Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088117 Eu entendi seu ponto. O fato é que como você trabalha na faculdade não pode correr o risco de ser acusado de assédio e acabar perdendo o emprego (acho que é esse seu medo).
Cara, o mais certo é vc pegar mais ou menos o que o Cristiano falou (não precisa ser exatamente igual).
Você pode até pedir a opinião de alguém mas peça dentro de algum contexto que não pareça estranho.
Indireto você tm dois caminhos:
1- alguma coisa que está acontecendo no seu meio e fazer algum comentário. (porra essa fila demora demais, acho que nunca vi ela andar depressa).
2- Opener enlatado, ver algum que se encaixa em qualquer situação. Eu usava um antigamente que eu nunca tive problemas com ele mas quando eu falo que não tive problemas é na questão inicial, vou ser sincero que nunca closei nada em daygame.
O opener é esse: "Ei, me dá uma opinião, que presente eu posso dar para uma garota de X idade? Eu estou te perguntando porque o estilo de vocês é muito parecido e eu estou sem ideias para comprar algo pra ela de aniversário."

O que mais fui longe era com opener mais situacional mesmo, várias vezes eu consegui isolar a garota e pegar contato mas como eu disse nunca rendeu nada.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088141
rafaeldickman escreveu:Engraçado que todo mundo paga de sabixão nesse fórum mas são incapazes de dar uma simples dica, só falam de dois coisas genéricas.

Ser Generico é ficar fazendo mais do mesmo, ainda mais quando vários membros aqui do forum tão te dando atenção e tentando ajudar, o que eu podia te dizer, desgradavel pra voce ou não , eu disse, e pode te ajudar, agora se tu quer alguem pra passar a mão na tua cabeça veio pro lugar errado, é melhor voltar pra casa da mamãe.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088157
callmegod escreveu:
Você está certo em parte.
A minha pergunta neste momento é, ele não pode ser direct e mesmo assim não pegar fama dentro da faculdade dele ? As pessoas costumam achar que Direct Game é demonstrar interesse logo de início, o que NÃO É verdade, é possível demonstrar interesse de 1001 maneiras sem nem sequer frases de cariz sexual, basta um sutil comentário numa peça de roupa num tom certo que é o suficiente para demonstrar interesse, as mulheres percebem isso.

Claro que, jogar pelo seguro, pode sempre usar indirect, mas também vale a pena alertar para os riscos que ele corre.
O primeiro deles é se não souber SER sedutor, vai cair na Friendzone com todas elas, ele não pode ter um botão on-off onde num momento é sedutor e no outro já é um cara normal, não, o "Jogo" começa a partir do momento em que você acorda do sono de manhã e se deita de noite, tem de saber jogar com elas, mesmo que provavelmente você passe meses com as mesmas minas, ele tem de saber cativar elas, para não cair na tão famosa friendzone, e tem sim, de soltar algumas demonstrações de interesse naquela que ele se interessar mais.

Mas como a pergunta não é essa, o que ele quer saber é como abordar, cara, num faculdade você tem 34587348573485 coisas para falar, está no barzinho ou numa fila e está uma mina sozinha à sua frente ? Diga qualquer coisa, isso é o suficiente para abrir, as pessoas numa faculdade querem fazer amizades, as minas nessa etapa estão com os hormonios aos saltos e com os corretos estimulos você consegue FC bastante facil


Eu entendi o que você quis dizer e concordo.
Inclusive já vi alguém falar sobre isso, acho que o Julien, de como ser direto mesmo não falando abertamente, tinha vídeo sobre isso no youtube.
Mas pessoalmente eu acho arriscado ainda, tipo, qualquer coisa que ele falar se a mulher não gostar e interpretar errado pode prejudicar ele no emprego.
Embora até mesmo no indirect se ele fizer qualquer coisa errada vai estar sujeito a isso.
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1088166 Bom, vc se considera feio então estamos no mesmo barco.

