Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Adam

Aprendiz

#1003 O que eu quis com este post era dar-lhes, rapazes, um olhar rápido de como minhas habilidades de PU progrediram de meus dias de pre-ASF para onde eu estou agora.


Espero que isto ajude alguns de vocês, ao ver minhas experiências passadas e ver seu próprio caminho para dominar o pick-up.


All right let's roll!

Em minha pré-adolescência, eu não era uma das crianças mais "cool." Não tinha nenhuma garota que olha-se pra mim, muito menos as mais “quentes” que eu realmente queria. Então durante a adolescência, eu comecei mudando o modo de me vestir, vestindo calças jeans rasgadas, camisas regatas, deixando meu cabelo crescer, etc., isso era por volta dos anos 80!


Mudando pouco o visual acabei ganhando mais autoconfiança e BAM! Garotas começaram a me notar! Eu consegui minha primeira namorada, que só durou aproximadamente 1 mês, mas com isso eu já dei o primeiro passo!


Então coisas só poderiam ficar mais fáceis!


Eu vou naturalmente com meu peacock e obtenho atenção de gatinhas todo o tempo. Eu não transei com tantas garotas quanto eu queria até que eu descobri o ASF e percebi que eu era, e ainda sou, um tanto que natural.


O que me convenceu disso foi o verão e o outono depois que eu me formei na escola secundária. Eu estava trabalhando em um teatro para economizar um pouco de dinheiro para a faculdade. O teatro estava no meio de um centro comercial, assim havia muitas HB’s em todos os lugares!


Havia 22 pessoas que trabalhavam no teatro comigo, 12 mulheres e 10 homens. Dessas 12 garotas, 8 eram muito gostosas enquanto o resto eram somente UGs. Dessas 8 garotas eu peguei 6 delas!


Hehehe, uma desses 6 era a diretora!


Agora que eu consegui fuder algumas delas, mas devido à logística eu não consegui todas elas, é foda não ter sua própria casa ou seu próprio carro!

Mas isto não é tudo, eu descobri que algumas garotas que trabalhavam nas outras lojas no centro comercial passavam freqüentemente pelo teatro onde eu trabalhei para dizer “Oi”. Às vezes outras garotas que eu conheci em outros círculos sociais me chamavam no trabalho. Normalmente era uma das outras garotas que eu já tinha ficado, com isso ela atendia ao telefone quando outras garotas me ligavam.


Cara, eu daria meu braço esquerdo para poder voltar a ver as faíscas que voavam naquele teatro naquele tempo! Garotas que estavam interessadas ou uma que eu já fiquei e também que ouvi falar de outras gatas que estavam interessadas ! Hehehe!


De qualquer maneira como a maioria dos naturais, eu atraia só garotas que encontrava no trabalho ou círculos sociais, mas eu nunca tive saco para fazer cold-approaches de verdade.

Mas estes dias de glória terminaram quando eu fui embora para colégio e tive que começar com círculos sociais por toda parte. Andando com caras que nem sequer falavam direito com garotas não ajudou muito. Assim eu não peguei ninguém durante alguns anos.


Então eu comecei trabalhando como um guitarrista profissional e tocando em boates, etc. Então as garotas estavam atrás de mim novamente! Depois de tocar em grandes boates e outro gigs de top, garotas estariam loucas atrás de nós!


De qualquer maneira este período de tempo não exigiu muitas habilidades em se tratando de PU, mas me ensinou muitas coisas sobre como as pessoas e garotas, em particular, vêem a sociedade.

Então eu conheci minha ex-LTR e me apaixonei por ela. Mudei do velho e bom E.U.A. para morar na Suécia, assim eu poderia viver com minha "amada”. Nós ficamos juntos por 10 anos e eu notei que outras garotas ficavam atraídas por mim, mas eu não tinha vontade de ir atrás, desde que eu estava em um LTR.

De qualquer maneira terminou tudo depois de 10 anos e eu estava de volta. Eu tinha ficado tão dependente da minha LTR que eu já não tinha nenhuma autoconfiança para atrair outras garotas.

Assim eu começo a sair pra tentar pegar umas gatas. O engraçado agora era que eu notei que garotas ainda estavam interessadas em me conhecer. Eu peguei algumas delas mas a maioria depois de ter me conhecido perdia o interesse e eu voltei para o período semi-seco.

