Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089500 Esta decisão é inteiramente pessoal sua, tome o tempo que precisar para esta decisão. A realidade é que a vida é só uma, a juventude passa ligeiramente e logo estarás velho e tudo que terás é o que viveu. Eu sou da filosofia de que é melhor fazer agora e se arrepender depois de que fez, do que deixar de fazer para no futuro se arrepender e ficar pensando "e se eu tivesse feito aquilo?", tal pergunta é capaz de corroer o ser humano por dentro.

Interessante que este final de semana saí com um amigo e durante a conversa, mostrei-lhe uma mulher muito gostosa, porém não tão bonita de rosto. A resposta dele achei sensacional, algo que pactuo, de que ele entrou numa vibe de que ele não pega a mulher apenas por ser gostosa, se ela não for linda e gostosa então não tem vez.

Realmente eu acredito que as coisas devem ser assim, não podemos nos tratar como simples animais reprodutores, que enxergam um buraco e já querem penetrar. Temos que nos valorizar como homens viris e acima da média, algo que hoje em dia é raro, e, assim, escolhermos o alvo com perfeição, alguém que realmente valha a pena.