Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RALVES
#10695 Pessoal saudações.
Lendo sobre o Pick up no the game e foruns e seus feitos vejo que tem caras que eram inaptos sociais e depois de muito estudo e pratica ficam mestres como Style e comem várias mulheres e vejo que alguns destes chegam ao cúmulo da falta de ética comendo a mulher de amigos sem eles saberem e continuam amigos normalmente ou comem mulheres casadas as pencas e acham divertido ,mas não vêem que esta atitude é de quem se sente inferior a outro homem por este ter uma mulher atraente. Então para não se sentir tão mal ou inferior por não se ter uma mulher atraente, pensa-se que se se “comer” ( fazer sexo com) a mulher desse homem vai-se ser superior ou melhor que ele e assim sentir-se que se tem valor e que se é um homem. Atitude medíocre.
E depois conta para os amigos para terem validação e se gabarem aos mesmos.

Estes caras pra mim estão presos num ciclo eterno de enganação de si mesmos, pis sempre haverão caras que estão melhor que eles e com mulheres mais bonitas pra mim este ciclo nunca trará felicidade.
Murilo
#10697 A questão é o seguinte: mulher de amigo não dá! Por mais que a mulher seja atraente, existem milhares de outras tão boas ou melhores. O homem inteligente sabe disso e não perde a cabeça por um pastelzinho de cabelo. Quanto às casadas, existe a possibilidade de vc se sentir naturalmente atraído por elas e tentar oferecer algo diferente e melhor para ela. Mas que isso seja natural e não um prêmio a ser conquistado tendo em vista que ela é casada e não solteira. De qualquer forma, não me parece inteligente também dar preferência a este tipo de investimento, mas não descarto, dependendo da situação.
Mr.kenny
#10700 Cara vc está presenciando uma coisa dessas velho,mas faz parte meu brother, recomendo vc ler o tópico traição feminina,acho até que coloquei um feed dê uma olhada em ambos,apesar de ser sacanagem alguém com estudo pua e experiência prática jogar com a mulher de um amigo , ganhá-la e ainda ficar se gabolando , a culpa é da mulher ,mas num é uma culpa por má intenção dela e sim pq isso faz parte da natureza dela;é como o cachorro(fiel ao dono),vc sabe que não pode deixar ele sozinho com seu churrasco e vc não pode culpa-lo pela natureza dele.Essa é a razão pelo qual sempre penso traição qd por ex vc deixa sua mulher andar sozinha com um cara,mesmo se esse cara for seu melhor amigo ou até mesmo seu irmão.Aqui estudamos para colocar em nossa personalidade um pouco da personalidade de sedutor ,a qual apesar de ser submissa ,quando obtém o sexo se vão(by style),talvez por entender tanto as mulheres esse tipo de caras geralmente não estão à procura de compromisso . Não quero dizer que deixe-mos de namorar etc....,mas é importantíssimo abrir nossas mentes para esse tipo de coisa .
Rusty Ryan
#10701 Poxa,acho que faz um tempinho que não dou um feed^^
Mas ai vai mais uma opinião.
Primeiro, depende do quão "amigo" ele é seu. Vou te falar a verdade, acho que só existem uns 8 caras que são meus melhores amigos, que tomariam um tiro por mim. Se eu pegasse a mulher deles, ai sim seria uma escrotisse tremenda. Mas a maioria dos caras que conheço, são "conhecidos" e "amigos de festa"; alguns são interesseiros, alguns são gente boa, alguns são chatos e por ai vai... e não sei se muitos tem consideração por mim, infelizmente, estou sendo realista. Mas existem muitas solteiras por ai, mesmo se for namorada de um conhecido não sei se conseguiria pegar ela, acho uma coisa desnecessária. Enfim depende de cada um, mas se acontecesse também não iria me culpar, o problema é se o cara descobre, ai você ganhou um inimigo em sua vida.

Segundo, acho que na sua situação descrita Ralves, o pior não é ele ficar com a mulher de alguém conhecido, e sim ficar se gabando para outros, acho que ai está a verdadeira insegurança do indivíduo. Isto está nos próprios príncipios da sedução, é como se o cara falasse:"Olhem, sou rico! blablabla..", ele está procurando validação dos outros, porque não está feliz consigo mesmo.
Quanto às mulheres casadas, tenho o mesmo ponto de vista do Murilo.

Adios muchachos
menarik
#10741 Cara, mulher de amigo meu não...

Mas se eu nem conheço o cara, eu vou mais é colocar corno nesse mundo msm!!
wsilva
#10786 o foda é que alem do cara se gabar... ele aumenta a estoria.... as vezes queimando o filma da moça... cara assim devemos isolar, aqui no forum e na vida tb,... nao dá moral pra essas estorinhas e blá-blá-blás...
blOom
#10798
wsilva escreveu:o foda é que alem do cara se gabar... ele aumenta a estoria.... as vezes queimando o filma da moça... cara assim devemos isolar, aqui no forum e na vida tb,... não dá moral pra essas estorinhas e linguagem corporalá-linguagem corporalá-linguagem corporalás...


Acredito que gabar-se seja um defeito dos piores... independente do que for. Pegou uma mulher comprometida? Blz..mas fica na tua! No máximo faz um R.C. aqui pra galera, mas não precisa citar nomes pra não queimar o filme dela (pode ter alguem que conhece).

NMO, não é uma questão de pegar pra falar que pegou... é catar uma HB como qualquer outra! Agora, se ela tem namorado e não respeitou.. problema deles! E como falaram acima, mulher de AMIGO não vai! Principalmente se o amigo for brother mesmo! Ou seja.. aquele cara que te diz "iae, blz?" de vez em quando numa balada não é amigo!
Avatar pua
zera
#10813 Eu como mais mulher dos outros do que as solteiras.
De amigo nem tanto...
Mas você que não seja meu truta mesmo pra ver! :)

Abraz
ZERA
Diêgo
#10946 Antes comer a mulher do amigo...
Do q ser um BETA e eles comerem sua Mulher.
Avatar pua
zera
#11177
Diêgo escreveu:Antes comer a mulher do amigo...
Do q ser um BETA e eles comerem sua Mulher.


Que sabedoria, cara! :)
Que SABEDORIA, cara! :yaaah

Se eu fosse você colocaria essa frase na asinatura do seu Avatar, velho!
SHOW SHOW SHOW!
Nossa!
Caramba, gente! Essa frase foi foda mesmo! UAU!

Parabéns, Diego!
Parabéns mesmo!
UAU

Abraz
ZERA
UAU! :yaaah