Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Keily
#848959 Olá Puas
Há tempos venho estudando o material do Mystery, li e reli o MM, estudei teoricamente parte por parte do jogo dele, desde o opener até o KC. Não apenas decorei, mas entendi o que o MM quer realmente passar, Mudei bruscamente o meu visual, tenho 16 anos, comprei roupas mais adequadas que me deram uns aninhos a mais. Pois bem, sinto que está na hora de isso tudo refletir em campo, não posso mais perder tempo, sábado e domingo irá ter uma balada eletrônica na minha cidade vizinha, local super bacana, ambiente legal, espero que tudo conspira a meu favor. Mas vamos ao que realmente interessa, Não fiz o StyleLife e não vejo necessidade de fazer, meu plano de jogo pra sábado é abordar 10 sets (mínimo) com abridores que eu mesmo estou selecionando e modificando ao meu estilo de jogo. Meu plano é só abrir grupos e mais grupos, quero começar devagar nisso tudo, não vou pra lá buscar o KC na primeira noite (claro que vou decorar uma ou duas rotinas diretas para não sair no zero, treinar o beijo, isso é bom!) Na segunda noite (Domingo) irei aplicar algumas rotinas de DVS depois dos abridores e assim seguirei, passo por passo, entendendo a filosofia do MM. Sou um grande fã do Mystery, espero que um dia posso ser parecido com ele, me identifiquei com o estilo de jogo indireto e vou fazer de tudo para isso virar realidade, vou em busca do sucesso nesse mundo tão maravilhoso, e lembre-se, ''É devagar que a gente chega lá.''
Me perdoem pelo mal vocabulário, não sou nenhum Style escrevendo, talvez porque não sou escritor, mas estou melhorando nisso.
Gostaria de receber críticas ou elogios, se estou certo ou errado, tudo vale, muito abrigado pela atenção de todos.
Um forte abraço, Keily.
Avatar pua
Gre Gre
#848966 Isso ai cara, tem que sair da zona de conforto mesmo ! Mas só queria te dar uma dica, eu particularmente, tenho dificuldade pra jogar indereto em boates desse tipo por serem muito barulhentas, ficar muito tempo com as HB e tudo mais, talvez pra boate seja mais aconselhavel jogar direto ou então tentar isolar mais rapido pra um lugar menos barulhento. Pelo que ja vi aqui no forum, o Mystery sargeava em Bares Lounge, que é um bar com ambiente de boate algo assim, mais facil de se comunicar eu creio.

Não estou dizendo que é impossivel, vai fundo com seus objetivos que você consegue ! õ/ Boa sorte e boa sarge pra tu !
Obs: também tenho 16 anos e sou novato aqui no pua :D
Keily
#848983 Fala aí Gre, tranquilo?
Obrigado pela sua resposta no meu tópico, levantou minha auto estima, gostaria muito de trocar informações sobre o PUA contigo, pelo fato da idade nossa ser a mesma o nosso jogo vai mesclar muito parecido, o amigo teria skype?
Avatar pua
Induction
#848989 Fala ae brotherzinho

E isso ae. Vamo pra cima delas. Lhe dou uma dica de ouro: LEIA BASTANTE PRATIQUE O DOBRO. E isso que difere a galera que realmente pega mulher da que so conta historia aqui.

Agora voce ja tem um arsenal de conteudo a seu favor. Faca jus a isso e va la e use e seja feliz.

Sucesso pra voce
Induction
Avatar pua
Gre Gre
#851632
Keily escreveu:Fala aí Gre, tranquilo?
Obrigado pela sua resposta no meu tópico, levantou minha auto estima, gostaria muito de trocar informações sobre o PUA contigo, pelo fato da idade nossa ser a mesma o nosso jogo vai mesclar muito parecido, o amigo teria skype?



Bom saber que te ajudei :D Tenho skype sim, é higor.gregorio , me add lá e a gente troca ideia