Avatar pua
MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938755 Eu procuro sempre passar uma imagem dominante minha durante minhas interassoes com qualquer mulher no meu dia-a-dia, sempre kinando muito, fazendo brincadeiras, provocando etc.. Isso facilita as coisas pois quando encontro elas em outros ambientes elas ja me veem com um olhar mais sexual.

A partir dai sigo com meu jogo confiante e com MUITO kino, BL confiante, tensao sexual e se der brecha arrisco o KC sem medo!

Esse é o segredo: CORAGEM!!
Avatar pua
Nicolas Walker

Aprendiz

#938772 Cara to num dilema parecido.
Saio muito com minha prima e o namorado dela. Geralmente tambem vão alguns amigos dele, e formamos uma turma bem divertida. De uns tempos pra cá, uma amiga dessa minha prima ta saindo com agente tambem. Ela é linda, divertida, muito simpatica e adoravel. Ela tem 17 anos e eu 18.
To louco pra investir nela, muito interessado mesmo. Mas to com um receio enorme, porque fico com medo de não dar certo, e estragar essa adoravel compania. Não to em friendzone, e to pensando em tentar sim!
Boa sorte pra ti. Vo tentar com a mina, depois fasso um topico pra compartilhar com o pessoal como foi. Abraço.
Último pulo por no 19 Jan 2019, 00:54