Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#695394 tenho um amigo que sempre que sarjeia uma hb vira o amigay delas, não pelo lado delas, elas até correm loucamente atras dele, mas ele não percebe os sinais, ele ainda têm o véu da matrix em seus olhos, e é isso que eu os proponho a tirar hehe
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#696868 É, isso é o segredo. As vezes as pessoas tem certas inibições para demonstrar opiniões e vontades, mas quando o outro faz primeiro, a pessoa acaba se sentindo confortável em faze-lo, já que não será julgado, pois o outro fez também.

Eu aprendi isso a muito tempo, vendo esse vídeo do Badboy:

Avatar pua
Arebaba

Aprendiz

#698110 parabéns cara, post muito bom, gosto muito desses posts explicativos, ainda mais com exemplos...
me abri ja, falta vc, hahahahha
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#699900 Concordo contigo companheiro ... principalmentena parte que vc diz ''E aee virará o amigay dela, fazendo com que ela perca a vontade de te dar amassos e fazendo de você um coleguinha de desabafamento.
Deixem que os betas virem estes coleguinhas delas!''....
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#699935 Não lembro exatamente se foi nos videos do Mystery, ou de outro PUA , mas ja ouvi falar sobre isso, e cara realmente depois que comecei usar isso, o jogo se torna uma nova forma bem mais eficiente.