Avatar pua

Criador do tópico

lukinhas304

Aprendiz

#1065486 Fala rapaziada, beleza?
É o seguinte, terminamos nosso namoro em outubro. Porém em novembro voltamos a nos falar e pouco tempo depois a nos relacionar.
Ambos sentem atração um pelo outro, mas foi deixado claro tanto por ela quanto por mim para irmos devagar. Um dia de cada vez.
Hoje faríamos 3 anos.
Acham que é valido postar uma foto com ela? Que legenda/texto colocariam?

Abraços
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1065491 Amigo, apesar de você dizer que ambos ainda sentem atração um pelo outro mesmo agora que vocês voltaram, ela mesmo disse pra ir devagar.

Não posta foto e não lembra de nada não vai parecer apaixonadinho pelo fato de terem voltado. Essas atitudes na minha opinião são de mulher. Se ela lembrar tudo bem. Deixa isso de lado e não caia nessa zona de querer agradar ela por terem voltado.

Seu papel e se manter firme como Homem, não ligue pra essas bobeiras.

Abraço.
The Watcher

Aprendiz

#1065504
lukinhas304 escreveu:Fala rapaziada, beleza?
É o seguinte, terminamos nosso namoro em outubro. Porém em novembro voltamos a nos falar e pouco tempo depois a nos relacionar.
Ambos sentem atração um pelo outro, mas foi deixado claro tanto por ela quanto por mim para irmos devagar. Um dia de cada vez.
Hoje faríamos 3 anos.
Acham que é valido postar uma foto com ela? Que legenda/texto colocariam?

Abraços


Eu não vejo necessidade de postar foto em rede social, mas tirar fotos para guardar de recordação ou mandar pra ela (talvez ela até pergunte se pode postar ou poste), não vejo problema.

Acho que se falaram de ir devagar e postar uma foto nas redes logo de início, independente da legenda pode transmitir insegurança no relacionamento (passar a mensagem de que quer validação).

Melhor só mandar a foto pra ela ver como ficou, em privado mesmo. E acho interessante também, não perguntar pra ela se pode postar, simplesmente não faça; senão vai parecer que quer aprovação dela também (dependência)