Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087991 Já vai fazer um mês que estou afim de chegar numa HB9 mas ela está sempre acompanhada de dois ou três amigos, sendo duas amigas e um amigo gay.

Como devo abrir? Dêem sugestões de assuntos.
Procurei tópicos relaionados e não achei.

DETALHE: Trabalho nessa faculdade, não posso chegar metendo o louco, no direct.. Tem que ser indireto!
DETALHE²: Sou feio pra dedéu

DETALHE³: Sou iniciante
cristiano 886.

Aprendiz

#1087996 Por cima do Ombro, com um sorriso

Abridor: Ei pergunta rápida quem mente mais o homem ou a mulher?

Falso Afastamento + DVS + Neg.

Eu e sua amiga gostamos um do outro, tudo bem por vocês se conversarmos 1 minuto a sós?

Se isola com ela e a beija, fechando com chave de ouro!
DETALHE²: Sou feio pra dedéu

Niel Strauss também era feio e pegava mulher pra dedeu.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087998
cristiano 886. escreveu:Por cima do Ombro, com um sorriso

Abridor: Ei pergunta rápida quem mente mais o homem ou a mulher?

Falso Afastamento + DVS + Neg.

Eu e sua amiga gostamos um do outro, tudo bem por vocês se conversarmos 1 minuto a sós?

Se isola com ela e a beija, fechando com chave de ouro!
DETALHE²: Sou feio pra dedéu

Niel Strauss também era feio e pegava mulher pra dedeu.


Cara, obrigado pelas dicas mas não tem como eu utilizar esse tipo de abordagem. Trabalho lá.

Já tenho a moça no Instagram, já conversei com ela por lá mas ela não demonstrou nenhum interesse. Então agora só rola se for pessoalmente, mas tenho que pegar ela sozinha porque em grupo fica complicado. :confuso
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088006 Não é possível cara mais um tópico com o mesmo chororô da aparência? Você leu os básicos do PUA? Fez o desafio StyleLife? Aborda no mínimo 3 mulheres por dia? Não adianta reclamar que não tem resultado sem abordar
se vc abordar 3 minas por dia em uma semana vai ter tido contato com 21 mulheres diferentes e vai estar bem mais calibrado