Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076287 Fala Galé! Bom tenho um caso aqui pra ver se podem me dar uns conselhos e comentar sobre.

vou resumir porque eh uma histórinha longa, porém vou postar em outro comentário por que não vai caber.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076288 Bom, seguinte.

A exatos um ano atrás conheci uma guria no tinder, dei match com ela 3 vezes já, na segunda apenas do ano passado fomos começar a trocar ideias, foi quando tudo começou.

Marcamos nosso primeiro encontro, foi o melhor encontro de que eu tive desde então, segundo ela também. Dai em diante começamos a sair bastante, falavamos bastante por whats de nossas vidas etc.. estavamos em um periodo meio que depressivo os dois então isso criou muitos assuntos e ajuda mutua. dentre esses encontros eu dei algumas mancadas que não vou detalhar, em um deles eu senti ciumes dela falando com outro boy e ai foi meio que um barraco kkkk, dps desse dia tretamos muito por whats, eu fui na casa das amigas dela falar com elas pra ˜desabafar~e aquela parada toda de beta, por fim teve uma ultima treta no whats onde ela me esculaxou, falou um monte, que não nos pareciamos, que eu era egoista pra caralho, que o cacete todo e me bloqueou em tudo, fim.

de maio de 2017 até agora, eu encontrei ela no tinder algumas vezes, dava like, por dar apenas sem expectativas e nada acontecia, quando de repente com um superlike que eu dei ela me respondeu: ˜Vou te dar uma chance˜. (imagina um cara feliz)

enfim, conversamos um pouco pelo tinder, deu bastante atenção e tal e no fim ela disse pra add ela no whats dela, em seguida ela mandou uma mensagem no proprio whats dizendo ãhh eu ja tiha seu numero aqui~(desbloqueou ctz).
Continuamos a conversar durante uns 2 dias, foi quando saimos pela primeira vez novamente rs, ela levou um amigo que estava na bad e tal, não foi planejado esse role, foi de ultima hora, eu estava em outro e dai ela falou que se eu não fosse fazer nada pra nos encontrar.

Esse role foi legal, matou a saudade, senti que eu poderia ter feito mais, mas...., ela disse que gostou de me ver e tal, (por whats) e blablabla, dps desse encontro ela começou a ficar fria no whats e eu comecei a jogar o jogo dela tbm, e deu certo, ela demorava 1 hora pra responder ou ate dias eu fazia o espelhamento e demorava tbm. ate que um belo dia ela mandou uma msg do nada perguntando se eu queria aparecer na casa de uma amiga dela, estava lá; Ela, a filha, o irmão dela, a amiga com o namorado e outra amiga.
O role foi bom, gostoso e eu tentei pegar atenção dos amigos pra fazer uma média.
No dia seguinte mesma coisa, não estavamos nos falando por whats e do nada ela mandou a mesma msg dizendo se eu queria aparecer la de novo, dessa vez tinha muito mais gente, e fui..., porém nesse role me deu AA, quando digo desse AA eh: eu nao abraçava ela, não bejava ela, não ficava dando carinho etc porq estava com medo de acontecer o mesmo que quando nos conhecemos, Ser pegajoso demais e carente. dps fomos embora de uber.

desde então ela continua seca no whats comigo e parece que ta mais forte a secura, segue meu ultimo dialogo com ela por whats.

Eu: Ei
Ela: Oi
Eu: Tudo bom? nossa como seu cabelo cresce rapido... rs
Ela: Ha ha ha
Eu: ta de mau humor?
ela: oshee, pq?
Eu: pela risada e porque perguntei como vc está.
Ela: (mandou um audio) to bem, estou fazendo as unhas.
Eu: quero te fazer uma pergunta, vc ficou chateada cmg por alguma atitude minha no ultimo role? perante seus amigos talvez.
Ela: não, pq??
Eu: Deve ser coisa da minha cabeça
Eu: Nossa, fiquei sabendo hoje que não vou conseguir essa ano ir pra italia (tentando udar de assunto pra quebrar o gelo da ultima msg)
Ela: Entendi, boa sorte.
Eu: Vlw.

E foi assim que acabou a porra do dialogo, ela disse Ëntendi, boa sorte", como assim????, ai vou ficar sem conversar pra ver se rola algum resultado, se pa ela nao gostou que eu perguntei daquilo dos amigos por historico ruim que temos sobre isso... nao sei...

O que vocês acham sobre isso?
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1076292 O que a maioria das pessoas não realiza, é que as vezes tu não pode fazer merda nem uma primeira vez. Fez, vai ter que aguentar as consequências da tua diminuição perante à ela e os outros. Pelo que li tu cometeu várias...

Só pelo "Vou te dar uma chance" mostrou claramente que ela sabia que estava por cima, e tu deu mais provas em seguida para assentar mais ainda esse pensamento dela. Não sei por que tu se surpeende ao notar ela fria, eu já vi isso vindo logo no início da tua história, isso que eu não faço parte nem indiretamente dela.

