Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
damivmelo
#344244 Pelo pouco tempo que estou aqui, só vi artigos ótimos que tu fez manolo :D
Parabénss, esse é muito bom!! :yaaah
alivee7
#344255 O legal dos seus artigos é que vc não diz o que tem que ser feito, vc explica como funciona, vc apenas mostra exemplos e explica como aquela ferramenta funciona!
Seus Artigos são fodas!
JV*
#344273 parabens pelo artigo :ae
Lipe
#345092 Ótimo artigo!
E como vc disse, não esquecer de contato visual de uma forma mais sexual e kinos. Aí já um bom caminho andado para partir para o KC!
Avatar pua
chicaopt
#345969 Parabéns,ótima tática,faço as vezes meio parecido,o problema é que a linha entre rapport p o ataque e para friendzone fica bem tênue. :ae
Avatar pua
Lohan
#346425 Pra mim este é o post mais valioso que eu já fiz e é o menos comentado :lingua hahaha
Mas valeeeu galera pelos feeds!
Quem leu sabe do que tou falando!
:)

Abração!
Avatar pua
Rodriigo
#346442 LOHAN, tranquilo cara.

Curti o seu Artigo, você esta sempre trazendo Artigos com ótimos Conteúdos, enfim Parabéns, continue assim! haha
raul stifler
#346469 só tenho uma coisa a dizer : excelente !
Rodstar
#346487 Isso que vcê falo me Lembrei do Bad Boy, em um video dele ele fala disso.

Realmente voce me fez parar pra pensar, a maioria dos lideres, nunca fazem pergunta eles usam um assunto que dominam ,

eu levo isso pro meu jogo, ja que eu sou o lider a mina tem que coversar o meu assunto , pois assim nao tem como ela vir com papinhos de ex, pois voce q comanda a interação.

Isso faz gerar um conforto massa voce entra em raport ai tu tem que zer bastante sexual senao é facil cair na zona de amizade!

Bom artigo, me refrescou a memoria . :ae
Avatar pua
Style O.G.
#346509 EXCELENTE po meu ce sabe que este topico e de extrema importancia pra nos. pelo conhecimento que neles sao passados. so tenho a agradecer..tanks.