Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#875462 Fala seus putos! Tudo ótimo?

Venho aqui com a minha primeira contribuição pro fórum, de uma pequena "rotina" que eu mesmo criei...
Como vocês sabem, SMS/Online game não é algo que devemos estender, é algo apenas para marcar day2, e com esse ponto de vista, eu não costumo curtir nem comentar fotos de nenhuma hb, afinal, isso é o que todos os betas apaixonados fazem quando querem coloca-la num pedestal! rsrs

Bom, eu criei uma técnica que já me rendeu vários day2 e consequentemente, vários KCs. É bem simples, e eu garanto pra vocês que se vocês tiverem criado um determinado rapport e conforto com a hb, é garantia de quase 100% de que a hb irá te procurar!

Mais porra JakAss, que "rotina milagrosa" é essa?

É simples, com apenas um comentário em uma foto no facebook da hb, mais cuidado! não comente isso em um monte de fotos da hb, nem em uma foto que a hb postou a 6 anos atrás, pois isso vai mostrar que você esta carente, que fuçou o facebook dela todo e que só está comentando isso para aparecer!

Quando você ver uma foto da hb no facebook, apenas comente:
...

Isso mesmo, apenas três pontinhos! Te garanto que você vai mexer tanto com a CURIOSIDADE da hb, que ela será capaz de fazer tudo para saber o que significa esses benditos Três Pontinhos!!!

Certamente ela irá te chamar imediatamente ao ver o comentário, para saber o que aquilo significa...

Ok, JakAss, ela me chamou, e agora?

Trabalhe com a curiosidade dela, deixe ela se matando de curiosidade, demore para responder, quando responder, diga que ela é muito curiosa, não diga a ela o que é, fale que é muito complicado, ou então que ninguém pode saber o que é aquilo, e que por isso, não dá pra falar pelo chat, só pessoalmente...

Se quiser, use PNL para convencê-la que aquilo é realmente algo muito importante, e a deixe mais curiosa ainda!

Mais cuidado! Não jogue as cartas na mesa logo de inicio, quem já estudou o suficiente sobre sms/online game sabe que as chances da hb topar sair com vc se vc falar logo nas primeiras mensagens é pequena, mesmo com a curiosidade da hb, não vale a pena arriscar! Trabalhe mais na curiosidade dela antes. E por final, não saia comentando fotos de todas as hbs com isso, para quem não sabe, seu facebook mostra suas atividades recentes, inclusive o que você comenta, e se a hb ver que você comentou isso para várias mulheres, perderá toda a "magia" da coisa! rsrs Use com moderação!

Espero que vocês tenham gostado! Foi criado, testado (com mais de 15 hbs) e aprovado por mim! Até mais, e não se esqueçam de comentar! Imagem
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#875480 Excelente ideia, meu problema vai ser trabalhar com a curiosidade dela depois kkkk, muito bom mesmo, valeu..
Avatar pua
PuaWarrior

Aprendiz

#875481 [highlight=#ffffff]"...[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]pois isso vai mostrar que você esta carente..."

Posso estar errado, mas, isso seria uma DVI para HB. O Alfa nunca deve estar carente ou procurando aprovação dela e esse começo de rotina é meio contra a isso.

Parabéns pela rotina, um dia eu testo!!!![/font]
[/highlight] Imagem
Avatar pua
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#876320 Acabei de aplicar e já deu certo! Uns 30 segundos depois do comentário ela já me chamou no chat hahahah Boa demais. Valeu por compartilhar
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#876331 Sinceramente cara, nada como trabalhar em grupo, fiquei impressionado com sua técnica, mas como não uso mais facebook fica pra uma outra oportunidade, eu faço uma pergunta serve para sms ?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#876358 Pode despertar uma certa curiosidade na HB sim!mas não é garantia que ela se interessara...como um abridor online(rsrsrsr)é otimo.

Abraços!