Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#54654 Já dizia Zan Perrion: " A atração é simples, se você gostar das mulheres, elas gostarão de você" , mais ou menos isso. Eu aprecio o estilo de sedução do Zan pelo seu jeitão poético, meio DonJuan.

Um desentendido pode dizer: " - Mais que porra é essa!? Eu gostei de mulheres a minha vida toda e sempre foi um desafio pra mim me relacionar com elas!". Se você analisar essa frase do Zan sem saber de algumas coisas realmente você pode pensar como aquele cara... O fato é que gostar de mulher vai muito além de desejar, uma coisa importante aqui é que o desejo é um impulso animal natural de todo ser humano (às vezes não hehe) e gostar está num nível superior está numa característica do seu ser, as circunstâncias de sua vida e todos os outros fatores contribuiram para essa formação.

O que todo Pua, As, Cientistas sociais (como diz o Hypnótica) sabe sobre frames, é que é uma visão sobre algo que varia de pessoa pra pessoa, influenciando por suas crenças etc... Mystery vê as mulheres de um jeito, Style pode ver de outro, Badboy, não sei... Todos os métodos no dizem coisas como: Não agir como um necessitado, Demonstrar as características de quem está satisfeito etc..., mais se você agir tendo como impulso um desejo, você internamente está demonstrando isso a si mesmo...

Alguns Puas bitolados se aproximam tanto que nem sabem mais porque o fazem (eles não agem nem por desejo mais, só fazem porque tem que fazer, podem nem sentir atração pela garota)...

Certa vez eu observei um sedutor natural, secando uma de suas namoradas com uma cara de tarado, ela nem era tão bonita assim, eu sempre tentei descobrir quais erão os segredos desse cara, foi então que eu comecei a perceber que ele realmente gostava das mulheres, não só as desejava, ele sentia prazer em conversar com mulheres, sentia prazer em ouvir a voz deas, em tocar, etc...

O

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#54663 Então comecei a pensar qual é o real sentindo e fim de caminho que o treinamento PUA leva? Seria uma internalização das técnicas? Ou seria fazer o praticante estar tão acostumado a falar com mulheres que ele podeia aproveitar totalmente relaxado e confortável a interação?

Eu admirio muito mais um nível que não é o de MPUA e sim o de um homem que realmente está presente na experiência de se relacionar com mulheres ele já nem pensa, ele só age porque ama o que faz, ele não é apegado a resultados ou mulheres específicas então está livre para apreciar o processo, desde as partes mais simples até as mais avançadas do jogo...

Gostar das mulheres e não só desejá-las!
pacman

Aprendiz

#54666 é verdade. gostar de um HB e amar uma HB são duas coisas bem diferentes.

Qdo estamos verdadeiramente apaixonados, gostamos dela de verdade o jogo sai bem melhor. :o
pacman

Aprendiz

#54670 Bom, nesse ponto aí sedução é diversão... algo que você faz por gostar delas, mas não gostamos de todas. só das HB s especiais :yaaah

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#54674 É meu amigo Pacman, só que o conceito de amar é muito relativo, a maioria acha que podemos amar só uma pessoa a vida toda e etc...

Você pode amar mil mulheres, uma só tanto faz... porque amar é agir sem cobrar ações em troca, é estar desapegado, é apreciar cada sensação sem se identificar com ela...

Não é gostar das HBS em si e sim do processo, curtir , sentir todo o processo, é gostar da presença delas, é gostar de conversar (processos simples) até dar aquela metida gostosa e acordar vendo aquela gostosa do seu lado
juanzin

Veterano - nível 4

#54685 Eu gosto muito desse estilo do Zan, onde ele ama as mulheres sem colocá-las num pedestal. Estou em processo de internalização dos conceitos básicos da interação, por isso tento não me arriscar tanto a usar o método do Zan porquê posso acabar dando valor demais a elas. Porém, espero chegar a um nível onde eu possa banir qualquer tipo de rotina e apenas desfrutar das conversas de uma maneira totalmente natural e alfa.

No mais, ótimo Post :ae
Moço

Aprendiz

#54695 Claexterminio, genial!

Concordo muito com o tópico, e você resolveu o "x" da questão: desejar e gostar. Desejo por mulher, todo homem hetero o sente. A questão é que muitos ficam só nisso e só passam a gostar da mulher quando iniciam um namoro, por exemplo.

Não critico isso, mas não o aceito também. Na boa, sentir o cheiro de uma mulher, tocá-la e sentir aquela pele macia, ouvir as idéias dela (às vezes animada, às vezes encabulada, às vezes séria), observar a forma como ela se expressa, enfim, isso é foda pra caralho!

Para melhorar, misturar isso tudo com o desejo em tê-la. Ahhh, mlk, é o que há!

Mais uma vez, genial o tópico, Claexterminio.
Rigolli

Veterano - nível 9

#54885 aee cara, vc ta entendo a coisa....comigo por exemplo, eu só chego em garotas que me atraem mesmo, fisicamente,
não chego só por chegar..(é capaz de eu fazer isso pra testar um opener, mas não fico tentando closar depois). Eu só tento closar garotas que me atraem, a não ser que eu esteja naquelas baladas micareta, mas mesmo assim, 90% das que eu chego são as que me atraem.
sobre essa conclusão que você tirou sobre gostar das mulheres, é a de um cara que gosta de conversar com elas, e de estar com elas, eu concordo com você. Tem muita gente que pega a garota pra falar pros amigos que pegou e nem dá bola...É claro que sair com amigos faz bem, mas gostar da presença de uma mulher é importante.
abrção cara...
Eagle7

Veterano - nível 10

#54890 Você chegou a citar o processo de treinamento de um PUA, seu início e fim.

Acho que uma das coisas que aprendi nesse processo de aprendizagem de PUA é que, no início muitos daqueles que ingressam nesse universo tem o problema de AA, muitos não sabem como se expressar diante de uma mulher devido a nossa cultura, criação e a forma como a mídia trata os homens e suas atitudes.

Após se livrar do AA, conseguir conversar com mulheres, depois de alguns PC, KC, FC, acho que o processo começa a deixar de ser automático e acaba se tornando algo natural como nosso amigo juanzin disse:

juanzin escreveu:E Porém, espero chegar a um nível onde eu possa banir qualquer tipo de rotina e apenas desfrutar das conversas de uma maneira totalmente natural e alfa.


Após internalizado, e ter os motivos corretos dentro de si que é o fato de gostar de mulheres e ter o maior número delas ao seu lado independente do seu relacionamento, acho que isso faz parte do término do treinamento quanto a PUA.