Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1059510 Sai com uma mina, primeira coisa que ela falou quando me viu foi: Nossa, você é MUITO diferente da foto, até assustei... Beleza, o encontro foi bacana mas não tive oportunidade de beijar, ela quis sentar na mesa um de frente pro outro, sei que isso não é bom, e rolou assuntos meio pesados de ex e etc.
Ao final, levei ela na casa dela e ela perguntou se eu estava com medo de descer pq ela mora numa quebrada, desci e dei um beijo.
Chegando em casa, tinha mensagem dela pedindo desculpas por ser fria ( devido a push pull q fiz ), cai na besteira de falar que gostei muito dela e ela ja mudou um pouco, perguntei tbm se ela gostaria de me ver novamente e ela disse que sim.
PROBLEMA: Como conversamos muito, ja sei tudo sobre ela, meio que acabou o assunto, o que fazer?

Continua...

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1059511 Primeiro, ela não me da bom dia... segundo que ela é muito simpática, demonstra interesse mas não sei se é nesse sentido ou apenas amizade...
A conversa não sai de "oi... tudo bem, o q fez hj... vou almoçar... boa noite..." e coisas assim...
Ja sei as coisas q ela gosta, hobbies e tudo... não sei mais de onde tirar assunto...

O q sugerem?

Detalhe: é uma menina q teve pouquíssimos parceiros, não bebe, não sai de balada, aparentemente não entra em assuntos mais quentes tbm...

Não sei se demonstro interesse ou se esfrio, já que ela não demonstra tanto interesse assim, é simpática porém neutra... ontem me mandou umas fotos normais e disse " pra vc se lembrar de mim " algo assim, mas durante o dia, conversa apenas na amizade, uso alguma tecnica?

Agradeço muito aos que puderem me auxiliar.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059518 Quando desceu do carro o beijo foi na boca? Espero que sim.
Quanto a ela não dar bom dia não ligue pra isso, não é obrigado se falarem o dia todo. Tipo tira um horario pra conversar, só pra ela saber que tu ainda ta ali.Eu fico mais no whats a noite assim quando a conversa ta chata eu dou desculpa que vou dormir.
Ela pode ter dificuldade pra expressar emoção. Basta ir levando que aos poucos ela vai se sentindo mais a vontade e falando mais.
Você não precisa ficar falando que gosta dela e que ela é legal, pode demonstrar com atitudes. Tipo ela te mandou uma foto dela, demonstrou que te acha legal e quer que lembre dela, ela não disse isso, MOSTROU.
Se nada impede um novo encontro na proxima semana marca de novo algo. E quanto ao lance de "ela parece que não fala de assuntos quentes" aí que você se engana, todo mundo gosta.
Uma coisa que eu faço quando to sem assunto e com uma pessoa que to conhecendo é uma brincadeira de perguntas.. eu pergunto uma e depois ela outra. Começo com perguntas normais como qual a pior cantada que levou, o que gosta num homem.. e depois vou esquentando tipo "prefere calcinha normal ou de renda?", o que te excita? Elas vão levando na boa e quando a gente vê ja ta falando putaria, ela diz "nossa, como a conversa chegou nisso?", e eu falo "nem eu sei, foi natural..mas to adorando haha". E continuo..
Quando se tem poucos assuntos você tem que ser observador, vê algo na foto que ela mandou e comenta sei la... Aguarde os proximos comentarios, os parças são criativos.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1059522
bigbagual escreveu:Quando desceu do carro o beijo foi na boca? Espero que sim.
Quanto a ela não dar bom dia não ligue pra isso, não é obrigado se falarem o dia todo. Tipo tira um horario pra conversar, só pra ela saber que tu ainda ta ali.Eu fico mais no whats a noite assim quando a conversa ta chata eu dou desculpa que vou dormir.
Ela pode ter dificuldade pra expressar emoção. Basta ir levando que aos poucos ela vai se sentindo mais a vontade e falando mais.
Você não precisa ficar falando que gosta dela e que ela é legal, pode demonstrar com atitudes. Tipo ela te mandou uma foto dela, demonstrou que te acha legal e quer que lembre dela, ela não disse isso, MOSTROU.
Se nada impede um novo encontro na proxima semana marca de novo algo. E quanto ao lance de "ela parece que não fala de assuntos quentes" aí que você se engana, todo mundo gosta.
Uma coisa que eu faço quando to sem assunto e com uma pessoa que to conhecendo é uma brincadeira de perguntas.. eu pergunto uma e depois ela outra. Começo com perguntas normais como qual a pior cantada que levou, o que gosta num homem.. e depois vou esquentando tipo "prefere calcinha normal ou de renda?", o que te excita? Elas vão levando na boa e quando a gente vê ja ta falando putaria, ela diz "nossa, como a conversa chegou nisso?", e eu falo "nem eu sei, foi natural..mas to adorando haha". E continuo..
Quando se tem poucos assuntos você tem que ser observador, vê algo na foto que ela mandou e comenta sei la... Aguarde os proximos comentarios, os parças são criativos.


