Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bigz

Aprendiz

#106154 galera tem um hb muuito gata que conheço ela e hb8 e ela anda depressiva ta ate colocando frase no msn falando morri voçeis tem alguma diga pra aproximar da hb e ajuda ela e tambem sargea? e sera que e um bom momento?ou isso e coisa de beta aproximar nesses momento?
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#106160 Ela está pra baixo, tudo que precisa é de alguém que a anime e a destraia.

Eu chegaria com um sorriso no rosto, e dava um 'oi'. Sem mistério nenhum. Ela ta pra baixo, o que ela mais quer é conhecer um cara legal que a descontraia, e nada melhor que um PUA pra executar esse papel, não é? hahah

Seja engraçado, sagaz. Atraia, crie uma conexão entre vocês. Seja também amigável, mas sem entrar na FZ.
Por ela estar triste fica mais vulnerável e isso te facilitara um pouco as coisas.

Boa sorte!

Abraço
Apex

Veterano - nível 1

#106243 Odeio sair com HB depressiva. Mas tenho minhas tecnicas pra sair com uma quando quero.

1> Faça ela feliz.
2> Não seja bobão. É pra fazer ela feliz, não pra ficar agradando ela.
3> Se ela falar de problema desconverse.]
4> Evite neg muito fortes, muito C&F, essas coisas. Seja natural, quando ela tiver mais feliz vc começa aplicar teu jogo pra valer. A1,A2, etc.
Canezin

Veterano - nível 9

#106281 Pense comigo, quando vc está depre, vc não gosta quando pessoas novas divertidas venham falar com vc? é o mesmo com ela, ela pode estar pessima, terminou relacionamento, alguem muito querido morreu, mas ela nõ vai deixar de ser simpatica ou conhecer gente nova, só se ela for uma escrota do caramba ela vai te chingar, mas garanto que não vai. Ela espera alguém que a anime, de conforto, faça isso mas não abra mão da sua postura alpha, ou seja, sem ficar ouvindo ela desabafar, divirta ela, atraia ela, seja o comforto dela.
abraços
sucessos