Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#26208 Meu alvo é modelo, lindisima, hb e ela sempre coloca fotos do book dela no orkut e os betas idiotas ficam fazendo elogios do tipo linda, perfeita, deusa, gata essa coisa toda. Isto é, ficam pagando uma LASKA nervosa pra ela. Minha pergunta é, o que eu posso comentar nas fotos sendo metido e engraçado C&F????
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#42863 Qaundo eu vejo que a hb tah seria na foto eu Digo Que moça seria, quase todas que eu fasso isso comentam algo embaixo da foto, dependo as vezes eu escrvo "Que olhar Sexy, eu costumo comentar no maixo 3 fotos tb.

Jamais Usem Negs ok :ae
blOom

Pickup Artist

#42889
Sukhoi escreveu:Qaundo eu vejo que a hb tah seria na foto eu Digo Que moça seria, quase todas que eu fasso isso comentam algo embaixo da foto, dependo as vezes eu escrvo "Que olhar Sexy, eu costumo comentar no maixo 3 fotos tb.

Jamais Usem Negs ok :ae


eu não comentaria do olhar sexy...


Uma coisa que fiz numa foto de uma HB.. ela tava num cercadinho... aí eu comentei algo tipo:

Que linda.... adorei cerca!

Ela veio no meu msn me perguntar pq tinha dito aquilo e bla bla bla ("Não gostou da foto?") rssrrs
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#42937 uma vez uma mina tirou uma foto no banheiro ai tinha uma toalha estendida ai eu soltei, nossa que toalha bonita onde comprou? ai ela ficou louca pq geral elogiou ela menos eu kkkkk veio no msn tirar satisfação.
blOom

Pickup Artist

#42949
Lucas#Star escreveu:uma vez uma mina tirou uma foto no banheiro ai tinha uma toalha estendida ai eu soltei, nossa que toalha bonita onde comprou? ai ela ficou louca pq geral elogiou ela menos eu kkkkk veio no msn tirar satisfação.


Mas é sempre assim.. apartir do momento que vc age diferente dos betas, vc nitidamente se destaca.. e se ela tiver um mínimo de atração, ela virá atrás! =)
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42962 É isso aew, vc tem q se destacar dos betas...procure sempre atingir a insegurança dela, de uma forma saudável é claro! sem parecer q vc está querendo essa reação, entende?
Os caras deram umas dicas legais, mas tira uma idéia geral sobre esses comentários e inventa os teus na hora, procure sempre hipertrofiar seu cérebro, buscar suas próprias idéias, vc evolui muito c isso! pode acreditar, muitas vezes vc vai precisar improvisar, pratique isso em tudo!
Grande Abraço!