu não prestando atenção, dai a HB9 sentou ao meu lado, anteriormente ela tinha comentado com uma das HB 5 que eu pareço um amigo gay delas. Bom fui tirar conclusões, perguntei a ela porque eu pareço ela me disse que eu tenho o mesmo estilo e tal, dai eu falei so que eu não so gay, dai ela disse, então prova, induzindo eu dar um KC na HB5 eu falei '' Com ela nem pensar, ela é feia , olha pra mim, se toca'', isso a HB5 ouvindo, olha onde o meu ego me levou, magoar as pessoas.

Tudo bem passou o episódio até hoje de manhã voltando da escola, esbarrei com ''2 amigos'', um deles sendo um puta de um natural, que namorava a HB mais gata da escola, ele estava com receio, meio desprezo, tipo sempre simpático comigo, mais tipo sabia que eu não era aquela pessoa, que eu era um beta birrento, eu percebi isso e comecei a pensar..
''Poxa porque sera que eu so assim, porque quero ser melhor que os outros?'', ''Será que tenho algo a oferecer pra uma amizade ou pra uma HB'' , sempre sonhei em pegar a HB que ele namora mais pensei comigo, sera que tenho algo a oferecer para ela, que iria ela fazer gostar de mim sendo desse meu antigo jeito, bom a resposta eu sabia.
Percebi uma coisa não importa o quanto você pense que você é ou não é, o que importa é o que você pensa sobre si mesmo, sabendo sobre si, amenizando os problemas você conseguira mudar, pensando ser quem você não é, nunca conseguira. Aceite como você é, e faça uma mudança dentro de você partindo de si próprio. Não tente ser quem você não é. Sabe porque ? Porque isso aqui nao é só seduzir mulheres, é tambem ser uma pessoa melhor, sendo uma pessoa melhor naturalmente seduzira mulheres.

Foi ai que surgiu essa minha atitude de mudar com isso, a partir de agora vou tentar ser a melhor pessoa possível, e sabe porque eu vou conseguir, porque agora eu dei o primeiro passo na direção certa, espero que vocês tambem o façam. Vou postar minha melhoras aqui
Abraços,
Bons dias para sempre para todos nós
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#702287
caaiojonas escreveu: '' Com ela nem pensar, ela é feia , olha pra mim, se toca''

Good job my son.


Você tem razão, o que mais devemos trabalhar é o interno isso é realmente importante. é isso que irá te fazer melhorar e mudar.
Editado pela última vez por Sytri em 04 Set 2012, 14:53, num total de 1 vezes
Avatar pua
Don Michael Corleone

Aprendiz

#702309 É isso ai cara, temos que evoluir como pessoas, você está no caminho certo, percebeu onde estava seu erro(pra mim essa é a parte mais difícil, admitir que estamos errados), já fui assim e ainda sou um pouco, mas to evoluindo como pessoa graças ao PUA BASE e ao blog do Don Conejo(aqui do fórum mesmo) e continuo. ;) Sorte pra nós mano xD
lukas3612

Aprendiz

#703668 Eu me endentifico bastante com seu processo de EVOLUÇAO , um dia estamos bem outro dia nem tanto , e fui perceber que nossos problemas não é realmente com nosso instinto de querer ser O CARA , mais sim de como estamos nos tornando O Cara! . Quando estamos com o jogo fraco (sobrevivencia e reproduão ) precisamos encontrar dentro de nós mesmos por que ficamos fracos , oque causou nossas fraquesas, depois de encontrar vamos nos sentir melhor e RECOMEÇAR . ae está sentindo a mudança ? agora MANTENHA , encontrando a cada dia as nossas necessidades Inconcientes. aperta START E RECOMESAMOS . Tudo oque precisamos está aqui :http://pt.scribd.com/doc/4023488/O-Mystery-Method-O-Manual-de-Artes-Venusianas VAMOS LÁ ^^