Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1091577 Fala cara! Parabéns e obrigado pela postagem boa e organizada, já salvei aqui nos favoritos. Irei começar no ínicio do mês agora (to esperando mudar o mês pra acertar as contas e tudo mais) e eu não sei absolutamente NADA sobre musculação treinos e tal... Sou magro nunca cheguei perto de uma academia, não sei sequer o nome dos aparelhos, algo que me preocupa por conta do que falou dos profissionais, vou precisar de alguém que me ensine e ajude bem e claro irei pesquisar bastante sobre. Como disse sou magro e to com uma barriga, não muito mas por bebida e falta de execicio, fazia taekwondo mas dei uma parada, pretendo voltar. Não tenho vontade de ficar gigante, só definido mesmo, "fortinho" kkkkkk abraço e valeu!
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1091612 Mudança do corpo é realmente algo bem duro de ser realizado

Até hoje sofro com alimentação, não resisto as delicias frituras e as vezes caio na tentação do refri mas irei mudar isso.

As vezes dá aquela vontade de faltar a academia após aquele dia árduo de trabalho mas sempre lembro de aonde quero chegar, um dia chegar no espelho e ver aquele corpo todo esculpido, dar orgulho a mim mesmo e isso me dá forças pra ir a academia mesmo detonado.

O mais foda é que tenho que perder gordura já que estou com uma barriguinha, mas ao mesmo tempo ganhar massa já que ainda não possuo aquela quantidade de massa muscular suficiente pra fazer aquele cutting. Irei focar ganhar massa primeiro pra depois perder a gordura.
prfnirvana

Aprendiz

#1091613 Muito bom o tópico!! Eu to um pouco acima do peso e está afetando demais minha autoestima, principalmente pq gosto de esportes e não consigo a performance que quero por causa desse peso a mais! Vou botar pra moer com toda essa informação. Parabéns!
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#1091632 Parabéns, muito bom o tópico! Só salientar aqui que para obter uma mudança com saúde no seu corpo, leva algum tempo. Não adianta querer queimar etapas, é uma mudança de estilo de vida mesmo.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091633 Seria muito válido alguém opinar aos viciados em carboidratos, como reduzir os piores e como trocar o que dá pra trocar.
Há homens que conseguem se exercitar todos os dias, caminham, correm, trabalham os músculos, mas tem oss resultados lentos por causa dos carboidratos.
Esse assunto é muito delicado e merece cuidado e atenção. É preciso substituir gradualmente o carboidrato.