Muito obrigado!
Então, o q aconteceu foi que panguei, acho q elogiei mto, ao falar q gostei mto dela acho q ela sentiu um certo conforto de saber q gostei, pq logo q cheguei em casa vi a mensagem dela preocupada em saber se achei ela muito fria...

Hoje ela resolveu mostrar uma foto de um sorvete q ela comprou hahaha sei la pq, mas estava ocupado e não vi, após uma meia hora ela mandou mensagem dizendo que sou "carinhoso"...

Tenho a impressão que se demoro pra responder, ela tenta algum assunto...

Não sei até que ponto essas coisas demonstra insegurança, por exemplo, falar que gostei muito dela e perguntar se ela quer me ver de novo... a resposta dela foi muito boa, disse que sim... Porém participamos de um mesmo grupo, antes conversávamos a noite... ontem por exemplo, notei q ela estava online, falando no grupo... e quase não conversamos...

Ela parece ser uma pessoa muito bacana, quero fazer tudo certo, ou o mais próximo disso...
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1059530 Cara, apenas seja você mesmo. Não tem mistério.

Não tente ser outra pessoa por achar o que ela vai pensar. Sobre putaria, todas gostam coloque isso em mente, você só precisa saber levar a conversa até chegar nesse ponto.

Chame ela pra sair novamente e dessa vez finalize, e assim você vai levando.

Só não coloque ela no pedestal como se fosse a única, que isso vai atrapalhar você.

Volto a repetir seja você mesmo, pois se caso de tudo errado ela quem te perdeu e não você.

abraço.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059576 Dê uma sumidinha de uns 2 dias, atice a curiosidade dela. Quando ela te procurar (se te procurar), o que seria um bom sinal, apenas marque um novo dia para saírem e não fique mais tão disponível para ela.

Se ela te procurou e vocês marcaram para sair, provavelmente ela investirá mais na conversação e as coisas ficaram mais fáceis.

Se ela não te procurar... :confuso
Zions

Veterano - nível 9

#1059651 Aconteceu algo parecido comigo a pouco tempo. Vou contar o resumo e meus possíveis erros, as vezes você possa estar cometendo também.

>Conheci a garota maneira, certinha e tal
> papo maneiro, sempre tinha bom dia, boa tarde, conversa fluia bem, pedido de desculpas de ambos os lados quando ocorria demora para responder.
>Conversavamos por 1 ou 2 dias, meno frequencia durante o dia, mais frequentemente de noite e depois ficavamos em média 5 dias sem nos falar. Sempre eu que cortava o assunto me despedindo.
> Meus objetivos sempre eram a prioridade, eu cheguei em outras, e por isto, não havia total disponibilidade ou necessidade
> Embora não havia total disponibilidade, havia boa parceria, vontade mútua de nos conhecer e curtir o papo.
> Chamei ela pra sair, ela não disse que não dava, mas demonstrou interesse em sair, e mostrou que outro dia poderia.
> Ela me chama pra sair. Rolou nada quando nos vemos
> Fico em momento de "necessidade"
> Dou atenção exessiva, chamo demais ela pra sair.
> Perco a parceria por ela. Penso apenas em sairmos e demonstro isso.
> Ela esfria. A parceria dela por mim também acaba.
> Inventa desculpas para não sair comigo, como se fosse joguinho, demora pra responder sem dar satisfação, não existem mais bom dias e o papo perde a graça.


