Criador do tópico

felipemottad

Aprendiz

#941187 Seguinte rapaziada eu sou novo nisso, vou ser um pouco breve aqui começando pelas minhas caracteristicas ruins: eu sou muito timido e sou ansioso... enfim tenho uma colega da faculdade que desde que nos vimos ela sempre fica me dando olhares na sala de aula (não teve um dia que eu fui e ela não tenha olhado), tenho total certeza de que ela me quer, segunda tive uma oportunidade de chegar nela e arreguei eu tinha mais ou menos em mente abordar ela assim > ela saiu da sala e foi ao bebedouro que é praticamente do lado da porta da nossa sala enfim pensei em ir atrás chamá-la pelo nome e pegar em sua mão e dizer "vem ca preciso falar uma coisa p ti" leva-la ate as escadas do corredor e entao dizer "eu quero te falar que eu sou afim de ti e sei que tu fica me dando olhares, e a cada dia que passa eu fico mais afim de ti então criei coragem p te falar isso... entao agora e o momento que nos se beijamos?"" me ajudem como eu poderia quebrar essa barreira AA, timidez, como chegar nela numa maneira 100% eficaz, etc. fico no aguardo das respostas abraço irmaos!!
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941192 Primeiro, você sabe que ela tá te olhando, ou seja, IDI.

Acho que chegar já falando que tá afim, nesse caso não daria muito certo, por mais que ela queira. Ela não vai pra faculdade pensando em pegar alguém, isso acontece mais na balada. Ela vai criar um mecanismo de defesa inconscientemente, a não ser que ela esteja completamente na sua.

Tenta chegar de uma forma mais discontraída, tipo:
"Para de me olhar tanto desse jeito, também tenho sentimentos(ou então, assim eu fico sem graça)"

Faça ela rir primeiro, depois diga que reparou algo nela que achou interessante, pega contato...não importa o que vai falar, tem que ser verdadeiro e bem humorado. Ai sim pode marcar algo melhor do que a faculdade, um barzinho de repente, shopping.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941196 Seu cafajeste.. tudo bem?

"vem ca preciso falar uma coisa p ti" leva-la ate as escadas do corredor e entao dizer "eu quero te falar que eu sou afim de ti e sei que tu fica me dando olhares, e a cada dia que passa eu fico mais afim de ti então criei coragem p te falar isso... entao agora e o momento que nos se beijamos?""


Artista, isso que você pretendia fazer, chamo de diretão.. E nesse caso, não recomendaria, pode dar certo e me supreender, mas eu faria de outra forma.

Levando em consideração que a HB é da sua sala e vc ainda tem problemas com AA, pq não se aproxima do circulo social dela, em vez de se aproximar diretamente? Como os idi's são frequentes, eu jogaria rápido, no mesmo dia que entrasse no circulo social dela, conheceria a HB e criaria rapport (isso é relativo). Nesse caso eu realmente prefiro uma abordagem mais, digamos.. Natural, ou seja, fazer do jeito que falei, sem abrir o alvo mesmo com intenção de ser indireto. (E abrir o C.S da forma mais natural possível, use ganchos de assuntos dado pelo professor por exemplo.)

É claro, seria uma boa oportunidade abordar diretamente pra treinar seu AA, fica no seu critério. Afinal, você também pode treinar depois, desde que treine.

Pra concluir, isso tudo é uma opção, você pode abrir no diretão e dar certo, ou pode abrir o set com openners ou usando o classico "oi, tudo bem?". No fundo, no fundo, fica a seu critério.

Criador do tópico

felipemottad

Aprendiz

#941208 gostei das respostas andrefurtadoo boa dica e tio como eu tenho AA como eu me aproximaria do circulo social dela que no caso são só hbs de maioria 8+ no meu caso ela já deu vários IDI então não seria melhor eu abordar ela diretamente como tu disse? eu acho que vai ser muito melhor pra mim a iniciativa de abordagem com ela porque sei que vou me sentir bem de só ter tido a atitude certa o probelma e o nervosismo bater na hora da abordagem
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941213
como eu tenho AA como eu me aproximaria do circulo social dela que no caso são só hbs de maioria 8+ no meu caso ela já deu vários IDI então não seria melhor eu abordar ela diretamente como tu disse?


