Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#343862 Faaaala puazada!
Tranquilos? Eu tou ótimo e espero que vocês também estejam!
Estou aqui com um artigo VALIOSO.
Porra Lohan... MAIS UM ARTIGO?! :louco

Siim! Mais um e ainda terão MUITOS enquanto eu existir! :yaaah
O tema deste artigo é:

Como abrir as garotas!
Imagem

Lohan, como assim abrir?Não... Não estou falando disto:
Imagem

Vamos ver... O que vocês entendem por "abrir" uma garota?
(...)
É isto mesmo! Abrir uma garota é fazer ela SE abrir pra você.
Ou seja, ela vai contar coisas pessoais dela pra você, gerando rapport, confiança, conforto, confiança e isto quer dizer que ela está segura com você.
Este é o verdadeiro conceito de "abrir" uma garota.


Tá, agora que sabemos o que é "abrir" uma garota, por que isto é importante?

Bom, você quer closar uma garota, então vê aquela GATA andando no shopping morrendo de tédio.
Então tu ativa tua AA (Adrenalina de Aproximação) e vai com tudo pra cima dela.
Gera atração com sucesso, então isola e tenta closar.
Ela recua o beijo!
Imagem
Depois disto, tu não esperava que o famoso método mystery/badboy/davix/mode one falhasse com a garota.
Lhe fogem todo o assunto que você teria se tivesse beijado ela e e assim você ejeta com o rabinho entre as pernas.

Tu vai para o puabase e faz uma pergunta como "Por que ela me mandou tantos IDIs e na hora que eu fui beijar ela não quis?"
E os membros respondem que "você não deixou a HB confortável, confiante e segura contigo."
Está vendo a importância de fazer elas se abrirem para você?
As mulheres não querem ficar com alguém que não as faça sentir segurança e não querem alguém que não as conheça também (exceto às baladas).

Agora que já sabemos da importância de abrir uma garota, vamos aprender COMO que se abre uma garota.
Todos com as facas e garfos e estiletes nas mãos? :louco

Como abrir as garotas.Imagem
Vamos pensar assim, tudo da vida é feito de ação e reação.
Tudo é reativa a esta lei.
Se você faz uma garota gostar de você, ela fará você gostar mais dela.
Se você a odiar a garota, ela acabará te odiando um dia.

A mesma coisa vale para o nosso assunto de hoje.
Se você não transportar confiança para ela, ela não confiará em você e se ela não confiar em você, não se abrirá pra ti.
Então o que temos que entender é:

COMO fazer com que elas confiem em nós indireta e rapidamente para se abrir e compartilhar de coisas e temas pessoais e divertidos conosco?

Lembram da lei da ação e reação?
É A MESMA COISA GALERA.
Vou contar uma coisa aqui que vocês iriam descobrir com o tempo, mas que já vou adiantar pra vocês:

Se quer que ela se abra contigo, abra VOCÊ primeiro para ela!

Isto MESMO! É mais simples do que parece nñao é?
Vou citar aqui um exemplo do meu amigo Fractal num RC:
By Fractal:
Fui almoçar tarde no shopping, cheugei no balcão de um restaurante. Resolvi iniciar uma conversa com a atendente. Saber da vida dela, como é o trabalho, dar atenção aquela pessoa.

FRACTAL: e aí, muito movimentado hoje? muito trabalho?
hb-A: Não... hoje foi parado
FRACTAL: acho que gastaram muito dinheiro no dia dos pais.
HB-A: é verdade.
FRACTAL: eu nem lembrava que era o dia dos pais. Não dei nada ao meu... esses dias vou comprar algo.
HB-A: poxa, agora?
FRACTAL: o importante é chegar... e eu ser filho dele já é um presente, não é?
HB-A: é..hehe

(ela comentou que na época do dia dos pais estavam dando uns brindes no restaurante). Vejam, ela começa a se abrir pra ela, aos poucos.

Fluffy talk e eu comentei que ano que vem vou almoçar lá para garantir o presente do meu pai (rimos do comentário)

HB-C (a garota do Caixa) entrou na conversa. Por algum motivo falou de homens e que eles não conseguem ficar com uma mulher só. Fractal conseguiu fazer com que DUAS garotas confiassem nele, porque ele se abriu primeiro pra elas.

