Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087991 Já vai fazer um mês que estou afim de chegar numa HB9 mas ela está sempre acompanhada de dois ou três amigos, sendo duas amigas e um amigo gay.

Como devo abrir? Dêem sugestões de assuntos.
Procurei tópicos relaionados e não achei.

DETALHE: Trabalho nessa faculdade, não posso chegar metendo o louco, no direct.. Tem que ser indireto!
DETALHE²: Sou feio pra dedéu

DETALHE³: Sou iniciante
cristiano 886.

Aprendiz

#1087996 Por cima do Ombro, com um sorriso

Abridor: Ei pergunta rápida quem mente mais o homem ou a mulher?

Falso Afastamento + DVS + Neg.

Eu e sua amiga gostamos um do outro, tudo bem por vocês se conversarmos 1 minuto a sós?

Se isola com ela e a beija, fechando com chave de ouro!
DETALHE²: Sou feio pra dedéu

Niel Strauss também era feio e pegava mulher pra dedeu.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087998
cristiano 886. escreveu:Por cima do Ombro, com um sorriso

Abridor: Ei pergunta rápida quem mente mais o homem ou a mulher?

Falso Afastamento + DVS + Neg.

Eu e sua amiga gostamos um do outro, tudo bem por vocês se conversarmos 1 minuto a sós?

Se isola com ela e a beija, fechando com chave de ouro!
DETALHE²: Sou feio pra dedéu

Niel Strauss também era feio e pegava mulher pra dedeu.


Cara, obrigado pelas dicas mas não tem como eu utilizar esse tipo de abordagem. Trabalho lá.

Já tenho a moça no Instagram, já conversei com ela por lá mas ela não demonstrou nenhum interesse. Então agora só rola se for pessoalmente, mas tenho que pegar ela sozinha porque em grupo fica complicado. :confuso
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088006 Não é possível cara mais um tópico com o mesmo chororô da aparência? Você leu os básicos do PUA? Fez o desafio StyleLife? Aborda no mínimo 3 mulheres por dia? Não adianta reclamar que não tem resultado sem abordar
se vc abordar 3 minas por dia em uma semana vai ter tido contato com 21 mulheres diferentes e vai estar bem mais calibrado
eu prefiro não usar enlatados, acho que a naturalidade funciona melhor, mas aí vai de tu de seguir ou nao o conselho do parça acima falando de usar a pergunta de quem mente mais

PS: Tu falou que a hb é 9 e tu é feio, as vezes pode ser que tu esteja almejando muito sabe? Tente começar por baixo e ir fazendo a escalada
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088013
rafaeldickman escreveu:DETALHE: Trabalho nessa faculdade, não posso chegar metendo o louco, no direct.. Tem que ser indireto!
DETALHE²: Sou feio pra dedéu

DETALHE³: Sou iniciante


Para um dia tudo isso acontecer você deve:
Procurar mulheres fora do seu ambiente de trabalho.
Procurar mulheres no seu nível ou piores. Se você é feio, comece com as feias até começar a ter confiança.
Se você é iniciante tem que começar pelas mais baixas. Procure mulheres que gostem de jogador de futebol em fim de carreira.
cristiano 886.

Aprendiz

#1088016
callmegod escreveu:
não siga os conselhos das pessoas que dizem "Pergunta quem mente mais"

Não siga o Conselho das pessoas principalmente o seu que ta chamando o cara de limitado intelectualmente, fracassado e comodista so porque ele ta postou uma dúvida e você considera essa dúvida indiota e ridícula como se você fosse o fodão e soube-se tudo pra agir com tamanha ignorância com as pessoas.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088017
Thecougarhunter escreveu:Não é possível cara mais um tópico com o mesmo chororô da aparência? Você leu os básicos do PUA? Fez o desafio StyleLife? Aborda no mínimo 3 mulheres por dia? Não adianta reclamar que não tem resultado sem abordar
se vc abordar 3 minas por dia em uma semana vai ter tido contato com 21 mulheres diferentes e vai estar bem mais calibrado
eu prefiro não usar enlatados, acho que a naturalidade funciona melhor, mas aí vai de tu de seguir ou nao o conselho do parça acima falando de usar a pergunta de quem mente mais

