Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#356673 BLASTOISE!!!!!
KKKKKKK Cara tu manda muito bem nos seus topicos mano,bem explicadin, engraçadin... OPA!!!! JA PARA!!! KKKK VEIO, TU TBM FAZ ARTE, eu desenho pra caraiiii tbm, é noiz, bora enlouquecer essas hbs com nossa arte UHUUUU
aliais aproveitando o assunto pretendo trabalhar em alguma area que mexa com arte e designer, tecnologia 3D, sketchup quem sabe...sei lah, vamu ve!!!

Velho, se é foda, sÒ isso...
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#356674 BLASTOISE!!!!!
KKKKKKK Cara tu manda muito bem nos seus topicos mano,bem explicadin, engraçadin... OPA!!!! JA PARA!!! KKKK VEIO, TU TBM FAZ ARTE, eu desenho pra caraiiii tbm, é noiz, bora enlouquecer essas hbs com nossa arte UHUUUU
aliais aproveitando o assunto pretendo trabalhar em alguma area que mexa com arte e designer, tecnologia 3D, sketchup quem sabe...sei lah, vamu ve!!!

Velho, se é foda, só isso...
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#356678 Agora parando para pensar, e revendo as minhas interações, seja qual qualquer pessoa é isso ai mesmo que acontece.
Muito bem bolado, Lohan.
Parabéns cara.
Fagh

Aprendiz

#356682 Muito bom artigo.
Sempre fui o tipico beta que agradava a garota e caia na friend zone.
Ta na hora de eu mudar isso :yaaah
E esse tópico vai ajudar bastante...
Luiz Otávio

Aprendiz

#357152 HAHAHA lohan, eu acabei de postar um tópico com dúvidas sobre isso, pois os neg pareceram nao dar certo, o C&F nao deram mt certo tambem.
e mesmo assim ela ficou falando comigo um tempao
fiz exatamente o que vc disse sem saber hahaha!

Top valeu MESMOOOOOOOOOOO pelo artigo!
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#368376 Ficou muito bem detalhado o artigo, muito bom !
Quer dizer então se desejo que uma Hb "abra" para mim, tenho que oferecer algo a ela. Então se quero
que ela fale sobre determinado assunto comigo, tenho que incitar isso através de uma experiência minha. Mas
sempre lembrando que você deve evitar a Friend Zone.
Estou certo ? Claro que estou, o Lohan explicou tudo certinho.

Abraços !