Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

vinihvillas2

Aprendiz

#1034540 Fala galera, beleza? Vou começar contando de forma breve todo o contexto até a noite de sexta, então vamos lá

A alguns dias eu estava reclamando com um amigo que minhas conquistas não era as melhores, ficava com HB 7 no máximo e muitas vezes elas não me retornavam no outro dia, o que me deixava mais chateado, a ponto de não querer mais sair com amigos para bares e etc., foi então que ele me apresentou o puabase e junto me mandou o livro do MM e disse q eu olha-se o livro várias e várias vezes, não levei fé nessa história de sedutores, pra mim era algo que a pessoa já nascia ou não, porem eu acabei lendo e relendo durante duas ou três semanas. Sempre fui um cara animado com meus amigos, más nunca conversava com HB acima de 7 com medo de levar tocos, então eu fui lendo sobre o MM e olhando no fórum algumas dicas sobre innergame etc etc., foi então que semana passada eu pensei: está na hora de colocar todo esse aprendizado em pratica, fui então com os amigos no bar, cheguei em várias HB 9 e 10 e foi lindo, eu errava o opener e na próxima eu corrigia o erro e acertava o opener, errava na interação e sempre evoluindo, levei vários e vários foras, mas incrivelmente eu estava feliz porque percebia minha evolução, passei essa semana estudando mais e eis que sexta eu volto no bar e vamos a linda interação que resultou nesse depoimento.

Avisto a HB9 loirinha, cara de patricinha e toda metida, é essa mesmo que eu vou ! Ela estava na mesa do meu lado com um casal e a HB9, abro o set perguntando sobre as dicas de bebidas, foi uma pergunta besta e essa HB9 me respondeu com ignorância
HB9: Você não sabe ler o cardápio?
Então eu respondi: Nossa, é por isso que sua amiga ta acompanhada e você não
Comecei a rir e o casal riu junto cmg (Não me abalei com a ignorância dela e levei na boa)
Então conversei com o casal sobre o movimento do bar e a HB9 se intrometeu na conversa
Ai eu disse: Nossa, deixa sua amiga terminar de falar, mal educada
A partir disso a HB9 ficou de cara feia e mandou: Você puxou conversa só pra ser ignorante comigo ?
Então eu comecei a ver os IDI dela e disse: Então tá, eu vou dançar essa música com você, só pq insistiu ( mesmo ela nem tendo tocado no assunto de dança, e ela foi com a maior facilidade do mundo )
A partir disso galera, eu comecei a mostrar ser melhor que ela, ela precisava mostrar que tinha valor pra ficar comigo, eu era o CARA naquele momento e ela tava percebendo isso
Foi ai que ela diz: eu nem falei meu nome né, sou a HB9 e qual o seu nome ?
E eu respondi: Pra você ficar correndo atrás de mim dps ? É melhor não
Nesse momento acabou a música, eu deixei ela de volta na mesa dela e voltei com meus amigos, rodei o bar, conversei com vários desconhecidos e passei perto dela de novo, feito um gato ela se jogou em cima de mim dizendo que eu só sairia de lá qnd eu fala-se o meu nome, comecei a rir e falei no ouvido dela:
Eu: Você tem que me conquistar primeiro bonitinha
E puxei ela pra dançar de novo, a pista de dança tava lotada e estava horrível, ai tive uma ideia: nesse bar tem um camarote no segundo andar, porem ele estava vazio e aberto pra todos, então eu disse:
Eu: Você é legalzinha, vamos ter um momento só nosso, mas aproveita que vai ser só durante essa música
E levei ela pro camarote, dançamos lá em cima e eu vi que tinha mt gente olhando nossa dança, foi ai que eu mandei mais uma:
Eu: Olha qnt gente olhando, essas meninas querendo estar no seu lugar, todas com inveja de você
Foi ai que ela loucamente começa a me beijar. ( somente depois do beijo eu disse meu nome )

Bom galera, com muito custo ela conseguiu meu telefone ( kkk ) e desde sábado ela não para de me mandar msg, eu respondo mas demoro pra criar um suspense, não passar tanto interesse meu por enquanto.
O resumo disso tudo é que eu desconfiava desses métodos, dessas teorias e etc, e sexta eu senti o quanto isso deu certo, claro que eu ignorei algumas frases enlatadas e criei as minhas, porém não podia faltar alguns NEGs e C&F, e mostrar que ela precisava me conquistar.

A melhor parte foi ouvir dela: Você foi totalmente diferente de todos os homens que eu conheci nos últimos meses, não sei o que você fez comigo, SEU BRUXO !!

É isso galera, desculpe o textão mas estou feliz e daqui pra frente ainda vou aprender muito mais, sempre evoluindo. Valeu!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1034562 Cara que relato da hora, gostei muito da sua evolução. Parabens amigo, agiu perfeitamente bem. Estou muito feliz pela sua evolução, nada melhor que abrir o forum e encontrar um relato desses.

Criador do tópico

vinihvillas2

Aprendiz

#1034563
Alfabeta escreveu:É isso tudo amigo.Continue e não pare mais. A sua jornada ainda agora começou. Vá a fundo.



Valeu cara, sucesso pra nós ! :)

Criador do tópico

vinihvillas2

Aprendiz

#1034564
bigbagual escreveu:Bacana o relato, feliz por você, parabens e continue assim.
até a proxima



Sempre evoluindo !!

Criador do tópico

vinihvillas2

Aprendiz

#1034566
Eudes Junior escreveu:Cara que relato da hora, gostei muito da sua evolução. Parabens amigo, agiu perfeitamente bem. Estou muito feliz pela sua evolução, nada melhor que abrir o forum e encontrar um relato desses.


Precisei relatar o que houve principalmente pelo fato de não estar acreditando que haveria mudanças, penso que muita gente sempre tem uma pequena desconfiança se vai dar certo, e como qualquer outra coisa, estudando e botando em pratica as coisas vão acontecendo.