Eu diria que sou lvl 5, bem arrumado chego a uns 6. Sei bem como é essa situação. O que resolveu pra mim foi ter um corpo atlético e ter um pouco de humor, confesso que peguei garotas q me pergunto até hj o que elas viram em mim. Eu n tenho nenhuma caracteristica atraente, a n ser um corpo atletico

Quando novo era bem gordinho e dps q cheguei nos 19 anos (tenho 22) comecei a emagrecer com reeducacao alimentar. Por incrivel que pareca, perdi pouca massa muscular e com 1,70m tava com 72kg. FIQUEI COM UM PUTA PORTE ATLÉTICO... não um porte de maromba e rato de academia. Mas aquele porte natural, sabe? Sem exageros
Ombros largos (nadei muito quando era novo), panturrilha grossa (nunca vi ngm com uma panturrilha maior q a minha, sério), pernas grandes, peitoral forte etc. Tudo isso sem malhar, sem nada. Até meu biceps era grande :rolf

Isso sem dúvidas me ajudou muito pois sou muito tímido e tenho muita ansiedade de aproximação. E aí vc só precisa ter algo pra fazer do que tar ali pra pegar mulher... na faculdade tem sempre coisa nova acontecendo (estou terminando engenharia), então vc chega do nada e pergunta "o que é q tá acontecendo"... ou usa o enlatado "vc viu a confusão ali fora?", isso cativa a curiosidade de qualquer um

Obs.: por experiencia própria, a gente q é feio vai receber um olhar meio de "nojinho" nas abordagens. Entao vc tem q fazer a abordagem um pouco de longe e de lado (body rocking), pra evitar isso. Como se fosse do nada
cristiano 886.

Aprendiz

#1088172
Callmegod escreveu:
Você está certo em parte.
A minha pergunta neste momento é, ele não pode ser direct e mesmo assim não pegar fama dentro da faculdade dele ? As pessoas costumam achar que Direct Game é demonstrar interesse logo de início, o que NÃO É verdade, é possível demonstrar interesse de 1001 maneiras sem nem sequer frases de cariz sexual, basta um sutil comentário numa peça de roupa num tom certo que é o suficiente para demonstrar interesse, as mulheres percebem isso.

Na teoria tudo é bonito! "Pode ir la, demonstra interesse de forma sutiu" "Não prescisa ser um idi maciço" blablabla. Eu já usei o opener do Julien que nem demonstra interesse maciço e o resultado não foi bom.

Lembro que vi uma mulher numa loja, ela tava olhando uns produtos, eu cheguei nela e disse: Oi eu te vi e tive que vir falar oi com você!
Ela disse: Ata oi... e simplesmente me ignorou, tentei retomar mas não adiantou. Fora outros que não vou relatar aqui
Então não adianta, se a mulher não tiver atraída por você indicar interesse vai ser um tiro no pé.

Além do mais quem pratica MM sabe que tem que demonstrar interesse sim. MAS NA HORA CERTA
Mystery nunca disse que você não deve demonstrar interesse, mas disse pra demonstrar na hora certa que é depois de demonstrar alto valor.
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1088182 Eaí Rafael?
aqui vai algumas dicas. Indirect: EX
Regra de 3 segundos...
-Oy meninas, eu quero que me esclareçam uma dúvida, sou tenho um minuto... porquê gays ficam rodeados de meninas?
HBs: bláblá
Pua: Então eu sou gay porquê estou a vossa volta, até que eu estava me interessar pela (baixinha, altinha, magrinha,etc) já que sou gay... não quero mais... (qualquer coisa)

A seguir...
Conte uma história engraçada...
Pergunte de onde se conheceram... Desqualifique, Neg, no começo não mostre muito interesse... crie Rapport, elogie, etc
SEJA NATURAL, NÂO REPITA ROTINAS, ABRIDORES NA FUCUL, CRIE SOCIAL PROOF, TENHA TUA TEAM... YOU KNOW...NÃO EXISTE ROTINAS PERFEITAS...JUST DO IT ao SEU JEITO... CALIBRE!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088190
OG Ed escreveu:Pua: Então eu sou gay porquê estou a vossa volta, até que eu estava me interessar pela (baixinha, altinha, magrinha,etc) já que sou gay... não quero mais... (qualquer coisa)


O problema todo é que ele sofre de fortes problemas de personalidade. Se ele usar esta sua dica, toda a faculdade vai achar que ele é gay mesmo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088191
rafaeldickman escreveu:Engraçado que todo mundo paga de sabixão nesse fórum mas são incapazes de dar uma simples dica, só falam de dois coisas genéricas.


Isso é engraçado. O sério é alguém achar que vai ver aqui achar a fórmula mágica. E a fórmula mágica tem que abranger pegar a mulher e se não der certo manter o emprego. Acho que você devia falar com um pastor pra ver se deus lhe ajuda.