Criador do tópico

Dorian Gray

Aprendiz

#1039493 Eu estou no PU já faz uns anos, tenho conseguido as garotas que me interessam e até ai tudo bem. Só que eu sou o cara do bar e dos churras, eu não sei como ganhar uma HB em lugares em que não da pra manter uma conversa, meu jogo é meio indireto. E eu queria resolver essa falha no meu jogo. O que vocês falam, como mantem a conversa. Daqui a mais ou menos uma semana eu vou em um show sertanejo, que vai ter musica alta e pouco espaço pra conversas. Como vocês jogam nessas situações?
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039497 Nesses ambientes se ficar de papinho PERDEU playboy..... O negocio é ATITUDE + ATITUDE, Você vai chegar kinando e falando o que realmente quer com a garota, faca perguntas breves sobre o nome, onde mora e tal.... mas já volte o foco pra ela, e já tente o KC, jogue para sempre tentar o KC o mais breve possivel, nesses ambientes papos muito cliches deixa a garota com tedio, ou seja, se for pra querer ficar de bate papo, use e abuse do C & F, brinque com ela, diga que ela se parece com sua prima mimada e bla bla bla, provoque ela, faca ela dar risadas, eu mesmo invisto 5 minutos, se ela não quis parto pra proxima até dar certo, tem lugares que o som é tão alto que só da pra chegar dancando, então o jeito é dar a pegada sucuri e ja tentar o KC dancando mesmo haha.... Boa Sorte, eu adoro esse estilo de jogo sempre da aquele frio na barriga :rolf
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039512 CARA não importa a sua habilidade de jogo cara se voce sabe um poco ja chega!!!
quando eu vou em lugares com dificiel acesso a conversa,
EU aborda a mesma mulher varias vez 1 2 3 4 5 6 as vez 7 cara tipo vc vai pega as garotas e so vc acredita em vc
cara oque vale mais a o kino,neg,elogios,conhesa ela tipo sai e aborde ela varias vez isso cria um buraco negro de atração
valeu mano agradeso se eu puder te ajudar obrigado obrigado obrigado!!!!!!!!!! ( gaubatron )
Piovezzam

Aprendiz

#1039759 Tipico night game.
Ao meu ver, o que vai contar aqui é:
- Inner Game bom.
- Valor social alto (ao menos faça ela acreditar nisso).
- Estilo (querendo ou não isso conta, então ande sempre bem vestido/perfumado)
- Saber olhar fixo (sem desviar o olhar) e sorrir na hora certa.
E por fim, mas não menos importante, atitude!

Quanto a conversa, procure algo situacional, e vai pegando os ganchos que nunca vai ficar sem papo.

C&F é excelente se souber usar.

Espero ter ajudado ;)