Avatar pua

Criador do tópico

robin20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#995424 Galera, preciso do conselhos de vocês...
estou tendo dificuldade muito grande na festa, na hora dança nao tem problema ,na verdade danço muito bem, o problema é depois porque não consigo beija na hora que acaba de dançar, nao sei se devo tentar beija-la enquanto danço ou o que devo falar para consegui o beijo nao sei ja to ficando sem paciencia, me digam qual openner usar ou o que fazer pra sair dessa situação
:emburrado :emburrado :emburrado :bravo
Avatar pua
Gbl Sousa

Aprendiz

#995425 Mano se vc procurar ler os livros que o fórum fornece encrontrará todas as respostas como eu encontrei :ae
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#995471 Perguntou pra pessoa certa amigo! Tenho muita experiência disso. O maior número de KCs que dei na vida foi em HBs dançando.

É o seguinte. Você chega e pergunta se ela se importa de dançar com você. Ela vai topar.

Você dança vai colando o corpo aos poucos, inclusive sarrando bem o peru nela. Isso é importante, mostra dominância e atitude. A mina vai gostar de sentir a sarrada. Enquanto isso, sarra a xana dela também. Pode conversar um pouco com ela, mas não é pra ter nenhuma conversa longa, só uma FT.
Em seguida, você vai escalar kino com ela na dança. Eu geralmente vou com as mãos percorrendo os braços até chegar nas mãos, tudo isso enquanto danço. Quando chego na mão, faço um teste de cumplicidade: seguro as mãos dela cruzando dedo a dedo (sabe?) . Se ela topar, é só encostar sua bochecha na dela, faz um push & pull, vai chegando aos poucos na boca e KC.

Se a música acabar, você afasta um pouco e conversa com ela normal, se ela tiver difícil ja manda um NEG, senão só um push & pull mesmo, sempre kinando. Quando a outra música voltar, põe ela pra dançar de novo e faz o procedimento acima.

Extra: ponha ela pra dançar no seu peru, rebolando de costas pra você, é uma tensão sexual tão grande que a mina vai te pegar muito mais fácil depois. Quando elas estão bebadas dançando funk, normalmente elas aceitam
Isso aí! Boa sorte meu velho
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#995495 Cara, pra forró, tenta colar tambem. No forró sua coxa pode ficar entra as pernas dela, sarrando na xana. Isso vai dar um fogo na menina. As vezes dá até pra sentir o calor na região. Pra dar KC, eu acho que é pra fazer bastante contato visual, passar mão no rosto e usar a pegada Sucuri alguma hora

FT é fluffy talk, basicamente conversar sobre topicos simples (qual seu nome, etc) . Vale também provocaçõezinhas, desafiozinhos "duvido você dançar melhor que eu! "
Push & pull é corporal. É você afastar ela na dança, e depois puxar de novo. Cruzar os dedos na mão dela, depois soltar, depois cruzar de novo. Chegar perto da boca dela pra beijar, de ladinho, mas não beijar e recuar, aí faz isso umas 2 ou 3 vezes, a mina fica sorrindo toda, na 4a vez ce chega perto e beija