Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#864404 ola puazada como vão? trago aqui um pequeno comentário que um amigo beta fez sobre mim, estava no shopping sargeando umas hbs eu e ele. ai ele falou que eu levava jeito pra fazer psicologia, ai perguntei porque. ele respondeu que não sabia o porque. mas ele falou que, eu falo umas coisas que entra na mente das pessoas. não sei se minha é minha BL, ou forma de conversa, mas fiquei meio intrigado com esse comentário. Imagem
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#864410 Bacana...e eu fui para a balada com alguns amigos meus. Eles sempre esperam beber para chegar nas mulheres, eu nao. Um deles me falou que gosto de queimar largada :(
Avatar pua

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#864422
Lucasmpx escreveu:Bacana...e eu fui para a balada com alguns amigos meus. Eles sempre esperam beber para chegar nas mulheres, eu nao. Um deles me falou que gosto de queimar largada :(


tipo isso tbm é legal, ser diferenciado mandou bem amigo ! Imagem