Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1091921 Galera estou com uma dúvida cruel, como faço pra chegar numa recepcionista onde eu trabalho? Ela já me deu idi(como sorriso, chegando perto inclinando o corpo e etc). Qual seria a melhor forma de chama la pra sair?
Obs: sou meio timido e não sei muito bem calibrar push and pull sem parecer forçado.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091964 Man. Segundo você ela já deu IDI.
Cria uma situação e beija essa moça, fora do trabalho óbvio!
Tá esperando o que?
Tenha mais atitude de dizer o que sente! Mostre firmeza e abraçe a oportunidade que está na sua frente!
Nâo espere ir embora para ter que mudar de tática. Beleza?
Boa sorte!
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1091969 Precisa deixar de ser meio tímido. Isso é crucial, porque a timidez vai impactar suas chances de sucesso, mesmo que tenha a melhor estratégia de abordagem do mundo. Mesmo que tenha ensaiado milhares de vezes. Mesmo que tenha feito curso de teatro. A timidez, em um momento ou outro, vai te fazer "betar." Então, o melhor caminho é praticar antes. Convide 50 mulheres diferentes para sair. O resultado não importa. Quando chegar na recepcionista, já terá a segurança necessária para obter um sim, independentemente da forma como escolher abordar.
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1091970 Não tem muito segredo, fala que achou ela interessante e fala que queria marcar algo com ela, pega o PC e tenta chamar pra sair ou marca pra depois do expediente dela.
O problema mesmo se vc quer saber é que pelo visto vc tá colocando mt valor nela só por ela dar alguns simples IDIS, lembre-se ela é uma recepcionista, ela vai ser legal com td mundo. Começa a fazer isso com várias, vai se soltando e sendo mais direto com oq vc quer.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091975 Acho que o primeiro passo é a reciprocidade, então retribua o sorriso com sorriso, olhe no olho dê bom dia, e puxe assunto ( eu apenas pensaria que o melhor é algo descontraidamente) e seria direto para falar '' vamos fazer algo juntos, se ela disser que topa vc diz me add no face etc''
Eu não prolongaria muito, pois como disse acima, as vezes ela até pagou pau pra vc, mas as emoções mudam e ela pode se tornar simpática pela função e se ela pagou pau e vc moscou ela em poucos ''bom dias'' já vai associar vc à ''Nossa, esse cara de novo''
Na minha opinião seja rápido ao aproximar pra não perder a oportunidade.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1091980
Rubi11 escreveu:Já chega abaixando a cueca e mostrando o pau, isso é muito eficiente.


kkkkkkkk brincadeiras a parte, eu realmente não sei a melhor forma de abordar ela.

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1091981
callmegod escreveu:Ser sincero, honesto, desinibido. É o maior afrodisíaco que existe, um cara que sabe o que quer e que vai atrás do que quer.


Mas no meu caso especifico, tem alguma dica?

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1091982
Simbelmynë escreveu:Man. Segundo você ela já deu IDI.
Cria uma situação e beija essa moça, fora do trabalho óbvio!
Tá esperando o que?
Tenha mais atitude de dizer o que sente! Mostre firmeza e abraçe a oportunidade que está na sua frente!
Nâo espere ir embora para ter que mudar de tática. Beleza?
Boa sorte!


Desculpe a demora, o problema é que eu realmente não sou um cara muito sociável e não consigo ter uma conversa interessante com uma mulher que não fale dos mesmos assuntos que eu, fica um papo muito superficial. Já faz um tempo que queria chamar ela pra sair mas sempre ficava na conversa superficial, queria quebrar levar pra um contexto mais sexual, sacas?

Criador do tópico

Mattheuz

Aprendiz

#1091983
Mike Logan escreveu:Precisa deixar de ser meio tímido. Isso é crucial, porque a timidez vai impactar suas chances de sucesso, mesmo que tenha a melhor estratégia de abordagem do mundo. Mesmo que tenha ensaiado milhares de vezes. Mesmo que tenha feito curso de teatro. A timidez, em um momento ou outro, vai te fazer "betar." Então, o melhor caminho é praticar antes. Convide 50 mulheres diferentes para sair. O resultado não importa. Quando chegar na recepcionista, já terá a segurança necessária para obter um sim, independentemente da forma como escolher abordar.


Tem alguma coisa que eu possa fazer pra acabar com a timidez? Não é sempre que eu sou timido, as vezes quando eu tô num dia "feliz" eu até me solto mais, porém eu como trabalho de manhã e so largo de noite e depois vô pra faculdade eu me sinto extressado e ansioso o tempo todo. Já tentei chamar outras pra sair, mas o problema realemente sou eu que "não tenho habilidades sociais" por ser um cara muito fechado e acabo estragando tudo.