Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052612 Na academia há HB7 que me interessa. Mas eu errei ao não tomar a iniciativa de cara. De fato eu nunca conversei nem o básico.Na verdade,eu só conversava com o professor e a moça da limpeza. Ou seja os funcinarios. E com a HB a "interação" rolou apenas aquela troca de olhares de adolescente.
Tipo, eu estou fazendo o exercicio e pego ela me olhando. E rapidamente desvia o olhar.
Como isso acontece há semanas,penso que pode ser IDI. Além do quê, fica aquela atmosfera tensa quando ela faz exercicio perto de mim. Sabe,movimentos timidos,evitando olhar para o meu lado (Acho que ela é timida,pois não não vi ela falando com outras pessoas).
Tenho começado a conversar com outras pessoas de la para costruir uma valor social. Mas como abordar depois de tanto tempo tendo um comportamento beta?
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052633 Pode crer,pior que ta não fica. Mas você sugere depois de eu ter protelado por tanto tempo uma abordagem direta,demonstrando interesse ou indireta?
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052638 Ei garoto de escola isso passa pode ser só um tempo de espera que ela mostra interessada contigo ia me aconteceu mas dei fora, problema é se demorares vais acabar por perder ou é só fogo de vista, só dei SMS e nada e foi isso tudo, não demores. :yaaah
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052650 Seja homem e tome a iniciativa, se ela te olha é porque tem algum interesse caso contrário ela ignoraria a tua presença. Entenda que o não você já tem, o mínimo que pode acontecer se você for falar com ela é um não e na melhor das hipóteses você descola uma gata.

O que me ajudou bastante no começo foi sempre entender que quando você deixa de chegar numa HB você simplesmente não ganhou nada mas perdeu, você sempre ficará naquela dúvida do que teria acontecido se você tivesse chegado nela. Enquanto que se você chegar nela você só tem a ganhar! Sim, só tem a ganhar. Afinal se ela te der um não, você poderá fazer uma análise e ganhará experiência para saber o que fez de errado, e a outra reação é ela dizer sim e você coseguir a HB.

Sendo assim meu parceiro, vá e fale com ela. Ela ta te dando a brecha, espere um dia ela te olhar e quando isso acontecer simplesmente sorria e vá lá falar com ela, talvez ela fique um pouco tímida no começo? Claro, mas é só quebrar o gelo e ir progredindo.

Você nunca perderá, só ganhará! Lembre-se disso.
Avatar pua
GustavoZR

Aprendiz

#1052679 Se, como disse, você passa uma impressão de alguém lerdo, use isso em seu benefício.

Se ela pensa isso, nunca imaginaria você tomando uma atitude e chegando nela. Por isso, surpreenda!
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052730
Greymoon escreveu:Mano, sei como é isso... to passando por algo parecido. Vou acompanhar o topico. Abraço!


É mano....complicado. Eu voltei a estudar agora o pick up. E então estou amargarndo as consequencias.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052731
fwardkoff escreveu:Seja homem e tome a iniciativa, se ela te olha é porque tem algum interesse caso contrário ela ignoraria a tua presença. Entenda que o não você já tem, o mínimo que pode acontecer se você for falar com ela é um não e na melhor das hipóteses você descola uma gata.

O que me ajudou bastante no começo foi sempre entender que quando você deixa de chegar numa HB você simplesmente não ganhou nada mas perdeu, você sempre ficará naquela dúvida do que teria acontecido se você tivesse chegado nela. Enquanto que se você chegar nela você só tem a ganhar! Sim, só tem a ganhar. Afinal se ela te der um não, você poderá fazer uma análise e ganhará experiência para saber o que fez de errado, e a outra reação é ela dizer sim e você coseguir a HB.

Sendo assim meu parceiro, vá e fale com ela. Ela ta te dando a brecha, espere um dia ela te olhar e quando isso acontecer simplesmente sorria e vá lá falar com ela, talvez ela fique um pouco tímida no começo? Claro, mas é só quebrar o gelo e ir progredindo.

Você nunca perderá, só ganhará! Lembre-se disso.


Falou tudo...realmente esses pensamentos errados que vem a cabeça,so atrasa a vida. Estava pensar então em ser direto mesmo. Ja que depois desse tempo aproximações indiretas não colam mais haha