Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#393550 Lohaaaaaaaaan, porra to virando seu fã HSUAHs
Curti pra caralho esse teu post! não poderia deixar de dar um feed. Foi como uma resposta pra algumas sarges minha. Isso aê, não vamos deixar o conhecimento para poucos, vamos expandir isso! Todos merecem haha
Abraços!
\LynX/

Aprendiz

#455055 Thank cara. Vou usar isso no fim de semana.
Consegui um encontro depois de um msn game XD.
Espero seguir do jeito certo ;D.
LimaJR

PUA EXPERT

#484624 To virando seu Fã mano, tá de Parabéns, já tem um tempo que venho acompanhando seus artigos e estão todos em ótima qualidade, você realmente tem o que ensinar p agente hehe
Abração mano :)
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#492235 Grande Lohan ! HAHA

Talvez seja por isso que eu tenho me sentindo desconfortável closando as HB's. Para vocês terem noção, se eu me sentia um pouco desconfortável quando pegava pela mão da HB no meio da festa ou seja lá em qual lugar for, imaginem como a mulher se sentia. É incrível, mas temos que criar uma conxão com as mulheres meu companheiros.
Isto é FATO.

E esta é mais conhecida pela zona de CONFORTO em que o Mystery nos ensina para quem leu o livro.

Ele disse tudo, não tenho mais nada a acrescentar, e realmente espero mais bons tópicos do grande Lohan ! HAHAH. Aquele Abraço ! :)