Criador do tópico

secretx

Aprendiz

#972392 Galera, sei que a pergunta pode parecer ridicula, mas vamos lá. No tinder não temos a possibilidade de jogar desde o zero, porque a hb só aparece pra você quando os dois já se gostaram. Queria saber como vocês abordam lá, visto que já sabemos que ela gostou de nós. Não curto o tipo entrevistador de ficar perguntando várias coisas, mas, na minha opnião os openers comuns (como o da namorada ciumenta) não funcionariam bem, pois a gente já abriu a conversa quando deu o match. Falo isso porque acho que o tinder é um ambiente complicado, ao mesmo tempo que é mais fácil arranjar uma hb, é mais difícil jogar, porque a única coisa que atrai a mulher é sua beleza. E como muitos de nós sabemos o que importa é atitude. Bom, eu abri este tópico mais para gerarmos uma discussão a cerca do Tinder.

Abraços,
Bom domingo
Avatar pua
felipegnr

Aprendiz

#972395 Tenta fazer um ongame por lá. Primeiramente quando puxar assunto, pode começar com um básico ''oi, tudo bem?'' ou ser mais agressivo/engraçado. Tente olhar alguma coisa na foto dela: ''Eu reparei que você gosta de baton vermelho, bem legal, minha cor preferida, se eu não fosse tão díficil eu deixaria você marcar a minha boca com ele hahaha.''


Se caso tiver aquela que não te responde, tente entrar na cabeça dela com algo do tipo: ''Nossa, eu notei algo em você que tenho certeza que nunca ninguém notou.''

Criador do tópico

secretx

Aprendiz

#972396 Boa dica, felipegnr !

Esse lance de reparar algo na foto eu já usei algumas vezes, mas não tinha usado no estilo agressivo engraçado, vou fazer isso das próximas vezes e depois falo como foi. Sempre achei que esse estilo de abordagem ''Nossa, eu notei algo em você que tenho certeza que nunca ninguém notou." é muito bom pra usar pessoalmente, não havia notado que poderia ser usado no tinder. Acho que esse lance de fazer a pessoa se sentir única é sempre bom. Obrigado :ae
cross

Aprendiz

#972404 Bom, caso vocês deem match (não sei como funciona esse aplicativo) você pode começar com um simples Oi!
mas, tipo se ela for aquelas que não respondem
USE O PODER DA CURIOSIDADE!!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#972405 Cara eu uso o Badoo, não sei se é a mesma coisa.
mas vc pode
- reparar em detalhes na foto.
- Usar a curiosidade dela a seu favor
- olhar o que ela escreveu no perfil
- olhar a lista de interesses dela e use para seu opener

são muitas coisas caras, bem mais efetivas do que um OI TUDO BEm ? que até funciona se vc tiver uma boa aparencia.
AAAH aparencia é fundamental, ja que seu cartão de visitas é a sua foto, então tire umas 2 fotos de rosto, (não 3x4 pelo amor de Deus kkk) Uma self legal, uma em alguma atividade que vc gosta, mostrando seu lado aventureiro, divertido, foto em lugares interessantes
não vá ficar botando foto dos seus musculos mano, kk Acho isso DVI
cara olha lá na Biblioteca, tem um Ebook pra Tinder e Badoo aqui no PUA BASE, usa a busca que vc acha.

ABraços
Jovem Gafanhoto

Aprendiz

#972409 um ótimo openner que eu uso é: eu gostei do seu rostinho e você gostou do meu e entao o que faremos a respeito ??
dessa forma vc demonstra um interesse, não coloca ela em um pedestal e simplesmente desafia ela a fazer alguma coisa.