FRACTAL: mas quantas mulheres são fieis hoje? quem mente mais? (fluffy talk). (a HB perguntou se eu queria algo para beber, falei que queria manter a forma.
HB-C: você está muito bem.
FRACTAL: estou?
HB-C: se melhorar estraga.
FRACTAL: aí, ta certo! hehehe

Hehe, Fractal Wins! :ae
Vou citar só mais um exemplo, pra ficar bem claro o que eu quero passar pra vocês. Este exemplo é de uma sarge minha com uma japa mais velha que eu haha

By Lohan:

Fui passar perto do trabalho da japonesa e resolvi visitar ela
Lohan: Oooi! Tudo bom?
Japa: Oláa, tudo jóia e você?

Nisto foi rolando conversa e ela foi me mostrar como era o trabalho dela. Até que paramos perto de uma locadora que tinha lá dentro e eu comento:

Lohan: Aaah eu quero fazer arquiterura na USP ou Mackenzie!
Japa: Sério?! Que legal!
Lohan: Sério! Todo mundo é bom em alguma coisa. Eu descobri que tenho jeito pra área de artes. Inclusive eu fiz curso de desenho! :)
Japa: Que legal! Eu fiz faculdade de artes na "belas artes!"

E nisto ela começou a falar, falar e falar.
(...)


Galera, vejam como foi simples.
Eu simplesmente falei PRIMEIRO o que eu queria saber dela.
A dica aqui é:
SE ABRA PRIMEIRO.
Imagem

Você quer saber se ela faz faculdade, fale da sua primeiro que ela falará da dela (see ela gostar de você :lingua).
Quer falar sobre o lado romântico dela? Então fale do TEU lado romântico primeiro. Conte seus pontos de vista que ela contará os dela pra você.

O segredo para abrir uma garota não é muito complicado. Pelo contrário, é algo super simples e que tem um resultado monstruoso!
Se a mulher se sentir confiante contigo para se abrir, você estará a um passo do beijo. MAAAS TEM UM ALERTA!

Imagem

Cuidado com a SDA! (Síndrome do Amigay)
Isto mesmo galera. Se a garota começar a se abrir demais contigo, tu poderá ter que cortar algumas coisas.
Antes de closar e namorar a garota, nunca deixem ela se abrira contigo para falar de:

-Problemas íntimos e/ou pessoais.
-Ex-namorados.
-Atuais paixonites.
-Outros homens possíveis amantes para ela.
-Ciclo-menstrual.
-Etc.


Você entendeu a idéia. Se tu fizer ela se abrir para este lado... Meu amigo... Você estará a UM PASSO da friend zone.
E aee virará o amigay dela, fazendo com que ela perca a vontade de te dar amassos e fazendo de você um coleguinha de desabafamento.
Deixem que os betas virem estes coleguinhas delas!


Bom, é isto que eu queria passar pra vocês galera, creio que este tema é valioso!
Uma boa dica é mesclar isto com olhares sensuais e kinos. O resultado é monstruoso.

Eu sempre estou aprendendo coisas novas e tento fazer sempre um artigo para o que eu aprendo, exclusivamente apra ajudar vocês!
Vamos levar a nossa geração de PUA para fora dos limites!
O que aprender, não guarde só para você! :ae

Abraços!

Lohan :ae

Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-"AA" não existe!
-O Método Lohan anti AA e a Técnica dos Olhares.
-Uma história comovente. MUITAS lições!
-UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias! Saiba o porque!
-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
-Elas são mais desesperadas que nós. Acreditem!.
Nagakura

Aprendiz

#343879 EXCELENTE! MUITO BOM MESMO! :ajoelhar

Faz todo o sentido isso. Você acaba criando um vínculo instantaneamente com ela. O único problema de fato é justamente isso do "amigay", quando ela se sente confortável o suficiente pra desabafar sobre ex-namorados, por exemplo... nessas horas acho que tem que dar uma de David X pra cortar o barato dela, afinal, o que o PUA realmente tá querendo é um KC/FC, etc. :rolf

Agradeço pela postagem do artigo. Irá ser de grande utilidade. :ae
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#343966 Esse negocio de Friend zone eh buxa ... e nessa parte o Pua tem que ser "macho" , pq pra mim por exemplo as vezes vc ta conversando e acaba "passando" do ponto ... ai meu amigo ...
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#344071 [centro]Grande Lohan !

