Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1095415 Pessoal, encontrei uma garota do Instagram e comecei a conversar com ela, foram exatamente umas 3 semanas, conversamos quase todos os dias, sobre diversos assuntos e nunca consegui chegar a assuntos sexuais, até tentava, mas não tinha muito sucesso, acabava não sabendo o que falar e desviava o assunto, eu também achava que ela era bastante certinha. Enfim, terminou que acabei me diminuindo muito no processo, falei algumas besteiras que depois pensei, por que falei isso, acabou que o clima ficou chato por que já parecia que eu estava forçando para sair, hoje verifiquei que ela ocultou os stories do Insta e talvez me removido a lista de melhores amigos (Sim, ela havia me adicionado). Queria dar um relato bem maior, mas depois vi que não tem espaço.

Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1095416 O que acham que devo fazer? Nas últimas mensagens ela perguntou se eu achava que estava enrolando e disse que eras coisas que não estavam a favor de nós sairmos, falei que não tinha problema e que eu sabia que era verdade, no dia seguinte ela respondeu "Kkk tudo bem então" e depois não conversamos mais, ela havia postado que tinha ido no bar no Insta (Lista de Melhores amigos), eu visualizei bem rápido, não sei se ela acha que estou louco atrás dela e tals, ou que já não sou interessante, depois descobri que ela havia saído com amigas num aniversário (vi stories com outra conta, por que ela ocultou de mim kk)...

Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1095417 Resumidamente, não conseguimos sair tão breve, primeiro que ela foi viajar na semana seguinte, na próxima ela acabou desmaiando e foi tomar soro (não é mentira rs) e na outra (essa última 28/11) ela disse se eu queria mesmo hoje por que iria sair muito tarde.

Preciso de dicas meus amigos, é uma garota sensacional, cheia de problemas (de saúde, é normal as vezes, mas acontece bastante coisa rs), já disse que fez cagadas (não sei quais, mas quem nunca fez, amigas são uma porra, aceito isso, hoje ela é mais de boa, eu acho, mas acho também que poderia ter sido sexual com ela). ENFIM... ESTOU AFIM DELA, QUERIA TER ALGO, PELO MENOS FC...

Queria dizer que tenho 20 anos e mas sou virgem (de sedutor anônimo não tem nada). Não beijo na boca a muito tempo (muito mesmo, coisa de 14 anos, foi com a minha prima meu...). Gente tem muitas coisas que preciso corrigir em mim para se preparar para algo do tipo (treinei beijar minha mão esses dias), depois que saí esses dois dias (sozinho) percebi que se eu começar a frequentar mais (quase nunca eu saia) pode haver chances... Não sou tão bonito, tenho um Fusion 2013 do modelo novo kkkkkk (mas carro não adianta muito nas baladinha, ningúem vê ele hahaha). Queria terminar o ano com pelo menos um sexo, to até pensando em pagar. Que relato ein meus amigos!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095427
sedutoranonimo escreveu:Queria dizer que tenho 20 anos e mas sou virgem (de sedutor anônimo não tem nada). Não beijo na boca a muito tempo (muito mesmo, coisa de 14 anos, foi com a minha prima meu...). Gente tem muitas coisas que preciso corrigir em mim para se preparar para algo do tipo (treinei beijar minha mão esses dias), depois que saí esses dois dias (sozinho) percebi que se eu começar a frequentar mais (quase nunca eu saia) pode haver chances... Não sou tão bonito, tenho um Fusion 2013 do modelo novo kkkkkk (mas carro não adianta muito nas baladinha, ningúem vê ele hahaha). Queria terminar o ano com pelo menos um sexo, to até pensando em pagar. Que relato ein meus amigos!


Aqui você não é um ET. Quase a maioria de tópicos abertos são de virgens. Alguns desesperados que estão por perder a mulher(ou já perderam e não se deram conta) e por consequencia prestes a voltar para os tempos sem sexo.
Tente ir em lugares um pouco abaixo do seu nível social, assim você vira um diferenciado. Depois que se acostumar pode voltar a conviver com os seus.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1095429 primeira coisa e parar de ver stories dela, pq essa mina nao ta cagando pra voce.Outra coisa, entra para o no fap,aproveita que tem condicao vai em uma gp e tira essa virgindade.Pronto fez isso tudo?Depois que fizer volte no forum e fale como foi.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095439 O que acontece é que tu demorou muito, quando tu pega o contato de uma guria tu não pode ficar levando 3 semanas para chamar ela para sair, eu geralmente marco o mais rápido possível. Conversa 1-2 dias e no 3 já marca para sair, se ela não puder deixa que ela sugira outra data, caso ela fure é só levar numa boa, afinal as vezes as coisas não dão certo, mas daí deixa para ela marcar outro role.

O lance é que tu tem 20 anos e não tem experiência com mulheres, tu deve ser bem travado e fica sem saber muito bem o que fazer, tem medo de agir, tem medo de ser muito rápido. A realidade é que é preferível ser rápido do que lerdo, antes um cara que se precipite do que um que nunca faça nada, isso é broxante para uma mulher, um homem sem atitude não vale nada.

Te sugiro começar a sair mais para se expor, converse com mais pessoas, mesmo que não tenha cunho sexual. Na hora que conseguir um contato de uma mulher, seja direto, ousado e não fique mongueando, sejá rápido!

Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1095490 Obrigado pelos conselhos meus amigos, todos foram bem úteis!

Quando eu digo que devia ter falado sobre assuntos mais sexuais é que hoje percebo que ela deu várias oportunidades para isso, como chegar em assuntos que ela dizia ser um "anjo" (já estava de noite e tals) entre outros e também por que ela acabou dizendo que eu era muito certo, chegou até brincar com isso, em momentos que eu poderia ter falado outra coisa e levado pro lado mais sexual. Realmente falhei nesta parte, acreditava no começo ser muito certa e também por que eu não tenho experiência em chegar nesse assunto ou perceber que estou na cara do gol para aproveitar a oportunidade.

Percebo também que dei muita ATENÇÃO para ela, acabei demonstrando bastante interesse, cheguei até cometer o erro de dizer para ela não criar expectativas (ela brincou com isso, disse que eu que não devia), enfim foi cagada em cima de cagada.

Notei que ela me desbloquiou para ver stories no Instagram (não sei nem por que fez isso), até agora não falei mais com ela (desde a última mensagem enviada por ela que eu relatei no começo do tópico), pelo que entendi do game eu vacilei e agora tenho que dar uma retraída e não chamá-la mais, é muito ruim ver a pessoa on-line, principalmente de madrugada, já percebi que perdi a vez, vacilei demais e demonstrei bastante interesse.

O pior foi perder 3 SEMANAS e não ter conseguido ao menos sair e no final ficar um clima chato de que eu estava ansioso para vê-la (ela disse isso), eu claro, desmenti.

Ainda desejo investir nela, mas terei cautela e não será tão logo, pretendo se esbarrar numa festinha por aí (quem sabe), vou investir em mim, criar provas sociais, ler bastante conteúdo daqui e praticar mais, afinal mulher bonita tem em todos lugares, não é mesmo? Não é a primeira vez que percebo que mais uma vez algo atrapalhou minhas investidas (dar atenção).

É isso que devo fazer? Quem já teve qualquer problema parecido, teve sucesso depois com a HB?