Por ser na faculdade, se você abordar o set estaria também construindo seu circulo social. Se fosse num lugar aberto, onde passa várias pessoas e não importa ser popular, tudo bem.

A questão é que eu estou vendo alem, além de closar o alvo.. Imagina que pre-seleção, você de alpha num set cheio de hb's 8. (mas o fator é construir o circulo mesmo)

Mas de repente você aborda seu alvo, closa, e depois vira amigo das amigas dela, tudo é muito relativo meu caro.. Mas eu que não vou ficar esperando os "de repente" da vida.

eu acho que vai ser muito melhor pra mim a iniciativa de abordagem com ela porque sei que vou me sentir bem de só ter tido a atitude certa o probelma e o nervosismo bater na hora da abordagem

Parabéns seu cafajeste :legal :legal

Desconsidere minhas palavras e siga sua resposta, também é um belo caminho. Vá lá ganhar sua experiência, seu close, sua hb, seu GARANHÃO!

Criador do tópico

felipemottad

Aprendiz

#941215 seria uma boa mesmo entrar para CS das hbs tops da sala, mas que tipos de macetes eu usaria causando uma boa impressao?
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941218 Ah cafa, aí você vai buscando aprimorar seu jogo até chegar lá

Leia, pratique.. São coisas pra se aprender na prática mesmo, ler pra ter uma base teórica e treinar..

Eu poderia dizer: Mantenha uma boa bl, bom tom de voz, não seja reativo, use c&f, faça p&p.. Mas direi: Vá ler materiais aqui no fórum e depois pratique.

abração :legal
Pacientezero

Veterano - nível 3

#941226 1ª coisa: não coloque ela num pedestal (odeio dar respostas enlatadas, mas eu tinha que citar isso. Agora vou mudar um pouco), o que eu quero dizer é pra você não se fixar tanto em pegar ESSA mulher, existem vários outros alvos. Seja simpático com todos, só isso já vai te dar muito retorno (se não for com essa, pode ser com outras e vai te trazer ótimas experiencias - faculdade é foda). Além disso, você não deve chegar nela e pegar ela em "15 segundos", seja realista, você tá numa faculdade não é um ambiente em que vai rolar um direct intenso desse jeito. Vá pra conhecê-la existe uma pessoa alí, não é só uma buceta.

Agora o que você vai fazer é o seguinte: da próxima vez que vê-la (será que isso tá correto?) e tiver uma oportunidade não pense "eu deveria fazer isso", nem se quer deixe dar tempo pra pensar! Caminhe na direção dela e pare de frente dela, olhe ela nos olhos e diga a primeira coisa que vinher a mente (é preferível que seja algo engraçado).

Se der errado não fique se martirizando, faz parte do caminho e quando você for o foda da facul ninguem nem vai lembrar disso. Aprenda com seus erros, até se você não conseguir falar nada, vai ser um aprendizado.

Boa sorte!

Criador do tópico

felipemottad

Aprendiz

#941229 Meus caros gostei muito das respostas!!!! Me ajudaram bastante, estava com outras intenções na mente e agora vejo que seria totalmente errado, enfim gostaria de conversar mais com vocês que são veteranos no assunto porém não quero ser chato e desocupado. Vou ler começando pelo MM e os muitos materiais disponíveis aqui e me virar como posso na faculdade até ter uma boa base de tudo e saber exatamente o que fazer. Obrigado irmãos!!! Salve!!!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941281 se falar que ta afim dela a um tempão,vai se ferrar....siga as dicas dos amigos acima e leia um pouco mais o forum,que vai teajudar amigo