Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089323 Fala pessoal, tudo bacana? Jogadores, ultimamente, eu tenho pensado muito em uma questão: eu fui beta no passado, mas hoje estou em uma situação bacana, estou me relacionando com mulheres bonitas e atraentes, mas penso que poderia conseguir ainda mais. Toda noite tenho pensado em passar o rodo, mas ao mesmo tempo, eu sempre penso nas possíveis consequências. Eu irei viver apenas uma vez, isso é algo que me diz: viva de forma intensa, mas ao mesmo tempo, por algum motivo, sinto uma espécie de medo. Vcs já sentiram isso? Se sim, como lidaram com isso?
brunomarques

Aprendiz

#1089366 Cara ainda não cheguei nesse nível, trabalhando para isso...

Mas penso o seguinte, é ser reservado no quesito de não sair queimando a mina por ai, é comer quieto, pra comer de novo...

Agora questão de sociedade, deixa pra lá, e curte...
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089383 Bom, isso é verdade. Quem come quieto, sem dúvida, come uma segunda vez. O meu problema, após conversar com alguns amigos, parece ser o lance do Ego. Gosto que os outros me vejam com mulheres bonitas.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1089395 Eu sou da filosofia de comer o máximo de mulheres no nível mais alto que conseguir.

Só prefiro ficar meses sem transar do que comer alguma mina palha... mas, sendo uma HB valendo, piça nelas! kkkkk
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089414
Elizeu66 escreveu:Bom, isso é verdade. Quem come quieto, sem dúvida, come uma segunda vez. O meu problema, após conversar com alguns amigos, parece ser o lance do Ego. Gosto que os outros me vejam com mulheres bonitas.

Coma geral! As feinhas que são gostosas não precisa mostrar pros seus amigos, as bonitas quem sabe né?
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089425
renanalemaum escreveu:
Elizeu66 escreveu:Bom, isso é verdade. Quem come quieto, sem dúvida, come uma segunda vez. O meu problema, após conversar com alguns amigos, parece ser o lance do Ego. Gosto que os outros me vejam com mulheres bonitas.

Coma geral! As feinhas que são gostosas não precisa mostrar pros seus amigos, as bonitas quem sabe né?


Essa foi sensacional, ha ha
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089444 Faça tudo que você tem vontade sem se importar com a opinião alheia... um grande limitador de atração é exatamente isso, se importar.

Em The blueprint decoded, Tyler exemplifica bastante que uma personalidade forte é baseada no ato de ser você mesmo... cagar pra opinião alheia e ser a melhor versão de si.

- Mas nunca se esqueça... seja visto com elas, mas não fale delas. Quem come quieto, come pra caralho...
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089453
Elizeu66 escreveu:Bom, isso é verdade. Quem come quieto, sem dúvida, come uma segunda vez. O meu problema, após conversar com alguns amigos, parece ser o lance do Ego. Gosto que os outros me vejam com mulheres bonitas.


Acho que essa resposta complementa bem sua pergunta: Vc até sabe que o que quer mesmo ( sair com várias).Mas, tem dúvida se deve contar para os outros, para o seu ego ser massageado.Não deve e não precisa.Diga que não houve nada, se perguntarem.Quando verem ou ficarem sabendo que mulheres saem da sua casa em horários incomuns para amigas ou colegas, vc sai das delas nesses horários e, que vc vai em outros lugares, tipo motéis, vão ver que vc está só sendo discreto para não deixar ninguém com uma fama que não quer.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089460 Os amigos analisaram a indagação de uma maneira deveras superficial.
A complexidade da pergunta é latente e real.

Os fatores que deveriam ser levados em consideração para uma resposta plausível são inúmeros e depende da particulariedade de cada indivíduo.

Para um homem que pretende mesmo que futuramente formar uma família, é importantíssimo manter o controle de si mesmo, não cair em tentação e evitar relações sexuais casuais com mulheres aleatórias do cotidiano.
Seus neurotransmissores agradecem, Noradrenalina, Vasopressina e Dopamina.

Do outro lado da moeda, se o intuito do sujeito não é formar uma família e praticar a monogamia no casamento (fidelidade), então não vejo problemas em introduzir o órgão reprodutor no máximo de vaginas valentes e babando que conseguir. Claro que aqui levo em consideração que o homem tenha um mínimo de padrão de qualidade possível e que use preservativo, até por que a única coisa pior do que uma DST é ter um filho (humor negro e suas peripécias, hein?).
Dando exemplo, um sujeito praticamente da filosofia MGTOW (homens seguindo seu próprio caminho) de forma moderada com certeza deve ser adepto ao caiu na rede é peixe.


Portanto, as considerações acerca desse questionamento são inúmeras e complexas, diferente do que os amigos acima pontuaram. É necessário observar todo o horizonte que envolve a questão, e não apenas manter uma visão verticalizada e restritiva da situação.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089468 Interessante! Eu não pretendo formar família, não me vejo casado ou coisa parecida. Essa questão do "mínimo de padrão de qualidade possível", sem dúvida, é algo importante, eu não havia pensado nisso.