Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#935581
YamiWalthari escreveu:Boas

Comecei um relacionamento e tenho um idiota aziado no meio a arranjar problemas

O que fazem nestes casos?


Muito vago...
Descreva melhor os fatos e a sua dúvida, assim os membros podem te ajudar de um modo mais eficaz.

Quanto tempo de relacionamento?
O que o "idiota" está fazendo, exatamente?
A quanto tempo o "idiota" está te incomodando?
A sua GF já conhecia esse "idiota" antes de vocês começaram o relacionamento?
Já tentou algo para afastar o "idiota"?

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#935582 Já se conheciam, ela correu atrás dele, ele não lhe deu oportunidade e agora ficou aziado por descobrir que ela não ia correr atrás dele para sempre.
Avatar pua
ysaac13

Aprendiz

#935609 Cara, a melhor coisa a fazer é NADA. Simplesmente seja indiferente, que isso vai confundir sua namorada e ela vai ficar pensando como pode vc não se importar. Agora se vc não for indiferente, e mostrar ciume ou insegurança, isso vai acabar com seu jogo, vai mostrar que vc não é um alfa e consequentemente ela vai perder a atração por vc. Mas enfim, seja indiferente! 2 bjus
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935611 Se você demonstrar se importar com ele, demonstrar insegurança e medo de perder ela pra ele, JÁ ERA!


Seja indiferente, afinal a vida dela, ela que escolhe com quem ela quer ficar, então não tente de forma alguma segurar ela. Caso ela venha comentar dele pra você, simplesmente brinque com a situação.

Vou dar só um exemplo, estava ficando com uma HB e ela foi viajar para Brasília numa parada da faculdade lá, e foi numa das baladas mais tops que tinha lá e um juiz ou sei lá o que deu em cima dela nessa balada, quando ela voltou, veio me contar (na graaande esperança que eu fosse demonstrar ciúmes) e a minha resposta foi mais ou menos assim:

Cappie: E você não ficou?? Poxa, um partidão desse, tinha que ter aproveitado! Eu se fosse você teria agarrado ele na hora e não soltava mais.

Viu a diferença? Imagina se eu tivesse ficado com ciúmes, puto e etc? Com certeza teria perdido valor.

Abraçs;