Criador do tópico

aloan.pua

Aprendiz

#995237 Galera, conheci uma hb7.5 numa festa. Dei em cima dela e não deu muito certo. Eu acabei ficado com outra hb ma festa mas ela viu.

Adicionei a hb no face, ela me aceitou super de boa, trocamos uma ideia e ela foi bem simpática.

Bom, desde que nos falamos alguns dias atrás, não falei com ela de novo. Gostaria de umas dicas e ajuda de como falar com ela e obter uma conexão com ela e chamá -la pra sair, alguma festa ou bar e conseguir um KC. To estudando os materiais mas ainda to meio cru.

Obrigado puas!
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#995359 Bom primeiramente online tem que se partir do pressuposto que vários caras dão em cima dela todos dias então acho que o principal a se fazer é ser diferente dos outros caras.
1- Não comece com oi tudo bem. Tente mandar uma coisa mais criativa, como vc viu ela na festa pode falar algo da festa.
2- Não esteje sempre online pra ela, demore um pouco mais de tempo para responder que ela e procure sair quando a conversa estiver no auge, não deixe a conversa morrer.
3- Procure coisas em comum no perfil dela mas é importante nem sempre concordar com tudo q ela disser.
Bernardo3

Aprendiz

#995363 Bom,tenta pedir alguma informação relaionada á festa,ou falar sore alguma coisa que teve e vc gostou na festa,assim sua abordagem pode plarecer neutra e não um IDI,