Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#969585 Pessoal, seguinte: Uma garota que eu flertei pesado quando eu estava namorando me rejeitou, pois falhei nos seguintes aspectos:

1- respondia muito rápido suas mensagens

2- Não criei conforto o suficiente para ela se entregar, pois acho que ela se sentia desconfortável dar bola com um cara com namorada. (ela é não é muito mais velha e acho que a programação social é muito forte)

tudo que eu fazia era ou pessoalmente ou por mensagem de texto. Lembro uma vez que fiquei passando minha mão nas costas por cima da blusa dela escondido de todo mundo, mas em público,de forma bem sexualizada arranhando-a, inclusive pelo sutiã na parte de trás durante uma aula prática que estávamos e ela deixou sem reclamar e não falou nada depois.

Mas ela dava a entender que tinha interesse, mas do nada dizia que eu parasse com isso, que não era certo o que eu fazia. Por fim, não decidi dar continuidade, depois de ela mandar um texto gigante dizendo que não estava "com saco pra homem"

O que acontece é que estou solteiro, mas estamos de férias e eu estou longe. Isso já faz cerca de um mês e meio que ocorreu. Tem como eu meio que despertar o interesse nela? Vale a pena? Ou passa fora? Tava muito afim de pegar essa HB. :mau
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#969651 Talvez ela tivesse interesse em ti e começou a ti achar um otário depois que começou dar em cima dela, por ter namorada. Mulheres fazem essas coisas. Volte a conversar com ela nomal, só não seja atrevido demais, com um pouco de calma. Se souber levar a conversa, vai chegar um momento em que ela vai perguntar se tu tá solteiro, depois só dar continuidade. :rolf Simples.

Tenha certeza que ela está solteira, se não, não vai conseguir nada.
Mender

Aprendiz

#969840 Cara você tem que ser muito punk psicologicamente para trair sua mina já eu não tenho essa coragem :[
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#969866 E ai Igor2013 tudo bem?... Vou direto ao assunto, o primeiro aspecto da sua falha, (“1- respondia muito rápido suas mensagens”), é um dos erros que muitos caras cometem quando estão tendo um text game, se a hb demora uma hora para responder, você não deve respondê-la em cinco segundo. Agora o segundo aspecto da sua falha é subjetivo, pelo o que você disse, a hb dava liberdade para ti, mas você não soube lidar bem com isso, era melhor ter feito ela sua “amiga” do que simplesmente ficar provocando ela de vez em quando. Você ate pode investir nessa hb pode ate dar em alguma coisa já que você esta solteiro, mas vai ser difícil já que você esta longe... Cara há muitas mulheres por ai esperando para ser seduzidas por homens diferentes dos demais, como nós aqui do Puabase, começa a investir em outras hb’s que o jogo vai ser mais fácil.
Abraço.

Off topic:
Que titulo é esse mestre?