Avatar pua

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#943419 Gostaria de umas dicas de como abordar uma mulher que está sozinha... Os lugares que mais tenho ido e visto alvos são refeitório da faculdade, academia, corredores da faculdade

Grato pela atenção
Avatar pua

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#943442
Deagaser escreveu:Apenas vai e diga: "Oi", em seguida "Tudo bem". Melhor abordagem! ;)


Sim mas logo após esse cumprimento, algo tem de ser dito, ela provavelmente vai dizer "tudo bem"... O que seria bom dizer após isso que não denunciasse que está ali para dar em cima dela?
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#943463 Você tem várias opções,mas te dou duas: fala sobre algo relacionado ao ambiente (ex: vocês estão na parada de bus e tu pergunta se tal linha passou. Aí depois a conversa desenvolve naturalmente.) OU você chega e fala "Oi,tudo bom? Tava passando aqui e te achei bonita. Tive que vir falar com você senão eu não iria me perdoar." Essa é bem conhecida aqui no fórum.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944057
Grommash escreveu:
Deagaser escreveu:Apenas vai e diga: "Oi", em seguida "Tudo bem". Melhor abordagem! ;)


Sim mas logo após esse cumprimento, algo tem de ser dito, ela provavelmente vai dizer "tudo bem"... O que seria bom dizer após isso que não denunciasse que está ali para dar em cima dela?


Se você quer ser direto, chega e já diz "te achei bem interessante e tive que vir aqui te conhecer".

Mas no seu caso acredito que queira ser mais indireto, então apenas chegue cumprimente e puxe um assunto qualquer e você verá que não te mistério algum, a conversa vai progredir naturalmente. Não fique muito focado no que dizer, apenas vá até ela e diga "oi, tudo bem?" após isso os assuntos vem normalmente.

Se você realmente não souber o que dizer, pede alguma opinião sobre algo (procure alguma rotina de opinião) e depois disso tudo fica muito mais fácil.