Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
T_Up

Aprendiz

#11250 Acho que deviamos ter um código de ética aqui

pegar mulher de amigo pode gerar uma briga muito além do esperado,pode rolar até morte
o cara é seu amigo,sabe onde você mora,onde trabalha,quem é da sua familia
e dependendo do nivel do amigo sabe coisas muito pessoais suas.

Se um amigo meu pega minha mulher,não ia prestar...
(Sairia no jornal: encontrado corpo de um homem desaparecido,
esfaqueado,estruprado com ossos perfurado por balas e marcas de furadeira na cabeça além de estar faltando alguns dedos)


Psico :mau :) :louco

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#11287 Caras é que já vi tanta coisa desde caras que trabalham juntos na mesma sala onde um apresenta a mulher pro outro num happy hour ou churrasco da empresa e depois o cara fala por aí que comeu a esposa do cara escondido (e comeu mesmo) e na frente do cara é um cordeirinho e fica nesta anos e anos pura maldade ....
Já ví caras comendo a filha do amigo sem o coitado nem desconfiar(amigos de juventude)(pra mim quem faz isto tem problema mental )

E uma coisa que li num livro de antropologia é que uma das maiores causas de morte na historia da humanidade é o assassinato por adultério .
akiratatsu

Aprendiz

#14236 Coisa feia mesmo....
Acho uma puta sacanagem isso ... Mesmo se a mulher der lado, cara .... corta ...
No meu pensar isso é errado ....
Pra mim namorado de amigo meu é homem com pau e tudo mais ....
Vamos respeitar né.....
Vlw.... :ae
fred

#14242 Na vida de PUA exite um dilema:varios colegas, muitos amigos e poucos cofidentes.
Pra ñ pegar a mulher de um amigo somente se eu o respeitar muito, e depende do momento tb né.
rodrigo100

Aprendiz

#15937 muita honra comer mulher dos outros kk so tao atras de uma coisa validação satisfazer o ego enfim pq se acham inferiores iguais as garotas que pegam diferença de um homem maduro pra um moleke kk um homem maduro controla seu ego e nao sae ae comendo mulher dos outros que nao devem ser la grande coisa também ja que fazem isso abraços a todos do forum e salve o danado do de angelo que me ensinou o que o lendario HOMEM MADURO
Amarok

Veterano - nível 2

#16471 Realmente tem algumas que dão muita vontade...porém se existem tantas outras mulheres, porque querer justamente a do amigo? normalmente acabo fazendo AMIZADE com elas também para que não aja impecílios quando o amigo quizer sair comigo e vice-versa.

TEM TANTA MULHER NO MUNDO, PORQUE COMER A DO AMIGO??? kaspoksapsa

Abçss
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#16479 É...
Tem vezes que eu só vou saber que ela tinha marido depois de que a comi.
Mas depois que tomei gosto eu preferi nunca perguntar nada disso pra ela e por isso como mulheres que devem estar comprometidas eu acho...
Sei lá... Eu simplesmente vou comendo!
wsilva

Aprendiz

#18501 Sendo solteiro ngm corre o risco...

Tem mulher pra casar e tem mulher pra putaria.