Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19588 Pois é um caso a se pensar se tratando de "amigos". Será que o suposto amigo não comeria a tua namorada, a tua mulher?? Por isso é bem interessante pesar essa situação.

Pegar mulher dos outros em qualquer situação pode dar morte, sendo amigo ou não. Às vezes você nem conhece o namorado ou marido, que pode ser um assassino, psicopata, traficante. Pode não ser também né?!

Eu costumo não perguntar se a mulher tem um relacionamento. Gosto de observar, analisar antes de pegar e comer pra depois não ter problemas. Afinal de contas não estou querendo sair da minha cidade fugido...kkkkkkkkkkk
Na realidade eu já até peguei ex de colega, "amigo" e aproveitei bastante!

Abraços
Thow4EveR

Aprendiz

#20972 Eu acho que tem que comer todas!!!
Ano passado meu amigo comeu minha namorada!!!
Se eu fiquei com raiva dele? nem um pouco.... ! ele me mostrou a conversa de msn deles dias antes de comer ela.... (ELA QUERIA DAR PRA ELE) dizia que sentia mt tesaum nele hausah xP ja sabia que era uma VADIA e iria largar dela! Em um dia que eu tava com a minha galera tudo de boa na lanchonet tomando umas brejas ela saiu com ele fingindo ir buscar uma amiga dela... ele comeu ela dinovo! quando ela voltou eu tava em 4-set com HBs 8/9 ! E meu amigo jogou na cara dela que era uma vadia que nao iria comer ela mais e que eu ja sabia de tudo e tbm considerava ela uma vadia e que era nosso brinquedinho sexual huashusahuasuh xD
foi tudo culpa dela! mas o pior eh ki no reveion fiquei sabendo que esse mesmo amigo comeu outra namorada minha! porra veio fiquei puto! por isso acho que devemos comer todas sem dó.

"Mulher de amigo meu é igual cebola... como chorando..." :rolf
sedutor

Veterano - nível 3

#31610 bom no começo da minha adolescencia , eu fui um beta incrivel
depois de um tempo eu virei um alfa e nem percebi , e tenho um modo de pensar diferente do seu
e gostaria de compartilhar com todos
ai vai :

pensem comigo
a hb esta estressada , cansada , vive pro marido , ta cansada de fazer as vontades dele
na casa da hb é so brigas e mais brigas , ele não comparece mais na cama
no fim de semana ele senta no sofa e ali fica .
se voce come a mulher dete cara , ela fica relaxada , mais disposta , satisfeita ,
vai xegar em casa e não vai ocorrer a tão esperada discussão , a cobrança que ela faria do marido não vai ocorrer
o casamento dela que ja estava no fim , vai continuar por que agora ela esta bem esta realizada .

bom esse é meu modo de penssar
é meio cafa mas , é isso mesmo , é so parar pra pensar se eu não estou certo
o que eu postei aqui faz todo sentido do mundo

so não vale pegar a mulher do amigo certo ?

valeuuussssss
Baus

Aprendiz

#31714 MULHER CASADA: Mando brasa, foda-se... Até prefiro!
MULHER DE AMIGO: Só se não for amigão e se for top o suficiente pra valer a pena.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#31722 Sou contra o adúlterio, ja comi muita mulher casada, e quase me fodia, nunca mais, no maximo, uma bem gostosa que tenha um namorado otário... Mulher de amigo nunca.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#33132
wsilva escreveu:Tem mulher pra casar e tem mulher pra putaria.

Pra casar: mulher feia (ninguém vai querer roubar de você)
Pra putaria: todas as outras e as feias também.

Abraz
ZERA
uintaterio

#33991 Tem uma solução para quem tem essas fantasias: se inscrever em clubes de Swing, muito comuns nos EUA. Ali, só frequentam casais dispostos a topar uma aventura, o que elimina o perigo de retaliação por parte do "traído"
O Dissoluto

PUA Avançado

#34009 HUm!

Comer a mulher dos outros SIM (DILICIA!)

comer a mulher dos conhecidos talvez (risco)

Comer a mulher dos amigos NAO (FELADAPUTICE)


no entanto
como o sabio companheiro Diego disse

antes comer a mulher dos outros
do que se BETA e comerem a minha mulher
L.G.R

Aprendiz

#34011 Cara sempre disse "Mulher de amigo é que nem cebola,COMO CHORANDO!" ;D
HAHAHHAHAHAHAH
Piadas a parte...no meu ver,tudo depende. Se o cara for parceiro mesmo SEM CHANCE,mas se for de um conhecido...que forças tenho eu para negar um RABO DE SAIA?
HAHAHAHAHAHAHA
Kamikor

PUA EXPERT

#34598
Diêgo escreveu:Antes comer a mulher do amigo...
Do q ser um BETA e eles comerem sua Mulher.


:ae :ajoelhar

Falou tudo meu rei! :legal