Mais um belo artigo seu.

Você sabe que eu admiro muito você e seu jeito de escrever. Sempre trazendo artigos novos e de ótima qualidade pra gente.

Sobre o artigo, só tenho uma coisa a dizer: Excelente.

Abração;

Vitora. :ae[/centro]
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#344080 Post muito inspirador Lohan! Sou seu fã mano :D!
Sem duvida, devemos ter essa iniciativa. Farei o possível para aproveitar isso nas minhas próximas interações, por que muitas vezes eu só fico de fluff talk e não vou mais profundamente no rapport. Falo tudo cara!
Espero ver muitos posts seus cara, tu ta me ajudando pra caramba!
Abração, sucesso pra ti!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#344126 LOhan eu venho acompanhando varios artigos teus.

Voce è MUITO esperto. Voce esta em um outro patamar de sabedoria em relaçao a maioria dos PUAs deste forum, eu consigo entender perfeitamente o que tu quer dizer.

Boas dicas. Continue assim porque voce ta conseguindo facilitar cada vez mais a minha jornada PUA.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#344135
LOBO MAL escreveu:LOhan eu venho acompanhando varios artigos teus.

Voce è MUITO esperto. Voce esta em um outro patamar de sabedoria em relaçao a maioria dos PUAs deste forum, eu consigo entender perfeitamente o que tu quer dizer.

Boas dicas. Continue assim porque voce ta conseguindo facilitar cada vez mais a minha jornada PUA.

Cara, que feliz que estou por saber que estou ajudando as pessoas nisto! haha
Obrigado pelo feed! :ae

ndnb: Isso mesmo cara. Rapport tem que ser sexual, caso contrário você poderá virar amiguinho dela.
Obrigado, conte comigo para oq eu precisar! :)

Vitora: Cara, não sei se tu sabe... Mas sou teu fã faz TEMPO haha!
E seu homossexual! Tu é de São Paulo e não me falou nada! D:
Quem sabe nóis se vê... Quem sabe tu mora na rua de trás da minha e nem sabemos hahaha
Abraços!
Obrigado pelo feed!

GALERAA: Obrigado mesmo peloos feeds! Vocês me ajudam MUITO a crescer!

Bom, ainda tem vindo um artigo sobre como conquistar a amiga de infância, sobre o segredo dos grandes puas e sobre mais uma coisa que esqueci.
Bom, só postei essa parte pra eu não me esquecer mesmo hahaha

Abraços!!! :yaaah
S M I T H

Veterano - nível 10

#344201 E ae Lohan beleza meu velho ? :D

Cara, não é puxasaquismo não, eu realmente acho que esse artigo aqui é um dos melhores que ja li ultimamente !
- Não só pelo fato de estar bem escrito e tal, passar um aprendizado bacana , mais tbm pela utilidade que vai me trazer !

Esse é um dos grandes problemas que eu enfrento, fazer a HB se abrir, e eu nunca tinha pensado nisso, pelo menos não que eu lembre !
- Geralmente oque acontece, é a gente querer que a HB se abra antes pra gente!

Falo por mim, uma coisa que acontece muito, ou acontecia " espero eu " quando eu tava conversando com uma HB é querer fazer ela se abrir, antes de eu me abrir ! - Sempre com perguntas tipo ' curte o que de musica ? fez o que ? quando ? como foi ? estuda onde ? pretende fazer o que ?

Geralmente era isso, e nunca me abria, só quando ela perguntava raramente alguma coisa desse tipo pra mim... !

MUITO BOM CARA, Vai ser MUITO util esse artigo concerteza !

Parabéns, Abração !
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#344202 Galera, uma das formas que uso para tentar evitar a friend zone quando vai surgindo altum tema mais "íntimo" é verablizar que não serei o amigay.

Se ela vier me pedir uma opinião eu falo:

"Tudo bem, mas você tem que saber que eu não vou ser o amigo gay"

hehehe

valeu pelo artigo, man.

Valeu pela citação, nem havia me ligado nos detalhes dessa sarge.. heheheh

Quem quiser ler meu relato citado acima.
EU SOU O FRACTAL, PORRA!