Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#860983 Fala puazads


Quem ai nunca passou por aquela situação em que você tenta parar um garota que esta andando e ela acaba olhando para você pensando que você e um tarado e apressa os passos, e pra fuder de vez, você começa a correr atras dela tentando para-la, depois de se aperceber do ridículo você desiste da garota e se toca de quão babaca você é, quem nunca? :)

Se você não passou por isso, ta na hora de expandir seu jogo, saia da zona de conforto


Eu estava passando por essa situação várias vezes e acabei criando a crença limitante de que é impossível fazer abordagem em mulheres em movimento.

Grande erro amigo. O problema estava na forma que eu fazia a abordagem

Agora listarei as formas de abordar uma garota em movimento.

Forma erradaTocar nas costas dela para chamar a atenção e fazer ela virar


O que passa na cabeça da garota quando você faz isso é que você é um tarado que estava perseguindo ela

Dizer '' Para ai'' ''Espera''


Por quê ela pararia seu retardado? ela esta andando e um maluco começa a chamar ela do nada, cuidado para não levar com o spray de pimenta na cara

Abordar falando do lado da hb, enquanto caminha junto com ela


Isso passa a impressão que você é um necessitado que só quer alguém para conversar, a provável reação dela seria apressar os passos ou te ignorar

Para ela e falar '' Oi, tudo bem? ''

Na cabeça dela esta passando ''Não faça contato visual com esse maluco e continue andando''

Puxar ela pelo braço


Nem preciso dizer o porque de isso dar merda né?


Forma certaEntre na frente da garota


A única forma dela parar é você parar o movimento dela.
- Se você estiver vindo pelo caminho contrário dela, diminua o passo e pare na frente dela, sorriso no rosto sempre
-Se você estiver atras da garota, ou ela já ter passado por você, dê uma leve corridinha e novamente, entre na frente dela e pare-a

Não pare ela com toques

Basta por a mão aberta na frente como se estivesse mandando ela parar.

Sorria sempre :) :) :)

Entenda que aquele momento é muito incomum(para ela)


Diga : '' Não se assuste(sorria) Posso te falar uma coisa bem aleatória?''
Explique o que aconteceu '' Olha, eu sei que isso não é comum, mas eu estava passando e te olhei, e me interessei pelo teu (estilo/cabelo/etc) e vim aqui correndo porque não dormiria direito se não viesse te conhecer''

Faça um elogio


Algum comentário sobre algo nela, nada lógico(você é linda, gostei de você) e sim( gostei do teu estilo, teu cabelo é muito bonito,você tem um olhar bem penetrante)


Porque funcionaQuando você literalmente(ou não) salta em frente a Hb, você tira ela do percurso natural dela,ela é obrigada a parar, mas se você demorar muito para falar alguma coisa, ela vai se desviar e continuar seu percurso.

Então é importante que assim que você entre na frente dela diga para ela não se assustar, sempre sorrindo.

Quando você fala que viu ela e foi logo conhece-la isto tira logo da cabeça da Hb a ideia de que você estava seguindo ela, para ela aquele atitude sua foi instintiva.
Uma mulher não da uma informação pessoal dela(nome, morada) para um desconhecido, por isso é importante começar com um comentário e elogio primeiro, deixe para perguntar nomes e afins mais para frente da interação.


Ps: Se jogo no indirect, na hora da abordagem peça uma informação, logo em seguida faça o comentário, elogio, etc


Isso é tudo pessoal, se o artigo foi útil, por favor, feed e agradeça, não custa nada e isso nos da ânimo para continuar compartilhando o conhecimento

Abraço, e lembrem-se FOCO, FORÇA E
Vão para a luta irmãos
eLLY
Avatar pua
aquila

Aprendiz

#860989 é esse é um problema bem comum, o engraçado é como as mais gatas que eu vejo são aquelas que aparecem no caminho para algum lugar, no bus, padaria, sabe lugares aleatórios em que você não espera encontrar uma gata do nada. mas caminhando com certeza é o mais critico. valeu pelas dicas.