Avatar pua

Criador do tópico

Marcello Domingues

Aprendiz

#1023302 Gente essa é a primeira duvida que posto aqui no saite e gostaria muito de uns conselhos. Desde que entrei no universo PUA minha vida social melhorou e agora algumas garotas que eu não conheço me mandam pedido de amizade no face, e é sobre isso minha duvida. Como eu faço para começar um papo com uma garota que eu não conheço pelo face? Devo chegar agindo como se já fossemos proximos ou posso perguntar da onde ela me conhece e tentar ir desenrolando a gata apartir dai? Agradeço qualquer ajuda. Valeu!!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1023319 Não perca tempo com isso, um cara que chama uma desconhecida por mensagem se passa por em atitude e elas tendem a serem repelidas por homens assim.

Descubra os locais que ela frequenta e aborde ela lá. :ae


Abraz
Lobo
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1023342 Ja conheci algumas pelo face (que não conheceria de outra forma, e não sei onde frequentam). Posso te dizer que em 70 % dos casos você vai ser frustante.
Avatar pua
Luís435

Aprendiz

#1023380 Eu acho que você deveria chegare falar com ela como se ja fosse proximo, melhor , como se ja a conhecesses e ai tu desenrolaria um papo a aprtir disso e chamaria pra um lugar que voces dois vão em comum pra "se verem" e tudo mais, sucesso ai
Avatar pua
freddy_ac

Aprendiz

#1023418 Mano... esquece. No Facebook, grande parte das mulheres, são escrotas pra caralho. E elas sentem o prazer de te escrachar ou te ignorar.

Viva o mundo, esqueça o lance de querer sarge online.
Sparkey

Veterano - nível 5

#1023422 Cara, infelizmente aqui no Brasil esse jogo de texto N é tão efetivo quanto lá fora. Mas, já que não conhece a garota e esse é o único jeito de falar com ela, vai numa boa, brincando e já dando um neg nela, logo de cara. Entra com a energia alta, elas geralmente respondem bem
Espero ter ajudado
Boas Sagres, abraço
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1023439 eu vou dizer tudo em caixa alta pra ver se você acorda pra vida

PRIMEIRO, NÃO TEM COMO ABORDAR UMA GAROTA PELO FACEBOOK, COMO O MANINHO AI DISSE: "SOMENTE PESSOALMENTE"

OUTRA, NEM SE QUER UM OI VOCÊ CONSEGUE DAR, COMO ESPERA MANTER UMA CONVERSA??? SE VOCÊ A CASO VIR CONSEGUIR DAR O OI, VAI PROVAVELMENTE VIR AQUI, PERGUNTAR O QUE FAZER PRA MANTER CONVERSA...

ISSO VOCÊ SÓ VAI APRENDER COM O TEMPO, JOGUE, SAIA DE CASA E CONHEÇA MULHERES...

BOTE SUA CARA A TAPA!!!

NÃO ADIANTA EU DIZER MIL COISAS E VOCÊ NÃO FAZER NENHUMA DELAS...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1023449 FB é um site de amizade e não de namoro e bom ter isso como principio, a grande maioria das mulheres acha que conhecer pessoas online não é para elas que é lugar de homens estranhos, ou seja, um preconceito. por isso muitas não respondem.

Se você quer pegar uma gata digamos assim, use o face apenas como ponte para conhecer pessoalmente (se esta solteiro deve aumentar seu circulo de amizades)não marque um "encontro", marque apenas para dar um Oi ao vivo, comer um hot-dog na esquina, etc... Evite que as coisas evoluam para um namorico online, criar a zona de conforto aqui é conversar o suficiente para que você não seja um estranho, evite a todo custo elogios e falar sobre namoro, o objetivo é você conhecer mais pessoas no mundo real. Isso não vai funcionar em 100% dos casos é dificil vencer o preconceito que muitas tem e o excesso de avaliação.



Sparkey escreveu:Cara, infelizmente aqui no Brasil esse jogo de texto N é tão efetivo quanto lá fora. Mas, já que não conhece a garota e esse é o único jeito de falar com ela, vai numa boa, brincando e já dando um neg nela, logo de cara. Entra com a energia alta, elas geralmente respondem bem
Espero ter ajudado
Boas Sagres, abraço


Eu não acho diferente, também não a como traçar um perfil, isso depende da região/cidade em que você esta. Em uma cidade menor onde a pouca opção de baladas e melhor para conhecer alguem que conheceu pela net.

Lembro ter visto um programa na TV dos EUA de site de encontros online (numa grande cidade), um homen ja tinha marcado quase 300 encontros e nada de sair um namoro, isso de certo modo resume bem como isso funciona, quando vai se conhecer alguem para namoro existe um excesso
de avaliação, a maioria das pessoas não estão preparadas, acha que sera um principe/princesa.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1023451
lucasz1000 escreveu:eu vou dizer tudo em caixa alta pra ver se você acorda pra vida

PRIMEIRO, NÃO TEM COMO ABORDAR UMA GAROTA PELO FACEBOOK, COMO O MANINHO AI DISSE: "SOMENTE PESSOALMENTE"

OUTRA, NEM SE QUER UM OI VOCÊ CONSEGUE DAR, COMO ESPERA MANTER UMA CONVERSA??? SE VOCÊ A CASO VIR CONSEGUIR DAR O OI, VAI PROVAVELMENTE VIR AQUI, PERGUNTAR O QUE FAZER PRA MANTER CONVERSA...

ISSO VOCÊ SÓ VAI APRENDER COM O TEMPO, JOGUE, SAIA DE CASA E CONHEÇA MULHERES...

BOTE SUA CARA A TAPA!!!

NÃO ADIANTA EU DIZER MIL COISAS E VOCÊ NÃO FAZER NENHUMA DELAS...


O autor do topico disse mulheres estranhas que ele não conhece. Isso é diferente do que conversar por text com alguma que poderia ser pessoalmente.