- Possíveis erros:

1- Carência e Ansiedade que no momento que chamei demais: Estas coisas fizeram ela demais perder a atração, pois homem atraente não e carente, não fica em cima, não é tão fácil assim. Sem contar que ficar chamando várias vezes enche o saco.

2- Perda da parceria: Ela pode ter sentido egoísmo, falta de confoto, e com isso sentiu que eu não era o 'cara ideal', como o amigo disse acima.
Zions

Veterano - nível 9

#1059658 Lembrando mano, que não apenas nós erramos para a parada não fluir .. a mulher também erra, e faz coisa errada que faz esfriar ...

Não devemos pensar apenas no que fizemos, fazemos de errado e no que devemos fazer adiante, mas também no que ela fez errado, as consequências destes erros e no que ela está disposta a fazer a seguir para fazer fluir

Diante disto, é claro, devemos entender que não existe ninguém perfeito, devemos ser tolerantes aos erros que as mulheres cometem, contudo, existe um limite para tudo, pois a partir do momento que estes erros começam a ser encomodos ao ponto de nos prejudicar, a tolerância deve chegar ao fim. Por exemplo, ela começa a se importar menos, isto persiste, o papo perde a graça, você tenta fazer algo para melhorar, ela continua se importando menos e não faz nada para o clima rolar .. neste caso a tolerância chegou ao limite, portanto, ela não te merece e você merece garotas melhores.

Abraços

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1059663 Pessoal...

Agradeço as respostas... gostaria de mais uma ajuda se possível...

Ela acorda 5 da manhã e não da bom dia... beleza, talvez não tenha costume, eu tbm não mando bom dia pra ela...
Ela só vê o celular a noite... depois que chega da aula...

Como no primeiro encontro, falamos de sair mais uma vez em uma apresentação, fui confirmar com ela ontem... ao perguntar, ela respondeu o seguinte:
" Vamos sim, vc vai chamar mais pessoas?"
Falei que não, que pensei q seria apenas eu e ela... em seguida perguntei se deveria chamar mais alguém e ela falou que não... falei " Bom, se quiser, posso chamar mais pessoas sem problemas... "
Parece que ela ficou incomodada com isso, disse que não, que o combinado seria só nós dois... e perguntou se eu estava bravo com ela rs

Quanto a assuntos mais quentes: Fui falar pra ela de massagem e tal, ela disse q nunca recebeu... em seguida disse q estava com dor no corpo, falei que poderia fazer massagem no corpo inteiro e........ ela falou algo do tipo " isso é uma coisa muito íntima, vamos com calma ".

Caramba hahahah não tem como entrar nesses assuntos com ela... é a 20º vez que tento e ela sempre da um jeito de sair do assunto...
Logo em seguida ela foi dormir e o boa noite foi bem básico...

Pergunta 1: ela comentou de eu levar mais pessoas pra jogar comigo?
Pergunta 2: se eu vejo que a menina foge de assuntos quando vai pro lado sexual, seria uma boa tentar algo pessoalmente ou seria melhor ir com calma mesmo?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059665 Sobre a pergunta dela não sei dizer, acho que foi só curiosidade.
Sobre ela não querer esquentar a conversa podem ter vários motivos:
1. Ela ser de familia recatada e devido a criação não se sente confortavel de falar sobre isso
2. Não ter conforto suficiente ainda
3. Acha que ta cedo pra isso
Entre outros. Enfim, não tem como ter certeza sobre o motivo. Mas deve tentar algo pessoalmente sim, uma mão boba não faz mal, vai indo até onde ela deixar.