PS: Tu falou que a hb é 9 e tu é feio, as vezes pode ser que tu esteja almejando muito sabe? Tente começar por baixo e ir fazendo a escalada


Não, amigo. Reconheço minhas limitações por ser muito feio, mas não posso evitar as vontades por conta do ímpeto sexual.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088026
callmegod escreveu:Outra coisa, senhor autor do tópico.
No seu ponto n1 você disse que tem que ser indirect ?

Como é ? Onde está isso escrito ? Está na biblia ou no Corão que você tem de ser indirect numa faculdade ?
Sabe o que é ser direto ao menos ?
Ser direto nao é chegar numa mina e dizer: QUERO TE COMMEEEEER

Você pode ser direct num jeito muito mais sutil, do género: Oi, com licença, gostei bastante do detalhe da sua camisa (ou algo do género), dá um estilo diferente da maioria das pessoas.

Você calibra algo do género para se adequar com você, e se eu lhe disser agora, que esta frase em cima é DIRECT ?
O que eu acabei de escrever deixa nas estrelinhas interesse pela mina, claro que nao fui direct do género de nightgame, mas é direct, você demonstra interesse, mas não de um modo tão explicito como antes, o que você consegue com essa frase ? Ou a mina nem sequer se dá ao trabalho de responder, ou ela responde sorrindo e você tem 1001 oportunidades para criar interação, o que custa dizer isso ?


Amigo, não sei se tu leu o meu tópico inteiro, mas eu falei que TRABALHO na faculdade. Não vou entrar em detalhes mas quase deu merda no Direct Game, então opto pelo indirect por proteção ao meu trabalho.

Estou nesse fórum desde 2011, perdi o login antigo. Já testei muita coisa, não sou novato.

Posso provar a você que a beleza/feiura é um diferencial, principalmente com HBs 7 pra cima. Se tu não concorda, beleza, tu não tem a cara que eu tenho pra ficar falando besteira aqui.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088053
rafaeldickman escreveu:
Thecougarhunter escreveu:Não é possível cara mais um tópico com o mesmo chororô da aparência? Você leu os básicos do PUA? Fez o desafio StyleLife? Aborda no mínimo 3 mulheres por dia? Não adianta reclamar que não tem resultado sem abordar
se vc abordar 3 minas por dia em uma semana vai ter tido contato com 21 mulheres diferentes e vai estar bem mais calibrado
eu prefiro não usar enlatados, acho que a naturalidade funciona melhor, mas aí vai de tu de seguir ou nao o conselho do parça acima falando de usar a pergunta de quem mente mais

PS: Tu falou que a hb é 9 e tu é feio, as vezes pode ser que tu esteja almejando muito sabe? Tente começar por baixo e ir fazendo a escalada


Não, amigo. Reconheço minhas limitações por ser muito feio, mas não posso evitar as vontades por conta do ímpeto sexual.


Por isso que chama crença limitante, cara, se joga na vida, sem medinho de tomar toco, ninguém vai ser imaturo de ficar te zoando por rejeição cara (e se for que bom pq ja descobriu um lixo a ser eliminado na sua vida), ninguém vai te matar pq foi rejeitado, mas se vc não tentar, vai ficar no mesmo lugar, só falando, vai q tem alguma tarada solta por aí que tem fetiche em homens feios (E olha que isso existe hein), de qualquer maneira só tem um jeito de você descobrir mano, você vai ter que se expor ao "perigo" vai ter que abandonar essa zona de conforto, eu já to respondendo suas mensagens há dias com muitos conselhos úteis cara, ninguém vai vir aqui confortar teu ego e te dar uma formula magica pra resolver seus problemas, só depende de ti e da sua vontade de eliminar essa crença limitante, e outra cara, se tu acha que cara feio só pega mulher sendo rico, então fica rico porra, no mais tamo aqui de olho na sua evolução (ou involução?)