Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064719 uma ex ficante seria do comeco do ano esta reaproximando, curtindo fotos que eu posto, olhando minhas historias do instgram...

Ela me largou, e eu corria atras, betei e etc.

E obvio quero comer ela denovo, estou curado da paixonite.

Oq devo fazer, espera ela mandar mensagem clara de interesse,

ou comeco a curtir fotos delas tambem???
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1064724 Tem certeza ABSOLUTA que superou? Se sim, espere mais um tempo (veja se ela vai curtir mais, ou se foi apenas por ''curtir'') e aja, só faça uma coisa: deixe claro suas intenções.
Quer apenas sexo? Deixe explícito. (depois que comer a primeira vez, porque provavelmente se o fizer antes, ela provavelmente não vai querer te dar)

E uma dica que te dou: selecione bem suas curtidas... Não saia curtindo foto de todas as mulheres do mundo, principalmente as que você conhece, as outras mulheres notam isso, ou seja, se você só curte as fotos das minas que realmente quer ficar, elas terão um valor muito ''maior''.


Boa sorte.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1064751
rafafulano86 escreveu:uma ex ficante seria do comeco do ano esta reaproximando, curtindo fotos que eu posto, olhando minhas historias do instgram...

Ela me largou, e eu corria atras, betei e etc.

E obvio quero comer ela denovo, estou curado da paixonite.

Oq devo fazer, espera ela mandar mensagem clara de interesse,

ou comeco a curtir fotos delas tambem???


Boa tarde jovem,

Ela me largou, e eu corria atras, betei e etc.


Pelo que tu fez no passado, já está claro que ela dominou o relacionamento vc x ela(e ela ainda sabe disso)....então nesse momento, qualquer avanço teu pode significar ainda uma dependência.

Se ela tiver afim de dar um transada, ela vai vir mandar um "oi" ou alguma coisa ridícula qualquer, apenas para iniciar a conversa.

Ai é aquele negócio, você está curado mesmo??????
Analise muito bem isso, pq você pode acabar sofrendo novamente.

Abraços,

Renan Stunts