Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#640441 Eai puazada!

Quanto tempo em!
Bom terminei meu namoro, e depois para tentar fazer minha ex de RMPL, porém, ela atendeu o telefone depois de 4 dias sem falar comigo ou me procurar.. E falou que preferia ficar na dela, que ela me amava, MAS que não estava preparada para isso... Ok, tudo bem, vou fazer o que? Sofrer? Claro que não.. A milhões de mulheres.. Porém, apartir de ante ontem, 17/06/2012, ela começou a perguntar:
*Você ainda me ama?
*Você está com outra?
*Por que não pede para voltar comigo?

Fazia essas perguntas do nada e ficava calada. Bom.. Em minha experiencia, isso são como shit test, para saber se você ainda está no pé dela..
Na minha visão é como se ela pergunta-se isso, e se você fala : "Claro amor! Eu te amo, você e tudo" ela irá pensar, uffa, tenho um bobo que gosta de mim mesmo comigo tendo terminado, posso pegar quem eu quiser que ele ainda gosta". NÃO! Para mim você nunca deve qualificar-se nessa situação..
Então o que eu fiz foi me desqualificar.. Ela perguntou.. Você está com outra? E eu falei," Ah.. Fulana... Não tem algum papo menos constrangedor que esse? Você sabe.. Falar disso com minha ex é um pouco constrangedor para mim..."
Ela perguntou:
*Por que não pede para voltar comigo?
E ao invés de falar "Você que quis isso! Ta louca? Você é retardada? Você que falou que nao queria mais nada! Deve ter pegado quem que for e agora me quer? Vai se foder!"
Eu falei: "Ja passamos por isso, e no momento eu não estou com cabeça para falar disso, senti dor, e não quero falar agora sobre isso, você é ótima, mas gostaria que entende-se".

E então ela falou que nunca mais pede isso, que eu nao precisava mudar o assunto. OK!
Mas então para que a v******** terminou? Para que ta me perguntando isso?
A lembrando, quando ela perguntou se eu a amava, ela respondeu: "Eu GOSTO muito de você!". E eu falei, então você nao me ama mais?
Isso eu achei errado..
E eu tenho ctz, que ela terminou para ficar com alguem, pois, nem me ligou nem nada.. E agora depois de ter falado aquilo?
Meu emocional nao se mexe por isso... Só quero saber como seria mais eficiente agir..
O que vocês com suas experiencias fariam no meu caso?