Só resta tu ser mais distante, não tem muito o que fazer.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076293 Pode crer, eh o que eu acho tbm.... doido mas...

mas assim, eh que sou muito extrovertido e tals, e como ela ta me "SHIT TESTANDO"por causa do que rolou no passado, eu fico meio queto nos role com ela ainda... me interajo mais com os amigos dela do que com ela, ate pra ganhar eles e tal.

mas por exemplo, eu estive pensado em chamar ela agora pra colocar em um churras que vai rola com uns amigos meu e pensei em chamar de maneira extrovertida e sem ëxpectativa", tipo dando ao entender se ela quiser ir blz, se nao blz tbm. Ou devo deixar queto e esperar ela me chamar, se eh que vai ainda?...

detalhe: ela disse quando voltamos a se falar que gostava muuito de mim, se eu esfriar demais nao pode ser que esfrie tudo?
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1076297 Man pelo que eu vi ai , tu se mostrou muito disponivel...é tipo ela estralar os dedos na hora que ela quiser e tu aparecer e isso é ruim.

Se ela esfriou é meio que um sintoma de que ta de rolo com outra pessoa
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076299 Olha eu concordo com todos os coachs de pickup. Quanto mais ha investimento emocional mais voce fica viciado naquilo.
Voce parece ter um bom game ate receber qualquer tipo de IDI da HB.
Isso e coisa de carencia e parece que o problema nao sao as mulheres, nao é?
Nao sei pelo que voce esta passando meu amigo, mas acerte isso. Pois esta deixando voce emocionalmente carente.
Nao precisa se abrir aqui mas vai um conselho: Resolve isso que esta fazendo voce estar tao confuso.
Se for essa parada de ir pra Italia. Resolva! Descubra um proposito para sua vida e se esse proposito passar por ir ate la. Continue lutando ate conseguir.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076300
El Puto escreveu:Olha eu concordo com todos os coachs de pickup. Quanto mais ha investimento emocional mais voce fica viciado naquilo.
Voce parece ter um bom game ate receber qualquer tipo de IDI da HB.
Isso e coisa de carencia e parece que o problema nao sao as mulheres, nao é?
Nao sei pelo que voce esta passando meu amigo, mas acerte isso. Pois esta deixando voce emocionalmente carente.
Nao precisa se abrir aqui mas vai um conselho: Resolve isso que esta fazendo voce estar tao confuso.
Se for essa parada de ir pra Italia. Resolva! Descubra um proposito para sua vida e se esse proposito passar por ir ate la. Continue lutando ate conseguir.



Mano, na moral, tu disse exatamento oque está acontecendo, o problema de tudo isso eh q a historia c essa mina foi demais pra mim e foi uma mina q eu me apaixonei demais, dps de tanto tempo de pua..., uns 5 anos jogando essa mina chegou arrebentando meu coração no começo de tanto carinho e afeto. Eu nao consigo me apegar a nenhuma mina... tenho algumas aqui q se eu estalar os dedos to transando, mas mano... vc pegou exatamente oq to sentindo... e eh muito especial e eu entendo esse sentimento, mas tbm entendo q errei e nao posso fazer muita coisa a nao ser deixar queto e por algum milagre ela se apaixonar de novo por mim...

Mas obrigado galera, vcs sao demais, isso aqui ajuda demais nesses momentos.

Essa comunidade eh foda!

Complementando o coments, a real eh que eu perdi meu senso de realidade e de pua, ela faz isso cmg.... nao eh atoa q msm passando um ano essa mina deixou eu daconsertado. Ai perdi o jogo do controle e levei muito pro emocional, oq me fodeu um pouco.

Estou conseguindo levar o jogo no gelo, mas ela já sabe q ela q manda ate o momento, isso eh fato...

Enfim, ano q vem go italia!
junior690

Aprendiz

#1076326 Amigo,tem um tópico aqui no fórum bem interessante,que diz que os relacionamentos são como carrosel,tem a hora de entra,ficar e sair.E até hoje vejo que isso é verdade,acho que chegou sua hora de sair do do carrosel.Não se humilhe por uma,tem mts outras mulheres por ai.Conheça outras mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076409
junior690 escreveu:Amigo,tem um tópico aqui no fórum bem interessante,que diz que os relacionamentos são como carrosel,tem a hora de entra,ficar e sair.E até hoje vejo que isso é verdade,acho que chegou sua hora de sair do do carrosel.Não se humilhe por uma,tem mts outras mulheres por ai.Conheça outras mulheres.


entendo bro, mas não escolhemos o que sentir por alguém, apenas acontece, daí em diante você consegue apenas controlar sua reação a esses sentimentos, mas ele fica ali e você fica tentando calcular todas as possibilidades de game pra poder transformar esse sentimento em algo positivo.

A questão era essa, carência, é um problema que está enraizado em mim e preciso mudar urgente, só não encontrei o caminho certo ainda pra isso.