Criador do tópico

Kzzy

Aprendiz

#975916 Boa noite, pessoal!

Conheci a prima de um grande amigo através dele, em novembro. Peguei o contato dela, conversamos e descobri que ela mora sozinha numa cidade ao lado da minha, devido a faculdade, mas a familia dela mora muito longe. Acabei indo pro ap dela, ficamos, transamos e fomos nos apegando muito ao decorrer dos nossos encontros lá. Cheguei a passar uns três ou quatro fins de semana inteiros com ela, e tudo foi bom demais. No Natal ela viajou pra terra natal dela, e ficamos conversando por mensagens até dia 15 de janeiro mais ou menos, quando tivemos uma briga meio idiota e ela parou de falar comigo, mesmo me desculpando. Ela chegou domingo agora, esperei uns quatro dias pra mandar uma mensagem dizendo que queria vê-la e ela me disse "eu não to na vibe, não to interessada, não é por mal, só preciso de espaco".
Antes da briga eramos bem apegados, ela costumava se abrir muito comigo de forma sincera.

O que posso fazer pra conseguir essa garota de volta?
Abracos!
puaslash

Aprendiz

#975917 Fala brother , blz ?
Aconteceu a mesma sintuação comigo , conheci uma hb no fim do ano passado.Não tinha interesse nela , porém resolvi pegar ela e acabei gostando do seu jeito e tals , ficamos diversas vezes e começei a considerar ela como um possivel relacionamento . Dai veio as ferias , nos falamos quase tds os dias por mensagem , porem quando as aulas voltaram (ela é da minha turma), ela simplismente parou de falar comigo , tirei satisfação e tals ela disse que gostava muito de mim mas continou afastada .
Nessas horas não podemos correr atras ou implorar que elas voltem se não vamos asfasta-las mais ainda. Meu conselho é : Esqueça ela . É dificil pra caramba no começo pq esses relacionamentos rápidos sempre são intensos, mas coloque na sua cabeça que quem se afastou foi ela e que vc tentou se reaproximar. Ergue a cabeça e vai pra proxima , uma hora tu cai na real kk

Espero que tenha ajudo
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#975925 Fala amigo

Quando uma relação esta boa e do nada á esse afastamento repentino , possui dois motivos principais:

"1"

Vc cobrou atenção, se mostrou submiso, medo de perder se tornou uma pessoa grudenta, o que fez a menina perder a "atração" por ti (resumindo, deixou de ser um "desafio" pra ela)

ou

"2"

Ela arranjou outro, algum ex que reapareceu ou algum outro cara que ela julge " melhor" que vc. (ainda mais por vcs estarem só "ficando")

Nos dois casos meu conselho é o mesmo que o nosso amigo ae de cima deu, seja um espelho dela de o espaço que ela quer ainda mais por ela ter te cortado apos sua tentativa de se reaproximar.

Se te perder for realmente importante pra ela, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde ela volta.

Só não vai ficar parado "esperando" o retorno da moça, continue jogando com outras isso vai te ajudar tanto a não cair em paixonite quanto a mostrar pra ela que ela não e o seu "centro do mundo" o que ajuda a reacender a atração que ela tinha por vc.

Espero ter ajudado
Abraços
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#975948 Eae jovem, tudo bom?

Por incrível que pareça, aconteceu a mesma coisa comigo hoje kkkk.

Eu conheci a HB, ela mora sozinha, ficamos no apê dela, e ela sempre foi um amor, sempre se abrindo muito e tal.

Porém, de uma semana pra cá ela começou a se afastar até chegar um ponto em que não queria mais me ver.

Sabe o que eu fiz? Absolutamente NADA.

Simplesmente liguei o foda-se, e saí pra abordar outras HBs agora pouco.

Vai ser foda no começo, mas a superação é o que nos torna melhores, e pode ter certeza, que se tu continuar praticando, vai encontrar uma HB muito mais top do que essa aí, isso eu te garanto!

Aquele abraço!

Criador do tópico

Kzzy

Aprendiz

#976035 puaslash, AldoAz- e SnakedEyes, muito obrigado por responderem!

SnakeEyes escreveu:Eae jovem, tudo bom?

Por incrível que pareça, aconteceu a mesma coisa comigo hoje kkkk.

Eu conheci a HB, ela mora sozinha, ficamos no apê dela, e ela sempre foi um amor, sempre se abrindo muito e tal.

Porém, de uma semana pra cá ela começou a se afastar até chegar um ponto em que não queria mais me ver.

Sabe o que eu fiz? Absolutamente NADA.

Simplesmente liguei o foda-se, e saí pra abordar outras HBs agora pouco.

Vai ser foda no começo, mas a superação é o que nos torna melhores, e pode ter certeza, que se tu continuar praticando, vai encontrar uma HB muito mais top do que essa aí, isso eu te garanto!

Aquele abraço!


Pô, que estranho isso né cara? Hahaha

Nesse tempo eu até ando de papo com algumas HBs, dei FC na minha ex duas vezes, fiquei com uma amiga que já queria ficar a tempos, tirando algumas outras em nightgame que acabaram não rendendo muito, mas ainda essa mesma não sai da minha mente. Acho que a culpa não é dela de se afastar, eu até acho que mereci esse corte, pois comecamos com uma relacão apenas de sexo e fui me apegando de uma forma meio "grudenta", que não devia ter acontecido.

Depois dessa última mensagem não chamei mais, ando abordando, me distraindo com amigos, de vez em quando bate uma saudade, tô praticando o desapego e me distraindo de boa, mas ainda tenho expectativa que ela me chame, e caso isso não acontecer, queria muito tentar outra vez, pra que dê certo, chamar daqui um mês, quando a poeira baixar de vez.

Queria causar uma reimpressão nela de um cara menos apegado e mostrar um interesse naquela parceria de amizade e sexo sem "amor",que estávamos tendo antes de todo esse lance de se apegar, tava sendo algo muito bom pra gente e acho meio idiota acabar por causa de um erro pequeno desses.

Tu achas que vale a pena fazer essa tentativa? Abracos!
kjay

Veterano - nível 9

#976055 Não chame ela ja que vk e já tentou outra vez e ela fé rebaixou, você não vai querer se rebaixar mais ainda não é mesmo, se ela quiser ela vai correr atrás aí se isso acontecer tenta de Novo, se ela te enrolar de novo esqueça a de vez por enquanto já que disse que mão está sozinho aproveite, mais sem esperança de ela voltar, você pode acabar se apaixonando e você não vai gostar nem um pouco disso...
ttmonstro

PUA Avançado

#976091 ah sim vms se viram muito fizeram de tudo curtiram muito todo fim de semana juntos ali o tempo todo! falando o tempo todo cara isso me soa como um dos dois lados vai empapusar ate porque mulher nao é so transar o dia todo haha !!!
mas assim sim eu ja consegui reverter essas situacoes chatas

distanciamento! ( voce nao vai morrer se ficar umas 2 semanas sem falar com ela ok )
primeiro passo é esse ok, nao a chame de jeito nenhum suma

ai depois disso quiser fazer uma tentativa ok
MAS nao peça desculpas, nao retome assuntos da briga porque ja era nao vai mudar nada, se ela falar concorde com ela

apartir de uma nova interacao voce nao vai desesperadamente chamar ela para sair e nem falar muito com ela ok !
voces nao sao ex namorados para cobrar ela tambem !!! eu fiz um post sobre como dominar esse tipo de jogo mas o ideal e voce ler bastante sobre tecnicas e jogo do texto ok
abraço boa sorte