Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#602583 cara puta que pariu, procurei por isso meses, kkk e o nome do topico parece q tu vai falar de um opner, putamerda kkk! ja fiz ate duvidas sobre isso aqui!, achei algo parecido mas não interessante, assim! obrigado lohan!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#612491 Maravilha cara, belo artigo.
Essa de você se abrir primeiro tem o mesmo efeito de quando se conta um segredo. Você conta um segredo pra ela e ela, geralmente, te conta um dela. Como se fosse um ping-pong.
Quanto o amigay, quando vejo que ela vai começar a falar sobre esses assuntos de homem eu costumo pular fora, mudar assunto, cortar ela, evito ao maximo.
Abraz
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#614351 Congratulations Lohan, É uma coisa que já fazia antes, mas meio sem saber o que estava fazendo surgiu em mim. Além de criar um forte rapport e com isso a HB confiar em você, ela pode estar receptiva a você, pois ela contou a você coisas que pessoas que conhecem ela a anos talvez não saiba e se sabe, demorou para saber !

Very Good !
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#614373 Haha, outro artigo muito bom meu querido.

Realmente, hoje mesmo eu abordei uma Hb e fiquei com um branco de saber o que falar, da proxima vez, vou me lembrar disso

Sucesso !
Loc

Aprendiz

#616185 Evitar assuntos como "ciclo-mentrual" foi algo meio esdrúxulo.. não consigo crer que alguém converse sobre isso! AOEIAOEIAOIEAE.

Enfim, mt bom tópico! Sugiro apenas que tente concatenar melhor as idéias, manter a coesão.