Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#546089 Novamente um ótimo post Lohan, como todos que você fez.
Além de compartilhar seus conhecimentos você ainda faz tudo bem explicado e detalhado, muito obrigado!
Em breve, espero também compartilhar com todos aqui, o meu aprendizado!
abraços,

Fisher.
Fumble

#553479 Estou "consumindo" os seus artigos fera.

Muito bom.
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#556645 Cara muito bom ler seus artigos..tudo passado de maneira simples e objetiva..
te agradeço não só por eles..como tbm pelos seus feeds que já me ajudaram bastante!
abraço.
marsel12

Aprendiz

#560165 Nossa cara, a cada dia que passa estou ficando mais seu fã,
preciso trocar umas ideias com você sou novato no PU. Abraçosss
Avatar pua
Fênix

Aprendiz

#589874 Po cara, gostei muito desse artigo. Isso faz todo sentido pra mim. É uma coisa até óbvia de tão simples que é, mas que passa despercebida por quase todo mundo e que é muito importante pra construir conforto. E vc mostrou brilhantemente nesse artigo.

Muito obrigado Lohan, vc abriu meus olhos pra isso.
Grande abraço
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#592161 Uow parabens aee lohan!

TO vendo que pegou mesmo o geito de conquistar e Seduzir kk!!
Issu porque somos adolescentes hehe!
Quando eu tiver meus filhos eles nascerao alpha heheeh!
Heitor Rua

Aprendiz

#592213 Cuidado com a SDA! (Síndrome do Amigay)
Isto mesmo galera. Se a garota começar a se abrir demais contigo, tu poderá ter que cortar algumas coisas.
Antes de closar e namorar a garota, nunca deixem ela se abrira contigo para falar de:

-Problemas íntimos e/ou pessoais.
-Ex-namorados.
-Atuais paixonites.
-Outros homens possíveis amantes para ela.
-Ciclo-menstrual.
-Etc.


Você entendeu a idéia. Se tu fizer ela se abrir para este lado... Meu amigo... Você estará a UM PASSO da friend zone.
E aee virará o amigay dela, fazendo com que ela perca a vontade de te dar amassos e fazendo de você um coleguinha de desabafamento.
Deixem que os betas virem estes coleguinhas delas![/legend]

- Fala Lohan, tudo naipe? pô cara e se ela começar a fala sobr esses tópicos, como cortar ela, sem ser rude? Simplesmete mata o assunto?