Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#941289 Quer chegar se declarando e perguntando se é agora que vcs podem se beijar? Não faça isso jovem, pro seu próprio bem.

1º Lição: NUNCA, eu disse nunca, se declare ou diga que está afim da HB antes dela se declarar pra você, mesmo que ela esteja te dando uma porrada de IDIs.

2º Lição: NUNCA, eu disse nunca de novo, pergunte se tá na hora de beijar, se pode beijar essas coisas, se sentir que está na hora simplesmente beije.

3º Lição: Se você ficar muito tempo só nessa troca de olhares ela vai ver que vc não é um cara de atitudes e vai perder o interesse.

Eu chegaria falando algo do tipo: "Você não pode ficar me olhando desse jeito e não vir falar comigo" ou "Tá bom tá bom, já que você não tem coragem de vir falar comigo eu falo com você".


Abraçs.

Criador do tópico

felipemottad

Aprendiz

#941312 É eu já pensei sobre essa trocas de olhares sempre e acho que já deve ter passado na cabeça dela "quando é que ele vai chegar em mim?" na próxima vez que eu a vê-la eu vou chegar nela. Uma dúvida, caso ela esteja com a as amigas eu chego nela mesmo assim? Chamo ela num canto? Espero ela ficar só? Abraçosss
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#941390 Se ela estiver com as amigas, você chegar e interagir com todas isso vai gerar certo social prof pra você e vai chamar mais a atenção dela... Mas se não se sentir confortável pra fazer isso, já que vc falou que é muito tímido, espere a HB ficar sozinha e vá falar com ela.

Abraçs;