Avatar pua

Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#947259 Fala galera!!

Estive um pouco distante do forum pois estava em internet em casa.

Minha duvida é a seguinte, começei um relacionamento com uma HB TOP ainda bem estar tudo indo muito bem, as vezes estou lendo alguns livros e ela me pergunta oque estou lendo, Essa é minha duvida vocês acham que eu devo continuar estudando??
O forum eu quero sempre que possivel acompanhar e poder ajudar outros membros, mas oque eu digo é pegar a fundo um livro e me dedicar como o inicio.
Avatar pua
heitor pirani

Aprendiz

#947264 Amigo, Uma coisa que aprendi em relação a namoro é: Nunca pare de estudar, msm estudando voce corre o risco de "BETAR" em muitas situações, imagina não estudando.
Abraços e bom jogo.
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#947267 Isso ae que o parceiro falou ae em cima, mesmo no namoro, não pare de estudar !
Procure evoluir mais e mais ;)
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#947273
Neo Stark escreveu:Continua estudando/praticando. Só claro que namorando não da para sair abordando e dando KC. :rolf



Quem disse que não? :)
kkkkkkk
Zueira

Isso aí, não pare de estudar não. Só assim pra estar sempre no topo como ALFA!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#947275 Atualmente é difícil você ver um relacionamento que vá para frente, na maioria dos casos os namoros acabam tendo um fim e se você parar de estudar e de abordar acabará perdendo a prática e se houver um término você terá perdido toda a prática. Além do mais, é sempre interessante ficar estudando, lendo os materiais para aprender mais e conseguir evoluir e melhorar seu relacionamento portanto jamais pare com o PU mesmo estando em um namoro.
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#947279 Cara, você nao pode ler em alguma hora em que ela não esteja do lado? haha

E outra, isso não é só sobre pegar mulher, mandar bem...ja dizia o Mystery "isso é sobre construir uma vida". Você aprende o Desenvolvimento pessoal, está tudo conectado com a sedução. Portanto nunca pare de estudar e de se desenvolver
kaufman

Veterano - nível 5

#947288
Jvictoral escreveu:Fala galera!!

Estive um pouco distante do forum pois estava em internet em casa.

Minha duvida é a seguinte, começei um relacionamento com uma HB TOP ainda bem estar tudo indo muito bem, as vezes estou lendo alguns livros e ela me pergunta oque estou lendo, Essa é minha duvida vocês acham que eu devo continuar estudando??
O forum eu quero sempre que possivel acompanhar e poder ajudar outros membros, mas oque eu digo é pegar a fundo um livro e me dedicar como o inicio.


Man, jamais pare de estudar! E não se esconda, nao é vergonha alguma estudar habilidades sociais e contar o que você estuda.

Foi a primeira coisa que eu contei a minha namorada, eu estudo sedução e dou consultoria.

O namoro não é a consagração do jogo. A consagração é você progredir com mulheres, amigos, trabalho. O pickup pode te dar uma identidade sólida, uma outra perspectiva de vida.

De uma olhada na minha abordagem sobre comportamento e sedução em www . nabarbearia. B-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraço! Seja honesto com ela e conte a verdade, você não vai se arrepender.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#947290 Cara, como todos falaram ali em cima, JAMAIS PARE DE ESTUDAR, afinal, nada é para sempre e um dia ou outro vai acabar e quando isso acontecer você não pode perder a prática, caso contrário, vai ser como começar do zero e acho que você nãi gostaria disso né? Enfim, continue lendo sim amigo, e a menos que você trabalhe com isso e não tenha como esconder mesmo, não conte a sua namorada que você lê isso. Espero ter ajudado, abraço