Então eu descobri o ASF! Eu fiquei imediatamente fissurado e comecei a ler tudo o que eu podia. E parti para as boates pra tentar colocar em pratica tudo o que aprendi.

Agora o que estava me confundindo eram as rotinas de atração / esquemas / scripts, etc. Eu nunca precisei fazer essas coisas antes mas eu fui levado pelo modo AFC de pensar. O que eu nunca levei em conta era que eu era um natural, enquanto quase todos os outros sujeitos estavam se recuperando de “AFCness”.

Assim eu usaria estas rotinas / scripts / etc., que eu li que eram pra ser feito para atrair garotas. Sentia-me desajeitado com push/pull, DHV e todas aquelas outras coisas que eram muito contra-produtivos. Assim os primeiros 7 meses eu não consegui NADA!

Ficando doente e cansado de não conseguir ir além dos primeiros minutos com o PU, eu mandei as rotinas pra PQP e fui com o corpo e a alma.

Isto é quando eu notei que as garotas começaram a responder melhor e 2 meses depois BAAMMMM! Eu finalmente consegui, e um mês depois me propus ao Razorjack Method.

Eu voltei a fazer como na minha adolescência quando eu trabalhava naquele teatro exceto pelo fato de que agora eu estava aplicando isto ao PU.

Eu percebi que o modo que eu via o PU não era como o MM, GWM, Juggler, SS, DYD, etc. Embora a maioria dos PUAs prósperos normalmente faça coisas que são bem parecidas, o modo como eles pensam e como eles vêem o PU é muito diferente e isso é por que há diferentes métodos de PU por ai.

Os 2 anos seguintes meu jogo explodiu e eu tive novas idéias e melhorei minhas habilidades de PU cada vez mais.

Durante os últimos 2 anos, como eu comecei a postar cada vez mais, eu percebi que era difícil para os sujeitos entenderem sobre o meu método era porque eu não tive “passo-a-passo” ou scripts para seguir.

Tem o lado positivo e o negativo nisso. O positivo é que eu tentei criar um método individual em vez de ajustar todos os conceitos em um só. Suposto para ser natural e dinâmico. E para ser natural, o PUA precisa saber quem ele é em um nível mais profundo de forma que tudo o que ele faz é um espelhamento de quem que ele é.

O negativo é que meu método sendo muito natural e dinâmico, não é para sujeitos que querem passo-a-passo ou scripts para seguir.

A outra coisa negativa era ensinar os caras. Eu não posso falar “Faça isso, isso e aquilo e você vai se dar bem com as garotas”. Eu tive que ir mais a fundo neles para descobrir o coração do problema e então encontrar um modo de arrumar isso. Deixar-me lhe dizer que é muito tempo consumindo quando tudo que você conseguiu trabalhar são posts em um fórum na Internet e um grande gasto de esforço e energia.

MAS desde que eu encontrei e ensinei o pessoal, eu sei que o RJM funciona É assustador ver eles entendendo o que você diz, ajustando isso a personalidade deles e atraindo garotas!

Ok, onde eu estou agora ?

Eu estou em um ponto onde consigo atrair naturalmente as gatas mais quentes da noite sem fazer coisa alguma. Eu não atraio TODAS as garotas, mas quem vai comigo pode ver a boate inteira explodindo em IOI’s. Chega ao ponto onde IOIs estão tão claros e visíveis como comer flocos de milho no café da manhã. Eu ignoro toda essa merda agora e espero aproximar-se uma garota que eu goste.

Eu percebi que consigo atrair a maioria das garotas que eu acho atraente.

Isso significa que eu transo com todas as garotas que me aproximo ?

DIFINITIVAMENTE NÃO.

Há um abismo enorme entre conseguir atração inicial e ter a gatinha nua de perna aberta na sua cama. Há também outras variáveis, como a garota pode ter um namorado ou qualquer outro motivo.

Mas eu ainda estou aprendendo e a chave para que eu melhore é criar uma conexão forte e profunda com uma garota, onde eu sinta realmente algo por ela.

O foda é que tem muita pouca informação de como fazer isso. Mas eu acho que é todo esse desafio que ainda me mantém no jogo!

De qualquer modo eu termino aqui!

Razorjack.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#1007
MAS desde que eu encontrei e ensinei o pessoal, eu sei que o RJM funciona É assustador ver eles entendendo o que você diz, ajustando isso a personalidade deles e atraindo garotas!

Cadê o método?