Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1066974 Fala puazada, faz uns 3 meses que não entro por aqui... Depois que minha ex namorada terminou comigo, me afastei um pouco do pua e resolvi seguir uma linha mais natural, com abordagens Mais naturais possiveis, focando em minha vida profissional, observando mais o lado mais sentimental das mulheres, principalmente depois de uma transa... Eu não estava sabendo lidar com toda as informações do Pua e acabei ficando cego com jogo e perdendo minha naturalidade em minhas abordagens, assuntos e deixando de pensar na vida profissional... Pois bem o resultado disso tem sido fantástico, tenho 3 HBs nota 8 coladas no meu saco, só estalar o dedo e eu como, e conheci 2 gostosas no Réveillon em Angra, comi as Duas em dias alternados, a rapaziada da casa n entendeu nada hahaha... Mas quero voltar a ler e estudar mais sobre ser um Alpha Legítimo, e vou voltar e quero dar meus relatos fazendo isso! Tamo junto galera! E to de volta pra aprender com vocês! Grande abraço
Avatar pua
Monstro Malvado

Aprendiz

#1067812 :o Demais cara, você provavelmente encontrou seu caminho.
Como anda o ego? Está dependente dele ou de boas?

É bom cair matando, mas também é bom refletir sobre quem nós somos e como estamos indo.
Qualquer coisa, o Monstro está aqui.

Boa evolução. o/ :ajoelhar