Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Altevirjr007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066885
Sheriff Woody escreveu:Pode sim, mas não se esqueça que whey é um suplemento, não vai adiantar muito se cagar para sua dieta. Uma dica que eu dou para iniciantes é focar em uma boa forma durante a realização dos exercícios e não com o peso.

Boa sorte


Vlw sheriff Woody
Avatar pua
Mr Magpie

Aprendiz

#1070436 Boa meu velho, ótimo post. Eu sou sedentário, mas sou magro. Pretendo entrar em uma academia quando pagar umas dívidas que irei fazer por causa de um show... Hahaha
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1070622
ThEGoDFatheR escreveu:Está cheio de casos por aí de homens desleixados que dizem só querer mulheres lindíssimas. E ficam frustradinhos quando alguma gata o renega, “nossa, que vadia, sua vagabunda”.

Porra, você não tem moral nenhuma pra reclamar, seu babacão!



FALOU E DISSE CARA!
Tem muita gente por aí que nao cuida da própria aparência e quer que resultados caiam do céu, muito bom o post, continue mandando coisas com conteudo!
- Maverik
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076786
themaverik escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Está cheio de casos por aí de homens desleixados que dizem só querer mulheres lindíssimas. E ficam frustradinhos quando alguma gata o renega, “nossa, que vadia, sua vagabunda”.

Porra, você não tem moral nenhuma pra reclamar, seu babacão!



FALOU E DISSE CARA!
Tem muita gente por aí que nao cuida da própria aparência e quer que resultados caiam do céu, muito bom o post, continue mandando coisas com conteudo!
- Maverik


Tamo junto!

Dando um up aqui nesse post, creio que seja de grande importância pra todos da comunidade.
Léon

Aprendiz

#1084174 Artigo muito bom!

Recentemente entrei na academia e comecei com a hipertrofia, nunca tive problema com meu físico(meio magrelo) pra pegar mina eu ate brinco que tem guria de 15 com braço maior que o meu kkkk, mas é aquilo que você falou tem uma galera que acha ruim as hb top dá fora sendo que o mlk não se cuida, eu sempre fui magrelo mas tenho um estilo com personalidade que anda lado a lado comigo no game.

Obrigado por sua contribuição na comunidade o/'
Zngf

Aprendiz

#1084175 Bacana o guia para iniciantes mano. Sugiro que procurem ainda mais conhecimentos sobre. Hoje, olhando pra trás, percebo como a academia foi importante pra mim no meu processo de autoconhecimento e evolução.
Avatar pua
entheus

Aprendiz

#1084178 Tópico bem estruturado, no entanto essa parada de cortar gluten é apenas pra quem é celíaco. Quem não for celíaco não tem problema ingerir gluten, porém é bom cortar a farinha branca da dieta.